"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 8

Que festa de arromba!

Anônimo, 7/out 21:59 em "Parabéns ao Angrapol!":
"Mais Crime!
Força Tarefa Jordão em curso!
Menor vota!

TAngra, o que você achou da Festa ontem no Porto? Crianças bêbedas, fumando, pancadaria, tudo liberado em praça pública... rolando de tudo!

Onde esta o Juizado de Menores? Isso é crime! Que cidade é essa? Terra sem lei? A que ponto chegamos? Do que mais são capazes por votos?

'Pai revoltado e indignado'"

TAngra:
Caro Pai Indignado,

Eu fiquei muito curioso com uma novidade: nos tempos da carochinha só quem ia ao banheiro em bando eram as moças; nesta festa vi que os meninos agora também vão em grupo ao banheiro. Descia aquele bando enorme, maior que o das moças, para o banheiro de 1 milhão e logo depois subiam na maior alegria... Estava uma "loucura".

Não sei o que pode ter acontecido. Aqui em Angra, na Vara da Infância e Juventude são muito diligentes, isso nós podemos afirmar por experiência própria aqui do Transparência Angra. Talvez não tenham sido informados da realização da festa. Ou estavam sobrecarregados com a eleição. Angra tem uma pilha enorme de processos em andamento, mais de 6.000. Junte-se a isso as eleições e mais esse problema complicado que aconteceu com a Vilma dos Santos.

Deve ser duro ser pai de adolescentes em Angra, cosiderando-se o péssimo ensino que está disponível, a cidade estaganada há anos, nenhuma empresa nova chegou por aqui, que perspectiva têm esses jovens? Ainda por cima, o péssimo exemplo que vem desses políticos desqualificados, que esquecem-se que seu comportamento, como servidores públicos, está e estará cada vez mais na boca do povo. Está difícil...

8 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que Argolo e Benerice da Fusar foram presos pela Polícia Federal...

Anônimo disse...

Dr. Fernando da Câmara virou um peido e sumiu depois do ocorrido, ainda mais com a prisão do advogado seu amigo. E a OAB?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:24,

Parece que isso é só um boato.

Abraços.

TAngra.

Anônimo disse...

O que é que vocês tem contra a festa do Jordão??? Não foram convidados???

Anônimo disse...

KKKKKKKK..JORDÃO ELEITO???? NÃO ESQUECE DE LEVAR A SALOMÃO CONTIGO A SUA SEMPRE ETERNA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO....

Anônimo disse...

Anônimo de 23:38,

A Salomão também era uma m. mas a Luciane é o cão chupando manga, na verdade nem sei que é pior: se é ela, a Neusa, ou a Luíza. A competência passa longe das três.

Anônimo disse...

No segundo turno, vou votar na Rainha Louca!!!!!!

Anônimo disse...

PRA RAINHA LOUCA!!!

"...Taí eu fiz tudo pra você gostar de mim,ah meu bem não faz assim comigo não,você tem,você tem que me dar o seu "um milhão"..."

senão eu não faço nada pra você tio jordão!!