"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 13

Mascote e o Desespero de 2010

O Vereador Jorge Eduardo Mascote (PMDB), de Angra dos Reis, que recebeu 2.113 votos em 2008, continua insistindo num discurso subliminar contra o Deputado Federal do PT Luis Sergio.

Toda vez que usa o microfone nas sessões insiste em cobrar dos vereadores do PT, com ares de deboche, maior atuação daquele deputado em favor de Angra. Desta vez cobrou a construção de uma piscina:



O objetivo dessa campanha pouco inteligente é desacreditar o deputado do PT em favor do talvez candidato de seu partido, Fernando Jordão. Por conta de sua pouca experiência política, essa tarefa demagógica deve ter sido atribuída a ele por algum gozador da base do governo.

Acredito que sua enorme (35 assessores) e caríssima (R$43.800) assessoria não lhe informou como é formada a bancada do Rio de Janeiro na Câmara Federal. Assim, damos aqui nossa gratuita contribuição para melhorar sua formação política: DEM-5 deputados; PCdoB-1; PDT-3; PHS-1; PP-2; PPS-2; PR-4; PRB-1; PSB-2; PSC-3; PSDB-3; PSOL-1; PTB-1; PTdoB-1; PV-1. A bancada do PT tem 5 e a do PMDB, partido de Mascote, é a maior delas, com 10 deputados.

Portanto, nobre vereador, a partir de agora dirija seus pedidos aos deputados do "seu" partido, caso sua preocupação com Angra seja honesta e verdadeira. Não vá mais na conversa dos seus "conselheiros" da base. Basta sua indicação para um beco com seu nome maculando de forma indelével sua história política.

Caso sua assessoria não possa fazê-lo, envie-nos um e-mail que lhe forneceremos os nomes, telefones e e-mails dos "seus" deputados.

P.S. Link no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=1kUn3mKLfp8

11 comentários:

Anônimo disse...

Que tal praça Mascote, Torneio do Mascote , cinema, Sarney, digo Mascote. Na verdade é um abuso colocar nome em causa propria.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:06,

"e" o quê?

Anônimo disse...

Esse cara é muito ridículo.

Ele vai ficar também na história de Angra como o "mascote" da camara.

O mascote do fernando jordão, bento, do tuca, etc.

TAngra disse...

O comentário de Anônimo das 21:05 foi recusado mas está no Blog de Comentários Censurados, mas mesmo lá teve que sofrer uma pequena censura.

Anônimo disse...

caros colegas, temos que lembrar a esse infeliz vereador qe ele ganha para defender o povo, e como ele foi eleito pela maioria evangélica ele tem que ser prudente e parar de trabalhar para o diabo, pois falar nisso ele deveria mudar aquela cor ridícula da entrada do seu gabinete, pq são cores do capeta.

Anônimo disse...

Epa!
capeta agora tem cor, não vai me dizer que é azul, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A política que era uma atividade nobre, virou uma atividade vil. Vejam o caso desse rapaz filho do Mascote: foi o único filho que não deu para nada, só soube fazer filhos e deixa para o pai criar. Aí, a familia resolveu arranja um cargo de vereador: nada mais "justo" para quem não quis estudar!

Anônimo disse...

Que bicho safado????será que ele esqueceu que faz parte da base do governo, e que são a maioria?que eles aprovam o querem?mas cá pra nós,a bancada do PT na câmara tá muito calada!!!me lembro que a Conceição sozinha, fazia mais barulho que eles! e olha que por isso ela ganhou muita credibilidade com o povo angrense.
Ass.;"Tenho medo de ser perseguid(o)(a)"

Anônimo disse...

TAngra, como faço para ver esse comentário do anonimo das 23:33?

Se teve ter sido censurado duas vezes deve ser muito cabeludo mesmo!

Fiquei curioso.

PP

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:31,

Para ter acesso ao Blog de Comentários Censurados você precisa enviar um e-mail para nós em:

transparenciaangra@gmail.com

informando que quer a autorização e qual o seu e-mail em que quer receber a autorização, que vai ser enviado a você pelo Google Blogger. Fica mais fácil se for um e-mail Gmail, mas pode ser qualquer um, Ok?

Abraços.

TAngra disse...

Prezado Anônimo que postou um comentário às 11:22,

Seu comentário teve que ser censurado por motivos técnico administrativos (?), mas está publicado no Blog de Comentários Censurados. Obrigado.

Abraços.