"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, maio 16

Centro Social do Essiomar Ltda.

Anônimo, 16/mai 00:12 em "Fancisco José do Essiomar":
"Há quantos anos existe esse Centro Social do Essiomar? Será que o repasse acontece desde a fundação? Tira esta dúvida para mim, TAngra! "

TAngra:
Prezado Anônimo,

Não é "Centro Social do Essiomar". É Centro Social Francisco José. Quem falou que é do Essiomar foi a ainda-vereadora Vilma dos Santos.

Nós só acompanhamos essas safadezas a partir do 2º mandato do "eterno", 2005. Mas o CSFJ do Essiomar deve receber uma gorda mesada da Prefeitura desde 1 ano após sua fundação. Pelo menos essa é a regra que está escrita.

Pela lei municipal, a entidade primeiro tem que receber um Título de Utilidade Pública - TUP concedido pela Câmara por indicação de um Vereador. Um ano depois do TUP e entidade está habilitada a fazer convênios com a Prefeitura.

O Vereador Ilson Peixoto apresentou um projeto de lei para diminuir a roubalheira que acontece nessas entidades ligadas a políticos, mas a maldita e safada base de apoio ao desgoverno Tuca votou contra, alegando que "a lei era só pra atrapalhar o governo".

4 comentários:

Antonio de Carvalho disse...

tem outro lá na Caputera.

Anônimo disse...

OS EVANGELICOS ESTÃO MESMOS PERDIDOS, HOJE NA IGREJA INTERNACIONAL DO MISSIONÁRIO R. SOARES FICAMOS INDIGNADOS.
TODOS SABEM QUE O TERRENO ONDE FOI CONSTRUIDO A IGREJA FOI COMPRADO DO FERNADO JORDÃO, ATÉ AI TUDO BEM...
AGORA O MISSIONARIO VEM VISITAR ANGRA, E SABE O QUE ELE PEDE ?
PEDE AO PASTOR QUE PROCURE O FERNADO JORDÃO E O TUCA PARA QUE OS MEMOS ARRANEJEM ACOMODAÇÕES E TRANSPORTES, APROVEITANDO A CARONA ELES SERÃO CONVIDADOS PARA ESTAREM NO PUPITO.
AGORA UMA COISA EU DIGO SE ISTO SE CONCRETIZAR, EU ME DECLARAREI AQUI, E ME DESPEDIREI DESTA IGREJA.
POIS TER LADRÕES NO ALTAR, SÓ SE FOREM PARA ELES PEDIREM EM PÚBLICO PERDÃO PELOS ROUBOS EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

http://www.diariodepetropolis.com.br/2010/05/14/pre-candidato/

kellen disse...

enves de criticar o trabalho dos outros porque nao tentam fazer o mesmo .. so quem conhece o trabalho do Essiomar sabe como ele trabalha .. e se ele ganhou as eleiçoes e porque o povo sabe quem e o melhor candidato e quem trabalha pelo povo , ele nao ta la atoa nao foi o povo que escolheu .... o povo sabe em quem confiar !!!!!!