"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, maio 6

Qualidade da Merenda Escolar

Anônimo em 6/Mai/2009 às 06:19 no post "Mais Uma da Serra Leste":
"Li no Angrapol (acho) que numa escola o que serviam de merenda era: arroz feijão e goiaba, pode uma coisa destas? As crianças eram pra comer do bom e do melhor, com essa dinheirama toda que a empresa contratada recebe. Uma vergonha."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Esse caso foi comentado inicialmente no programa Comunidade em Ação, da TV-Com de verdade.

Não foi goiaba mas sim goiabada. A denúncia foi feita por uma telespectadora pelo telefone. Logo em seguida alguém da Secretaria de Educação, se não me engano, telefonou e disse que foi um caso isolado, que a merenda em geral é muito boa. Disse que no dia do arroz, feijão e goiabada houve a suspeita, pela merendeira da escola, de que a carne que seria servida poderia não estar em boas condições, apresentava um aspecto e cheiro estranhos, e decidiram substiruir a carne pela goiabada.

Acho que a emenda foi pior que o soneto. Deixa transparecer que a merenda servida nas escolas não atende a padrões de confiabilidade em sua elaboração e/ou transporte, já que "poderia" estar estragada. Mas isso é somente a nossa opinião.

Há poucas coisas que não sejam uma vergonha nesses governos "jordãos". Começando pela campanha eleitoral. E ainda tem vereador que elogia: só podem ser cegos, surdos, mudos e burros; ou corruptos.

Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voceis ficam sempre criticando, chama os vereadores de cego(enxergam que é uma beleza, principalmente se for a chance de embolsar um por fora), surdo(ouvem como ninguém qualquer sussuro sobre esquema, maracutaia, peculato...), mudo(falam que é uma beleza, principalmente quando é para enganar o povo, defender o Jordão se manterem nas tetas gordas e saudáveis do oraçamento), burros( em apenas um mandato conseguem enriquecer, compram pousadas, lanchas, casarões, mansões, joias, mandam dinheiro pra fora do pais, bancam autoridades...), como puderam observar voces são fracos....só acertaram uma : CORRUPTOS!!!!!