"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, maio 14

Só você que não vê

Anônimo, 14/mai 15:04 "Ah, eu já sabia!":
"Devagarzinho vocês vão se conscientizando e aceitando nossas ideias, senão vejamos: Vocês, Petistas odiavam Usina Nuclear e hoje fazem até manifestação pra provar pra todo mundo que Usina Nuclear é bom demais, que vocês amam a Central Nuclear de Angra e que querem sim Angra 3 só pra vocês estruparem as empresas que ali estão instaladas. Só o PT precisa fazer movimentos contra ou a favor de alguma coisa porque nunca se sabe qual é a posição de Petistas ou melhor, aqui em Angra a posição de petista é de 4 e vocês adoram, né? E lixo é com vocês mesmo talvez seja por isso que estão criticando o Tuca porque a idéia foi dele e não de vocês que são reconhecidamente lixeiros, certo? Publica aí o seu otário..."

TAngra:
Poxa, meu amigo, você de novo? E continua misturando alhos com bugalhos.

Os Petistas eu não sei, mas eu aqui sempre apoiei a construção da Usina Nuclear. Garanto que muito mais do que você. Tanto é assim que trabalhei na instalação de todo o projeto, lá na época da infeliz ditadura militar, lembra? Final da década de 70. Durante 3 anos participei ativamente na instalação da Usina, quando ainda era a holding Nuclebrás mais a Nuclemon, Nuclei, Nuclep, Nuclen etc. Trabalhei com todas elas. Até que um general lá do Planalto decidiu que um sobrinho recém-saído da pré-história viesse dar palpites no trabalho. Claro que numa situação dessas teria que ser: "ou ele ou eu". Ainda bem que decidimos por ele.

Quanto ao lixo, você continua falando do que não sabe. Você não pesquisou na Internet, não informou-se o suficiente, como deveria, antes de sair por aí escrevendo. Você parece ter uma boa formação, mas lhe falta "informação". Antes de você saber o que é lixo, nós já tínhamos chamado atenção, aqui no Transparência Angra, para projetos bem sucedidos de usinas de processmento de lixo urbano. A primeira vez foi em 14 de Março. Março de 2009. Duvido que você se interesse, mas se quiser saber sobre isso - e sobre a nossa opinião - leia aqui, é só clicar:

Há outras, mas fica por sua conta encontrar na Internet, experimente.

E sobre nós criticarmos o desgoverno de Tuca Jordão, "só cego não vê", como muito bem concluiu o Vereador Aguilar Ribeiro, o "poderoso e genial" líder da maldita base do desgoverno. Com certeza você também não acompanha as sessões da CMAR. Veja este trecho, mas nós fizemos uma edição (suavizada) dos 10 minutos em que ele esbravejou contra o desgoverno Tuca Jordão, falou até que ele causa desemprego:

ou neste link:

E você tinha que ver a ainda-vereadora Vilma dos Santos. Ela só faltou xingar a pobre genitora do rico Prefeito.

PS. Esse título da postagem ficou parecendo nome de música brega romântica...

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado vereador, Eles não estão nem um pouco PREOCUPADOS com os problemas de nossa cidade. O negocio D'Eles, é encher a conta bancaria com o dinheiro das falcatruas. Eleições daqui um tempo vamos ACORDAR Angra.