"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 21

Melhor que Mandado de Segurança

Ainda sobre as nomeações para a UPA, corre um boato pelos porões imundos da Fuzarca de que hoje o MP mandou exonerar os parentes de 2 dos chefões da PMAR que haviam sido nomeados para lá.

O nepotismo é uma das principais causas dos péssimos serviços prestados pela PMAR à população, mais ainda do que as nomeações políticas.

Dessa forma, é muito importante que essas nomeações de parentes para a UPA sejam denunciadas. Isso é tão importante quanto os que foram aprovados no concurso brigarem na Justiça contra as nomeações políticas que estão roubando suas vagas.

Quem souber da nomeação de parente de algum desses safados para a UPA e não quiser se expor enviando um comentário pode usar nosso E-mail. Encontraremos uma maneira qualquer para que essas informações cheguem até quem pode dar um jeito nisso:

transparenciaangra@gmail.com

É isso, vamos fechar a porta para essa parentada, pelo menos na UPA. Por enquanto, pois estamos trabalhando no levantamento de todos os CCs da Prefeitura (é muita, mas muita gente mesmo).

PS. Por coincidência, os exonerados foram os parentes de 2 dos mencionados no Comentário publicado no post Panelinha na Fuzarca

Um comentário:

Anônimo disse...

na UPA tem que olhar o nepostismo de vereador, principalmente médicos muito parentes de certo vereador que já estão mandando na UPA