"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 1

Rainha Louca

Queremos avisar às professoras que depois das eleições trataremos dos assuntos da Rainha Louca. É só para não misturar as coisas, eleição é muito importante.

Abraços,

9 comentários:

Anônimo disse...

Por favor Tangra,
Não deixe de dar uma atenção especial aos desvairios desta senhora e de todo o seu séquito também.
Sabemos que este período de eleições,principalmente em nossa cidade, está merecendo toda a atenção possível. Só não deixe de nos dar espaço/voz,não deixe de divulgar o que anda acontecendo na secretaria de Educação e nas unidades escolares de nosso município.O TA está valendo mais que os periódicos mequetrefes que circulam em nossa cidade.

Anônimo disse...

Tantos pedidos, ajuda, ajuda, e ainda nem 'e natal.


TAngra, super heroi, super super super anonimo!

Tudo junto e misturado...

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:11,

A partir da semana que vem vamos ver como é essa história toda de festas e presentes, Serra Leste, cartões, e tudo mais que a Secretária de Copas acha mais importante que o IDEB...

Tudo bem?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

OBRIGADA TANGRA, A EQUIPE DE PROFESSORES, ALGUNS DIRETORES E FUNCIONÁRIOS AGRADECE!

Anônimo disse...

SEM DÚVIDA EM TERMOS DE EDUCAÇÃO NO SENTIDO PRÓPRIO DA PALAVRA, LUCIANE, VERA E NEUSA FONSECA, FOI O PIOR TRIO QUE TIVEMOS DESDE
NUNCA SE SOFREU TANTO!

Anônimo disse...

Meu Deus, o que o Tuca acha disso tudo? Será que ele está cego? Pelo amor de Deus , não estamos aguentando mais essas peruas de meia tigelas, mal amadas e recalcadas.

Anônimo disse...

Neusa X Investigador...

Anônimo disse...

vereadora Vilma, toma vergonha na cara, quer enganar quem? Seu marido além de receber mais de 8 mil de dinheiro publico, ainda por cima é presidente do seu partido e funcionario publico concursado? Porra, vai fazer de troxa o pessoal da sua igreja que fica com a cara pra cima nas ruas com aquela bandeira na mão por um merreca, aconselha esse pessoal a trabalhar, a ler, a se formar,e não se prestarão a esse papel ficar apoiando o seu erro, pois a educação é tudo na vida de um cidadão, se a senhora fosse formada, estudada, saberia que está cometendo muitos crimes, se confia na impunidade é porque não confia na justiça. Vamos ser verdadeiros, deixa de ser orgulhosa, prepotente, seja humana uma vez na vida, seu marido é corrupto, a vereadora é corrupta, pode até ganhar as eleições pois debaixo dos panos só Deus sabe o que da, promete para seus eleitores, que são pessoas simples, pobres e não entendem nada de politica, crimes eleitorais, venda de votos, a culpa é da vereadora e de seu marido que além de errar, cometer crimes, induzem as pessoas ao mesmo, assim fez na sessão da camara quando induziu os vereadores contra os blogs, inclusive este o TAngra, sabe porque a senhora é maquiavelica? Porque não tem interesse em ninguem, só usa os pobres, os não esclarecidos para obter lucros finaceiros, poder, se não fosse estas gente honestas mas enganadas, já estaria acabada a mais tempo, se apoia nos supostos advogados corruptos que são mestres em mutreta, mas sua mascara já caiu, se as pessoas serias verdadeiramente estivesse preocupadas com o interesse de Angra, não votariam em você, não se juntariam com você, mas infelismente sabemos que existe advogados ralés, que fazem tudo por uma graninha, por isso o pais esta esta droga! Vamos em frente e pra senhora deixo um recado, um dia será confirmado que os dinheiros desviados estão na conta da universal que é representada pelo partido PRB, saiba vereadora vale a pena ser honesto, porque o melhor é ter um bom nome do que muitas riquezas. Deus e nós estamos de olho.

Anônimo disse...

Gravem, fotografem, anotem dia hora e denunciem tudo, até as coisas mais banais, assim vocês vão estar ajudando o povo dessa cidade! Educação não combina com corrupção!