"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, maio 29

Ambientalistas e Piolhos

Anônima, 28/mai 23:14 em "Festa na Ilha Grande":
"Desculpem-me mas não sou muito habituada a mandar mensagem em Blog, ainda mais Anônimo. Mas sou ambientalista - pelo menos é o que penso de mim - mas perder tempo - e falta do que fazer! - pra falar mau/mal de ONG é a maior falta do que fazer. O crime em questão já foi notícia nacional em 2002, ou coisa assim.

O buraco é mais embaixo. O piolho está nos 'órgãos' ambientais. Quanto aos 'ambientalistas', são poucos, e dão as caras."

TAngra:
Prezada Anônima,

Não se deve falar mal nem "mau" das ONGs, só das ongs. E como você bem lembrou, o buraco é bem mais embaixo. Os piolhos estão em todos os órgãos, nos executivos, nos legislativos, nos judiciários, no comércio, na indústria, nos templos, nas ruas, jornais, TVs e até nos Blogs, Blogs anônimos ou não. Hoje em dia os piolhos tomaram conta, é um problema de saúde pública federal, estadual e municipal.

Mas como descobriu para nós a Izabel, "como você pode dizer que este Blog é Anônimo? O nome deste blog é Transparência Angra."

Mas voltando aos piolhos, como disse outro Anônimo lá na mesma postagem da "Festa", tem também a Ilha Josefa, que andaram depenando recentemente, a Ilha das Palmeiras e Luciano Huck, o pessoal da Globo, e outros mais gordos ou mais magros. Outros até mais mortos, como o Castor do Saco do Céu.

De vez em quando é bom relembrar, a memória do pessoal é curta, é para isso que existe a Internet, os Blogs e essas coisas. Existem para relembrar...

Mas o que você achou de "mandar mensagem em Blog, ainda mais Anônimo", e que se chama Transparência Angra?

Nenhum comentário: