Fala da Câmara Municipal de Angra dos Reis e dos recentes incidentes que obrigaram a uma intervenção judicial enérgica e urgente. Da necessidade de soerguer a imagem política da Casa, além de "criar uma nova relação institucional mais amadurecida com a sociedade".
E outras coisas mais que vale a pena darem lá uma olhada. Principalemte os senhores, caros vereadores. Se compreenderem metade do que Adelson escreveu as chances para 2012 melhoram. As coisas estão péssimas para o lado de vocês. O povo não aguenta mais tanta safadeza às escondidas, sigam o conselho da transparência e seriedade no trabalho, todos estamos de olho.
Leiam, muito interessante e educativo para os 11 (12 - 1) sobreviventes:
Só acrescentaria, opinião nossa - aviso também, que os vereadores abandonem qualquer aventura tresloucada na direção de José Antônio na presidência, seja já seja depois.
Só para ilustrar o que queremos dizer, o "sentido da coisa", respondam com sinceridade, para o seu próprio íntimo, não precisa falar: "Vocês confiariam em deixar um pirulito sequer nas mãos do José Antônio, se o pirulito fosse o de vocês?" Duvido...
Diga, vereadora Lia: deixaria um pirulito com José Antônio tomando conta? Ele vai destruir o pouco que resta da moral e dignidade da CMAR. Os vereadores precisam cuidar é de recuperar o que está perdido, não afundar mais nessa lama. É isso que vai acontecer se um zé ninguém colocar as mãos na chave do botequim.
Já basta a burrice que foi não terem cortado as asas da Vilma na hora certa ... e todo mundo cansou de avisar...
PS. Porém, o mais interessante no post do Adelson nós não comentamos aqui: os "gabinetes itinerantes". Falaremos sobre isso depois.
5 comentários:
Acho que nada dá mais jeito na opinião pública já formada desse monte de safados que estão hoje na Câmara, sempre teve safado lá dentro, mas como agora nunca tinha visto, estamos aguardando essa turma em 2012.
(“...A prisão é preventiva, é só para prevenir que ela continue coagindo as testemunhas a mentirem a favor dela...”Tangra)
Tangra, não foi bem assim que eu entendi a “coisa” O que li e vi em rede nacional foi que: A Presidente da Câmara de Vereadores de Angra, a ainda vereadora Vilma dos Santos (PRB) e o seu assessor Jurídico e também assessor de vista esquerda, marido e advogado, Marcos Ubiraci, foram presos e transferidos, na tarde desta sexta-feira (08/10), para um presídio no Rio de Janeiro, foram presos por agentes da Polícia Federal de Angra dos Reis, durante a Operação "Prelúdio". Os dois são acusados de formação de quadrilha, corrupção eleitoral, uso da máquina pública para fins eleitoral, compra de votos e ter coagido testemunhas.
Acredito até que ela seja liberada em breve, sem maiores traumas, da CADEIA “cela comum”, afinal Ladrão que rouba a ladrão, tem cem anos de perdão. Assim como também acredito que a justiça de Deus tarda mas não falha, que não há mal que perdure, não há dor que não se cure, que aqui se faz, aqui se paga, quem com ferro fere, com ferro será ferido, que cada cabeça tem uma sentença, que em festa de macaco inhambu não pia. E pra concluir: quem com porcos se misturam farelo come. rsrs
vilma ladrona que nada rsrsrsrsrsrsr
Prezado Anônimo das 18:29,
Essas coisas muito íntimas não se pode falar, só das coisas públicas.
Abraços.
TAngra.
Postar um comentário