"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 27

Os Virulentos da Câmara - Comentário

Anônimo em 27/Abr/2009 às 20:10 no post "Mistérios Virulentos da Câmara":
"O que a gente escuta pelos nobres corredores, é que Luciano C. Tristão recebeu uma proposta da vereadora Vilma dos Santos para mudar-se do Rio para Angra para assessorá-la na Cãmara. Ele e a família deixaram tudo e vieram pra cá felizes da vida.

Mas de repente a excelentíssima arrogante vereadora Vilma dos Santos, solicitou que Luciano fizesse algo que para ele não era o que a educação dele permitisse. Recebendo um não, a digníssima vereadora Vilma quebrou o pau com Luciano e foi aquela baixaria, xingamento, humilhação, que todos já conhecem, é só ver na sessão da câmara a falta de classe da tal.

Luciano e sua mulher não abaixaram a cabeça e imediatamente Luciano pediu a exoneração e voltou para o Rio. A mulher de Luciano, que é advogada, ficou horrorizada pela proposta e discutiu com a tal vereadora ficando a amizade abalada, pois a mulher de Luciano também é da igreja, mas nem por isso se deixou persuadir pela vereadora Vilma.

Agora cabe perguntar a Luciano se a proposta indecente foi ou não a instalação do vírus, pois a razão não ficamos sabendo por completo, somente a confusão."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Conheci Luciano Tristão nos tempos de docência, na universidade. Extremamente competente e ético, o site da Câmara melhorou muito, a qualidade da imagem da TV também, concorda?

Achei que conseguiria levar a Vilma para um bom caminho. Mas ele não conseguiu pois quem não tem pedigreé não resiste ao passar por uma lata de lixo. Vem aquela síndrome do "-Nós somos autoridade ou não somos?" e aí vai tudo por água abaixo.

Infelizmente Luciano não suportou. Morador de uma área nobre de num dos bairros mais nobres do Rio, não conseguiu conviver com os "pobremas" da Vilma. Ele jamais contaria o que foi que ela pediu que ele implantasse no site, mas para bom entendedor meia palavra basta, não é?

Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falando em CMAR, a Cézar o que é de Cézar.Muito boa a atitude e respeito do blog do Dr. Ilson para com os comentários.Que sirva de exemplo aos outros edis.Postei um comentário discordando de seu posicionamento ele foi publicado.Espero que esta linha seja uma constante, claro que ofensas e besteira sejam excluidas.Segue comentário, diz respeito à postagem ''Aluno e Diretora do Colégio.....recebem moção de aplauso'':

MUITO LEGAL.A PERGUNTA É: QUANTOS ALUNOS DESTA ESCOLA OBTIVERAM RESULTADO SATISFATÓRIO NESTE EXAME, OU SEJA QUANTOS MAIS ESTÃO ENTRE OS MIL PRIMEIROS?SÓ O VINÍCIUS? ENTÃO DOUTOR , O GAROTO MERECE UM RECONHECIMENTO, ESTENDÊ-LO É PURA DEMAGOGIA.VAI CAIR NA MESMICE DE SEUS COLEGAS.SE ASSIM FOR , UMA ''PORÇÃO DE APRAUSO'' PRO DOTÔ.
E COMO TUDO QUE ESTÁ RUIM PODE PIORAR, VAI SERVIR DE BASE PRA PREFEITURA DIZER QUE A ''DUCAÇÃO'' NA TERRINHA ESTÁ ÓTIMA.TENHA A SANTA PACIÊNCIA.

ESPERO QUE O SENHOR LEIA ESTA MENSAGEM EM SEU BLOG, CASO ISTO NÕ SEJA POSSÍVEL, ESTAREMOS POSTANDO EM OUTROS EM BREVE.AGUARDE.

-----------------------
Só falta agora parar com essa história de ficar levando porrada de analfabeto na sessão(vale para os tres, ou seria três ou treis, sei lá).

Gostei.