"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 15

Síndrome de Autoridade?

Angra dos Reis tem aproximadamente 150 mil habitantes. Leandro Silva foi o candidato mais votado na eleição de 2008, recebendo 3.733 votos.

Com todo o respeito que temos a ele, por conta particularmente de sua juventude e postura até aqui, sempre é bom lembrar-lhe que foi eleito para o mandato de "Vereador". Sua autoridade lhe foi temporariamente concedida para que tenha liberdade de opinião na tribuna e para fiscalizar o Executivo, mas ele sempre estará submetido ao julgamento das leis e, principalmente, do povo.




Portanto, esperamos que use suas prerrogativas na fiscalização dos crimes contra o povo que o elegeu e que todos os dias são cometidos pelos governantes locais e denunciados nos Blogs e na mídia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele tá começando agora, ainda tem jeito.

Basta fiscalizarmos e informá-lo diariamente do que nós precisamos.

Só não vamos acitar mais politicagem.

Anônimo disse...

Com essa onda de perseguição que ficou bem claro desde que a vereadora Vilma sentou naquela cadeira, acho que a prioridade para o blog do vereador é ele aceitar comentários e principalmente anônimo senão ninguém fai poder ajudá-lo.

Ele não precisa publicar todos mas é a forma mais fácil de interagir.

Ontem coloquei coméntário nos bogs do Ilson, Mascote, Lia e Cordeiro só ele ficou sem saber a minha opinião e necessidade.

Frota

Anônimo disse...

vcs sabiam que o étore envolvido nas escutas telefonicas do Escandalo cartas marcadas frequentava a igreja da vilma e era amigo dela e indicado por ela ao "eterno" fernando Jordão?

Procurem saber.