"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 15

Ameaça do Vereador - Comentário

RODNEY DIAS em 15/Abr/2009 às 16:06 no post "Ameaça do Vereador Mascote":

"Desde que ele corte os envolvidos que trabalhem para ele, tudo bem.

Agora ditadura eu não concordo, até porque o Transparência Angra é um Blog com um nível aceitável, pior é o Angra Mentira com suas pornografias, eu mesmo abro todo dia, rsrsrsr é uma questão de gosto. E gosto não se discute.

Voltando ao T.Angra, hoje não dá para sair sem ler este blog, é o mais sério que traz de informações de cunho comunitário.

Então é um blog que só prejudica pessoas de má fé, quem não deve não teme, e os Vereadores deveriam dar uma Moção de Aplausos e não querer acabar com o blog.

Assim, é melhor uma Moção de "Aprauso".

Sem ditadura!"

TAngra:
Sem palavras....

9 comentários:

Anônimo disse...

Hoje confesso que fiquei surpresa com a entrevista da Dani Mizziara no café colonial,digasse de passagem depois da partida do Mizziara desta pra melhor, não é que a danada deu uma remoçada?,não chegou a uma Brastemp mas..., voltando ao tema, pasmem:

Ela disse que o Mizziara era grande admirador da Vilma dos Santos, sim da ''Virma da Ampra''.Reconhecia na mesma uma grande devoçaõ para o trabalho e mais, que tinha certeza de que ela iria colaborar muito para a nossa cidade.Que inclusive comentou com o Tuca logo após a eleição em uma reunião na sua casa.
E assim foi....imaginem o resto.Elogiar a vereadora pra sair um qualquer até vai , mas enquadrar o velho jornalista nesta furada foi demais.
A pergunta é: então quando o jornal A Cidade esculachou todos os vereadores, estampou a cara da Vilma na first page....era falta de grana ou vontade de sexo????????hehehehehehehehehehehe

Com essas porradas na Virma o TAngra , talvez sem querer esta ajudando a encher as burras dos publicadores de realeses da cidade, afinal esta defesa generalizada por parte da mídia não está nada ''''barata...é ''rato'' puro.

Tamaguchi neles.

Anônimo disse...

Eu assisti o pronunciamento do vereador Jorge E duardo, e diga de passagen está de parabéns
Pois realmente a covardia de se esconter no anoninato, para difamar pessoas, é um crime!!
A liberdade do nosso pais não pode ser confundida com isso!! o uso de veiculos de comunicação, para uso exclusivamente politico, pois na minha opinião os intereses não são as coisas corretas e sim o uso de mecanismos de comunicação para influenciar as pessoas e principalmente os jovens!!
Basta uma pessoa ser do lado do governo atual para, ser transformada em bandido, ou difamanda ou acusada de forma baixa e covarde!!nota dez para o Jorge, não votei nele, mais hoje meu voto seria dele

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:53,

Acredito que você não tenha lido o que foi escrito aqui no Blog.

Leia e diga se o pronunciamento dele tem algum fundamento.

E se você leu, leia novamente porque você não deve ter entendido muito bem. Ninguém foi difamado, isso que ele disse foi só uma cortina de fumaça para enganar aos que não leram o Blog.

Abraços.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:53,

Esqueci de dizer que isso não é um meio de comunicação, é só um Blog pessoal de muito pouca influência, sem publicidade.

Só lê quem quer e quem lê só lê porque é grátis.

Abraços.

Anônimo disse...

O RODNEY NAO PODE FALAR NADA DA VILMA
ELE ESCREVE MAL E PORCAMENTE.
UM IDIOTA
UM BURRO
LEIA SOH O BLOG DELE E CONSTATARÁ

Anônimo disse...

Quando criança, na mercearia do meu pai, ri de uma lista cheia de erros, e perguntei ao freguês: o que é "fosfi"? Meu pai, com a caneta na mão, largou o braço. Saí chorando, antes de entrar debaixo da saia da minha mãe ouvi dizendo: "se vc entendeu já era suficiente!". Depois de uma graduação, pós e um monte de curso estou cada vez mais convencido que inteligência e escolaridade são coisas totalmente distintas. De certo que a escola pode potencializar, favorecendo novas conexões. Mas nem sempre é assim. Quase nunca.
O fato não são as asneiras que a Virma fala, mas são as asneiras que suas idéias representam. Claro que algumas palavras quando pronunciadas erroneamente causam mal estar em qualquer interlocutor. Geralmente quem assim fala é que pouco ouve. Rodney Tupinambá escreve muito errado, mas o conjunto das palavras sempre fazem sentido. Fico impressionado que com os erros (que não são poucos) suas idéias são sempre claras (o q não significa que eu concorde).
O que me incomoda não Virma não a petulância comum ao pobre (principalmente de espírito) no poder; mas tê-la como representante de um dos poderes republicanos e da elite podre de Angra. Incomoda, mas se justifica: ela é a própria encarnação da classe dominante de Angra do Reis.

Anônimo disse...

que absurdo esse cidadão, que está vereador, querer cercear o direito de anônimos contribuirem com os blogs, ele diz isso porque está com sindrome de poder, quer se vingar de quem esfrega a verdade na sua cara. atitude antidemocrática igual aquela de ameaçar seus serviçais, nem em cuba se ve mais. mas é bom que a mascara caia.
4 anos passam rapido.

Anônimo disse...

democracia é isso! Analfa sacaneando analfa

Anônimo disse...

Se Angra fosse uma cidade séria, se os políticos fossem pessoas sérias e confiáveis, com certeza não precisaríamos nos apresentar como anônimos.
Queremos dizer que nos apresentamos assim, porque conhecmos muito bem este pessoal que estão "sentados" na cadeira do poder.
São pessoas vingativas, que não aceitam críticas, se acham acima do bem, são pessoas desimuladas,desequilibradas, falsas, e mesmo estando no meio deles assim mesmo nos surpreendemos a cada dia, com tamanha mediocridade.
Angra está muito mal representada.
Agora dizer que somos covardes!! Apenas nós estamos nos preservando. Tenho o direito de expressar o que eu penso, de falar o que eu vivo! Se a verdade que eu e outros sabemos sobre os "poderosos" momentâneos os fazem se sentir traídos é muito fácil, ande corretamente que não haverá o que falarmos.
Não confiamos em vocês, já vimos pessoas inocentes sendo destruídas somente em nome da ganancia e do poder.
Aviso a todos os assessores, não pense que vocês tem valor para esses urubus, "alguns" vereadores, pois não todos!
Eles usam, usam, e quando questionados por algo ou erros, por que não estão acima de Deus, os assessores são humilhados,maltratados, desprezados, exonerados como ase fossem um bicho!
Viram como o Jorge Eduardo com o apoio da Vilma, tratam os funcionários? "Serão exonerados aqui na tribuna da câmara" Disse Jorge Eduardo.
Isso é que é respeito!
Vemos ali que eles também desconfiam dos assessores, funcionários, pessoas que vivem no meio deles. Agora o que me chamou aatenção foi a arrogância, a pre-potencia do tal vereador. A ditadura impera na câmara, prefeitura e em todos os orgãos da mesma, eles colocam funcioários puxa-sacos pagos para infernizar a vida de quem trabalha, seja este concursado ou contratado, não se tem paz em certos lugares desta cidade. Mas tudo por colocarem pessoas desquelificadas, despreparadas, sem educação, sem classe, sem estudo para está a frente de algo tão sério que é governar uma cidade.
Por isso sou anônimo, não por covardia, mas por precaução, prudência e porque sei onde estou pisando.
No meio dos vereadores, não há amizade, confiança, tudo é apenas negócio, interesses, quando os assessores conversam entre si, tem os bons e tem outros que são aconselhados a descobrir algo do outro, para se sair bem... entende.
Não quero sair da minha cidade, não quero achar que todos na minha cidade são uns imprestaveis, mas o que eu quero através deste blog e de outros sério, é poder expressar minha vontade, meu pensamento, de uma forma clara! E se eu fosse uma pessoa com nome, endereço, com certeza eu já seria a próxima pessoa a sofrer por uma cãmara e uma preeitura ridícula sem respeito pela população, que só nos procura a hora da eleição com falsos sorrisos, falsas promessas e nada mais. Não somos com aminésia, lembramos, a todos os dias, as chantagens, os perjurios, as acusações, as dores causadas, por isso sou um anônimo não por covardia, mas por coragem, covarde são os que assentam nas cadeiras do poder e comem as melhores comidas, usam as melhores roupas, carros, casas, construem mansões, plásticas, tratamento de beleza, compram sítios, apartamento no rio, contas no exterior em nome do irmão, lanchas, passeios dentro do brasil e internacionalmente, enfim, esses são os verdadeiros covardes que fazem tudo isso com o dinheiro suado do pobre angrense!