"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 17

Os Processos Contra Vilma

Anônimo em 17/Jun/2009 às 11:36 no post "Vilma Sobreviveria sem Subvenções?":
"Parabéns para o corajoso vereador e que todos peguem esse exemplo e apoiem esta atitude. A propósito gostaria de saber a quantas anda o processo da assassina do português, a popular e querida Vilma (Creissom)."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Sobre o projeto contra as subvenções às "entidades" apadrinhadas pelos vereadores, o que infelizmente aconteceu ontem foi que alguns que sempre se colocaram contra essas subvenções ficaram bem caladinhos, como foi o caso de Leandro Silva. Por que será? E a Vereadora Lia preferiu ficar fora das discussões e se mandou para uma "reunião de mulheres" ou coisa parecida.

Quanto aos processos contra Vilma, há um recurso no TRE-RJ tramitando (sobre prestação de contas de campanha) e um processo no tribunal de Angra sobre sua prisão em flagrante comprando votos no dia da eleição e que será julgado amanhã. Veja a postagem no Tupinamblog sobre esse processo:
http://tupinamblog.blogspot.com/2009/06/segundo-informacoes-amanha-sera-o.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Em uma câmara que só vota nome de rua e becos e colocação de poste e pedido de orelhão o que podemos esperar? Eles ganham muito para fazerem o papel de boy,o que prejudica as solicitações de usuários sérios pois já se foi o tempo em que se respeitava o legislativo. As empresas vendo o vereadores pedirem tem mais é que não atender pq fazer política com elas e colher o resultado depois é sacanagem.

Anônimo disse...

Falando de vereador, tem um vereador da base com projeto de redução da carga horária e o mesmo se acha o maioral devido a tal projeto.Só pra lembrar, essa redução já acontece e o mais interessante é que mesmo com 35 horas todos eles fazem hora extra. Pois é a verdade é que o projeto foi feito por um enfermeiro que fazia parte da sacanagem toda e quando era sub-secretário não fez nada pelos companheiros.

Anônimo disse...

Fico de bobeira com esse Leandro( narrador de corrida de frango )Silva,o infeliz me coloca todo tipo de gente em lugares que exigem nível técnico e o idiota do Tuca aceita ,acho que ele sabe de alguma sacanagem e faz chantagem só pode ser isso! Estão todos comprados e são tão sujos que fingem estar indignados e o povo não tá de bobeira estamos gravando essas caganças para daqui a quatro anos não cometermos o mesmo erro.

Anônimo disse...

Art. 1º - A Lei nº 9504, de 30 de setembro de 1997, passa a vigorar acrescida do seguinte artigo:
"Art.41-A - Ressalvado o disposto no art. 26 e seus incisos, constitui captação de sufrágio, vedada por esta lei, o candidato doar, oferecer, prometer, ou entregar, ao eleitor, com o fim de obter-lhe o voto, bem ou vantagem pessoal de qualquer natureza, inclusive emprego ou função pública, desde o registro da candidatura até o dia da eleição, inclusive, sob pena de multa de 1.000 a 50.000 UFIRs, e cassação do registro ou do diploma, observado o procedimento previsto no art. 22 da Lei Complementar no 64/90."

O resto é conversa pra boi dormir, acordo de cochia, corrupção mesmo!!!

Anônimo disse...

Quero saber sobre a audiência da dona lady keity.
O que aconteceu?