"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 13

I Love Veníssius

Anônimo, 13/mai 03:35 em "Ah, eu já sabia!":


TAngra, porque será a Duelo? Será que o Ministério do Turismo sabe que esta agência é rodeada de acusações de falcatruas?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Você tinha alguma dúvida de que seria a Duelo? Estamos falando de Marcus Veníssius, falcatrua é a especialidade dele, por isso tinha que ser a Duelo.

Você sabia que ele também recontratou a HighEng, a empresa que está danificando todo o nosso Patrimônio Histórico utilizando materiais incompatíveis com os originais? É por isso que as pinturas estão sempre manchadas. O 3º aditivo foi assinado agora em 29 de Abril: R$1.554.908,45.

É por isso que aquele zé ninguém da CMAR tremilica todo quando fala dele. Garantiu o emprego do irmãozinho na HighEng por mais um ano.

PS. Alguém ouviu falar em licitação ou carta convite?

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem faz parte da direção da CONSIG?

Fernando Jordão
Valdir Siqueira

Quem vai gerir os 16 milhões do Prodetur para Angra e Ilha Grande?

CONSIG

Quem é o presidente da Turisangra?

Veníssius

Precisa mais?

Duelo é pinto.

Anônimo disse...

Que absurdo!!!! Esta Duelo é recheada de falcatruas. Como denúncio? Pra quem denúncio? Temos que avisar ao Ministério do Turismo. Como fazemos?

Anônimo disse...

Gente, deixa o Vinícius trabalhar, tudo bem que ele é antipático, mas é muito competente. Sabe mandar, exigir e se fazer respeitado. A CONSIG não pertence a Fernando Jordão, e se fizer realmente um trabalho sério no município, qual é o problema, pertencer a Waldir Siqueira. Pombas, façamos críticas inteligentes!