"Hoje foi ordenado aos jovens da Igreja Universal da Japuíba, aos jovens e membros, para amanhã irem para as ruas pedir voto. Eu vi porque estava lá, senti vergonha desta atitude."
TAngra:
Prezado Anônimo,
Não sinta vergonha, não é culpa sua nem dos irmãos.
Amanhã devemos tirar fotos de tudo de errado que encontrarmos. Se for com um telefone celular, tire uma foto com menos de 2M e envie para o E-mail do TRE:
interior@tre-rj.gov.br
Ecreva o endereço completo do local e envie junto com a foto.
No AngraNews estão escritas as regras do que se pode e do que não se pode fazer até amanhã depois da votação:
Seria bom que os respeitáveis membros e nobres jovens da Igreja Universal lessem bem quais são as regras, para não correrem o risco de uma multa pesada ou prisão em flagrante, ou mesmo em "fragante", como diria a ainda-vereadora, aquela falsa crente, infiel ... crente não rouba dinheiro do povo, não engana os irmãos não, de jeito nenhum, mesmo que seja "fingindo" que vai dar para outra pessoa necessitada ... até quem não é crente sabe que isso é contra as leis de Deus.
A Igreja Universal é uma entidade séria e respeitável, como todas as igrejas e crenças, eu mesmo tenho muitos amigos que a frequentam para sua fé em Deus e para fazer o bem ao próximo.
O lamentável é que esses políticos ladrões e safados se intrometem em todo lugar onde percebem que podem ganhar um dinheiro fácil. Intrometeram-se também nas igrejas e se juntaram com falsos pastores ganaciosos e enganadores. Em todas, mas principalmente na Igreja Universal, onde os crentes são, na grande maioria, pessoas de muito boa-fé, acreditam e fazem tudo que o falso pastor pede. Só que o falso pastor não pede em nome de Deus, pede em nome da ainda-vereadora e dele mesmo, enganando os membros da sua igreja.
Não é só porque a Vilma dos Santos finge que é crente da IURD, que nós vamos achar que toda a Igreja Universal é igual a ela. Não tem nada uma coisa com outra. Sabemos que ela só está lá porque encontrou gente de boa-fé fácil de ser explorada. Só isso. E só cego, surdo, mudo e infiel que não vê. Ou pilantra, que vê e finge que não vê. É o que eu acho.
PS. Mas o Transparência Angra não é de coluna social nem de religião, compreendam que foi só uma pequena e tempestiva distração.
Um comentário:
DISSE TUDO TANGRA.
Postar um comentário