Caso o secretário esteja correto em suas declarações, Angra não corre o risco de perder os repasses conquistados. Segundo ele, Angra tem os requisitos para estar na posição em que está. Ótimo para nossa cidade.
Mas continuam as dúvidas:
- Se Angra tinha direito ao aumento nos repasses, por que precisou de consultoria? Não tinha em seus quadros ninguém qualificado?
- Se não tinha ninguém qualificado em seus quadros e era necessário contratar uma consultoria externa, por que não houve licitação para essa contratação?
- Por que contratar sem licitação uma consultora que tinha em seus quadros um ex-membro da ANP, se isso, mais cedo ou mais tarde, acabaria colocando em suspeição o contrato?
- Por que pagar um valor tão absurdo (23 milhões) para se conseguir uma reclassificação que era direito líquido e certo de Angra, segundo Roberto Peixoto?
Compete à polícia descobrir. Cabe a nós ficarmos com a pulga atrás da orelha, além de arcarmos com o vexame de ver nossa cidade mais uma vez exposta negativamente na mídia nacional.
Por que não fizeram tudo limpinho, bonitinho, certinho e transparente? Cadê os contratos?
3 comentários:
Que fim deu a audiência da presidenta vilma?
Foi hoje não foi?
Do blog do Adelson
Olha aí o PT aprontando de novo, como sempre.
DENÚNCIA DO LEITOR
Recebi uma denúncia que, dado o contexto social enfrentado em Angra dos Reis e região, considero importante que seja averiguada, no mínimo. Um leitor antigo deste Modesto Blog de Opinião, afirma estar havendo uso político na reserva de vagas para as pessoas que possivelmente irão trabalhar nas obras de Angra 3. A denúncia dá conta de que o cadastro desse pessoal estaria sendo sendo feito na residência de um antigo militante do Partido dos Trabalhadores (PT), no bairro do Parque Mambucaba- onde, inclusive, funcionaria um dos núcleos do partido no local. O nome do proprietário vou resguardar, mas indicando as referências postas creio ter ajudado para que investiguem se procede a denúncia. O leitor teria se sentido constrangido pelas restrições que teriam lhe sido impostas e a sua recusa no cadastro por não ser simpatizante da legenda citada. Caso isso esteja mesmo ocorrendo, será fundamental que a Prefeitura chame à mesa a empresa Eletronuclear para conhecer o teor dessa aplicação, visto que essa utilização política é crime. Este blog, como sempre, está à disposição de qualquer ente envolvido para maiores esclarecimentos.
14/04/09
09h09min.
adelsonpimenta@ig.com.br
Postado por Direto Ao Assunto
Prezado Anônimo das 21:27,
Veja nossa postagem acima.
Essa é nossa opinião sobre a audiência de hoje, mas o Angrapol também acompanhou a audiência e tem uma opinião diferente da nossa.
De qualquer forma a decisão final ainda levará alguns meses.
Abraços.
Postar um comentário