"Especula-se nos corredores da Câmara Municipal que na sessão de terça-feira, dia 5 de outubro, a primeira após as eleições, os vereadores irão pedir a demissão de Gideone e o afastamento de Vilma da presidência da Casa. Além disso, os parlamentares pretendem levar a vereadora a julgamento no Conselho de Ética, o que pode levar à cassação do mandato parlamentar da Vilma.
Uma decepção para as mulheres que acreditaram nela e para o meio evangélico que tanto a apoiou."
- - - - - - - x - - - - - - -
E como já dizia Ulisses, ao voltar para Ítaca: -"Penélope, quando começa a fazer água, quem são os primeiros a abandonar o barco?"
Quando a Mônica Nóbrega tinha dois empregos (um neste jornal e mais um Cargo Comissionado CCN-I (R$7.998,19) na CMAR) eram só elogios, flores, paz e amores. Mônica foi exonerada agora, 1º de agosto.
Depois de tanta chibatada, gostaria de ouvir a ainda-vereadora Vilma dos Santos dar seu testemunho lá na igreja. Mas testemunho de verdade, lá do fundo da alma, de dentro do coração, não essas mentiras que já cansamos de ouvir dela: - "... meu esposo ... do partido ... 8 mil ... gerente de finanças ... servidor a 20 anos ... honrosa função ... cedido à Câmara ... [perca] da minha visão esquerda ... conhecer a trajetória ... prefeito cedesse ... e ele ficou ... nepotismo não existia ... trabalhava! ... verdade que sufoca ... tentativa di di-dis-dis-dis ..."
Parece brincadeira mas ela disse coisas muito comprometedoras e até cômicas:
ou neste link:
Desde 2001 ele é Assessor Parlamentar da Vista Esquerda, CCN-CML (R$950.000,00 ?). E depois, quando descobrem as lambanças ela diz que a culpa dos seus crimes e desvios de conduta é da Justiça , do MP, da PF das "poliça" e dos "Brog Anônimo"?
Para encerrar, informem à ainda-vereadora que nepotismo existe desde a Idade Média (1309), quando os papas inventaram o primeiro e maldito cargo comissionado, o Cardeal Sobrinho (cardinalis nepos). Nepotismo deriva de nepote = sobrinho (nepos em latim), mas isso acabou no papado há mais de 400 anos. Expliquem a ela que nepotismo não é questão de data, é um problema causado pela falta de ética, falta de moral, falta de respeito com o cidadão que paga impostos e vê seu dinheiro indo pro bolso dos maridos e esposas e filhos desses políticos safados de Angra dos Reis. Só isso. Muito simples.
PS. E quem afinal escreveu esse dicurso cheio de palavras difíceis no "left", logo no lado do "Assessor da Vista Esquerda"? Que molecagem, só pode ter sido de propósito...
8 comentários:
Assessor de Vista esquerda foi a melhor do ano.
Acredito que dessa vez ela "dança".
Não acredito que Vilma será presa, mas que possa acontecer a "perca" do mandato dessa analfabeta.
Vilma, a casa caiu!!!
Tenho pra mim que foi Adelson Pimenta quem escreveu este "magnífico" discurso kkkk. Basta comparar o estilo da escrita do discurso com os textos do seu bRog... Mas a melhor de todas foi o cargo de Assessor Parlamentar da Vista Esquerda kkk... A que situação chegamos... É lamentável. Espero que no dia de hoje, 3 de outubro, o povo tenha mais critério para colocar no poder seus representantes, pq se não teremos perambulando pelas arestas do poder público assessores do olho direto, da pernas, dos braços, e até da falta vergonha, que como esta nossa "digníssima" vereadora nos fazem repudiar a esfera política.
sapatada nela terca rszrrsrsrsrsr
Prezado Anônimo das 15:14,
Sinto muito mas não podemos falar essas coisas, em público, da senhora do jornal, pois pode dar problemas, certo?
Abraços,
TAngra.
Uma coisa posso garantir. A Vereadora Vilma se for pressionada disse que vai delatar todo mundo. Se o barco afundar, vão todos juntos, sem exceção. Então, Vereador que tem juízo fica quieto, na sua. Vento que venta lá venta cá. O dossiê dos Vereadores já está quase pronto.
Tô pagano prá ver!!!
Nova espécie: marido corno cão guia!
Postar um comentário