"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 20

O cara dos pluviômetros?

Anônimo, 19/mai 16:55 "A gang do transporte público":
"O que se comenta aqui na Prefeitura é que estão preparando o Secretário Carlos Alexandre como candidato para o caso do Tuca e o Essiomar ficarem inelegíveis. Preparem-se! O nome dele vai aparecer mais do que o do Bento na época do Fernando."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Hoje, na Câmara, já começaram os elogios. Enalteceram até a "inauguração de reforma da lancha de Defesa Civil". A que ponto chegaram esses safados: festa de inauguração de reforma de lancha. Só mesmo aqui em Angra.

Mas Carlos Alexandre não é aquele que descuidou dos pluviômetros e foi responsável pelas mortes no Réveillon? Não foi ele que deixou os pluviômetros sob responsabilidade de "voluntários irresponsáveis", segundo palavras dele próprio?

Se o cara não consegue tomar conta de simples pluviômetros, que poderiam ter salvo aquelas vidas, como pode pretender cuidar de uma prefeitura? O que será que esse pessoal tem na cabeça?

4 comentários:

Anônimo disse...

Este tal de Carlos Alexandre é o famoso Santinho do Puteiro. Todo puteiro tem uma imagem de um santinho na parede. Ele, embora veja, presencie, testemunhe a ocorrencia ali de todo tipo de sacanagem, nunca participa de nada. É o mesmo caso do Carlos Alexandre. Neste governo de pulhas e facínoras ele presencia todo tipo de falcatruas mas não participa de nada. Me engana que eu gosto !!!!

Anônimo disse...

Agora a pouco passei no Centro e vi a presepada para mostrar a lancha "reformada" da Defesa Civil.

Pra que? Pra que meu Deus?
Toda aquele teatro, e porquê à noite? Será que está como as obras dos Jordões? Inacabadas e superfaturadas? Claro que sim!

Senão a inauguração seria a luz do dia sem medo de mostrar. Agora gostaria de saber se a "reforma" está de acordo com as normas nascionais, já que em terra de Jordão tudo é obscuro.

Não tem mais jeito se manda quem puder e juízo tiver.

Não me enganam mais.

Carlos Alexandre, você queremos ver é na cadeia, responsabilizado pelas mortes que devem assombrar suas noites.

Assim seja!

Anônimo disse...

e em se falando em corte de gastos, o carlos alexandre mandou fazer cnvite de luxooooo com envelope e tudooo..para a "inauguração"... da lancha.. primeiro conssultem uma pessoa inteligente que saberia dizer que nao se trata de inauguração e sim de reforma da lancha.. e vem cá pra que tanta pompa pra uma entrega de lancha.. sinal que a defesa civil nao tem nada pra mostrar, pois as reclamções de falta de socorro e maus tratos nos trajetos estão demais.. no lugar dos convites poderiam aplicar o dinheiro em outra coisa..teve carros da defesa civil em todos os bairros distribuindo rios de convites.. é nóisssssssssssssssss

Anônimo disse...

Essa inauguração da lancha foi mais uma palhaçada do governo Tuca e do babaca do Carlos Alexandre. O governo tem obrigação de atender o povo das ilhas, portanto não vejo motivo para tanto foguetório.