"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 13

CEFET - Opinião do Leitor

Anônimo em 13/Abr/2009 às 00:10 no post "Cartazes de Intimidação - Outra Sugestão":

"Acho que neste momento só cabe sobre o Cefet verdades. A única dura e crua é que nossas autoridades, do governo passado e atual, simplesmente não consideram a relevância do tema. Porque isto? Por que não têm comprometimento com o povo, aquele que durante a campanha lhe foi prometido mundos e fundos. "

"Uma escola técnica de excelência que pode trazer a nossos jovens a perspectiva de um futuro melhor, uma esperança, uma luz no fim do túnel, que não seja a morte precoce e a tarja de ser um traficante, conforme estamos, pelo menos as pessoas de bem e preocupadas com o futuro, cansados de ver estampados na capa do tablóide sanguinário de nossa cidade todas as semanas. "

"Não conseguem mensurar, ou pelo menos, se mensuram não se preocupam com o tamanho do mal causado, mal este irreverssível, que a cada dia lança de forma cruel nossos jovens na marginalidade."

"No meu parco entendimento, todas as forças políticas de nossa cidade deveriam se unir em busca deste objetivo, pois não vejo outra forma de transformarmos nossa cidade, e por que não nosso país, a não ser pela força incontestável da educação."

"Será que o medo de se perder os currais eleitorais, calcados na falta de informação por parte do eleitorado, é o que impede a tomada de decisões acertadas a este respeito?"

"Definitavamente, o mal causado a estes jovens é irreparável. Deveria pesar na consciência de cada um, se é que elas existam. E legalmente ser considerado um crime contra a municipalidade."

TAngra:
Prezado Anônimo, sua opinião coincide com a nossa, já exposta nas postagens:

CEFET - Verdades e Mentiras

Custo Brasil e o CEFET

e de todos os leitores que já nos enviaram comentários a respeito desse assunto.

Nenhum comentário: