"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 12

Errata para o pipoqueiro

Anônimo, 12/mai 02:34 em "Associações de Moradores da Japuíba":
"Esse menino é politiqueiro. Faz festinhas de aniversário aqui, faz reunião com cachorro-quente ali. E ainda intima quem da diretoria das associações de moradores da Japuíba não estiver com ele.

Com ele estão: Campo Belo, Areal, Nova Angra e Grande Japuíba. Todos comprados!

A máscara vai cair, Leandro."

TAngra:

Foto: Douglas Santos

Comprando votos com pipocas
Prezado Anônimo,

No começo do mandato nós chegamos a acreditar que Leandro tinha salvação, é um jovem de boa família etc. Retiramos tudo que dissemos. Hoje se percebe que é muito difícil sobreviver íntegro no meio de tantas cobras e lagartos que habitam a política angrense.

Ele optou por se espelhar nos piores. A ainda-vereadora Vilma declarou que precisa comprar 20 Associações de Moradores antes das eleições e ele vai pelo mesmo caminho. É uma pena.

O importante é todos nós, você inclusive, fazermos a nossa parte e informarmos aos moradores menos esclarecidos quem são na verdade esses safados. É a única forma de livrar Angra dos Reis deles. Vamos lá?

PS. Você sabe os nomes dessas pessoas das Associações que foram comprados por ele?

4 comentários:

Anônimo disse...

INCLUSIVE A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO DO CAMPINHO E ADJACENCIAS (RUA MANGARATIBA), CRIOU UM ESTATUTO MALUCO, SÓ PODE VOTAR OS ASSOCIADOS,PARA A SURPRESA, SÓ TEM 16 ASSOCIADOS, QUE SÃO EXATAMENTE QUEM ESTÁ NA DIRETORIA.
AGORA O MARCONDE VAI PASSAR O TERNO PARA UM TAL DE SÉRGIO, QUE VAI MAMAR NAS TETAS , POIS O MESMO FOI ELEITO PELOS 16 DIRETORES...É SÓ SACANAGEM.
TÁ UMA ZONA ESTAS ASSOCIAÇÕES DE ANGRA

TÁ TUDO DOMINADO , ...É NOIS NA FITA , VALEU VEIO !!!

Anônimo disse...

Há muito tempo faz esse tipo de atendimento com R$ da PMAR.
O dinheiro todo da cultura no ano passado foram gastos com merdas como estes.
É banheiro químico, tenda, forro, festa das alianças, entrega de dentadura, animação de enterro, pastor ganhando para pregar, enfim, as igrejas católicas e evangélicas fazem de tudo menos falar de DEUS.
Para eles deus é garotinho, fernando, aurélio, vilma, leandro, zé maria, e por aí vai,

Anônimo disse...

Respeito o srº vereador Leandro Silva, logo queria comunicar o anônimo no que diz respeito ao campo belo cito a parte de cima na Rio Santos(tijolito ate a rua rezende e barra mansa). No que tange as melhorias para o bairro o SrºDany Santanna e lider comunitário do bairro.E todas as melhorias que foram feitas e as que estão por vir existentes ele vem buscando o executivo.Logo cumpre a dizer que todos os vereadores são bem vindo ao bairro se for para ajudar.

Anônimo disse...

Sr. Dany que cargo tens atualmente na câmara, prefitura ou empreiteira Cartas Marcadas?

Porque não engana a todos o tempo todo.

A mim não enganas mais.

Recebia da Vilma e devolvinha uma parte do salário como todos os escravos operários dela.