"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 26

Abuso em Favor do Candidato

Anônimo em 24/Abr/2009 às 20:51 no post "Isso Não é Conselho Nem é Tutelar":
Não foi só o Edilson da creche da Santa Rita não, Denise Jordão visitou todas as creches e ao abrir a porta das salas dizia assim:

-"Quem não votar no Tuca vai ficar sem emprego, pois as creches vão fechar."

Quando ela fechou a porta dissemos: -"E nós com isso? Se fechar eles que arrumem outro lugar pra nós, porque somos concursados."

Se a classe fosse unida Tuca Jordão seria cassado, tamanha foi a pressão, mas como diz o ditado: "Uma andorinha só não faz verão..."


TAngra:
Prezado Anônimo(a),

Você conhece a história do passarinho que tentava sozinho apagar um incêndio na floresta? Voava até o rio, enchia o bico de água e jogava sobre o fogo, incansavelmente. A bicharada, rindo dele, perguntou: -"Você acha que vai conseguir apagar todo esse fogo com seu biquinho?" Ele respondeu: -"Eu sei que não vou apagar o fogo, mas pelo menos estou fazendo a minha parte."

E tem outra: "um por todos, todos por um".

Só o fato de você divulgar o que aconteceu indica que "você está fazendo a sua parte".

Abraços.

P.S. Quem sabe seu comentário chegará às mãos do próximo julgador de Tuca Jordão?

5 comentários:

Anônimo disse...

Comparações a parte segura essa do adelson pimenta

''Segundo fontes espontâneas de dentro da própria empresa, por conta das observações precisas que tenho feito aqui neste blog acerca do empreendimento Angra 3, nesse processo de negociação entre a Prefeitura de Angra e a Eletronuclear, o alto escalão da empresa teria sentido o efeito e mudado a estratégia- já para a próxima reunião prevista para acontecer terça-feira próxima, em Angra, as 17horas.''

Se ele escrever sobre a cassação do Tuca o juiz pode a´te mudar a sentensa....

Anônimo disse...

Esta senhora Denise Jordão se saiu ótima como cabo eleitoral, antes das eleições ela conseguia até vagas na creche pública para funcionários particulares, fazia campanha na maior cara de pau.

Anônimo disse...

Ela é uma incompetente!
Faliu a escolinha Pingo de Gente. Ela era dona da escola, faliu a escola, saiu sem pagar as funcionárias, deixando um grande prejuízo. Ela não tinha dinheiro porque não sabia administrar o repasse gordo que a Eletronuclear fazia para a prestação do serviço de creche. As funcionárias mais antigas ficaram com a escola, pois a mesma não tinha dinheiro para pagar a indenização das professoras.Elas trocaram o nome da escola e hoje são PATROAS. Graças ao grande esfoço de uma equipe unida que carregava a Denise Jordão nas costas.

Anônimo disse...

Só Jesus na vida dessa pinguça!

Anônimo disse...

"Eu bebo sim
estou vivendo.
tem gente que não bebe e está morrendo."

Vamos parar de falar mal de pinguço. Já postei aqui que uma coisa é uma coisa...
Pinguço é pinguço, safado é safado. E não se fala mais disso!

TAngra, parabéns. Estão prestando um relevante serviço à sociedade. Se na Câmara tivesse um (a)vereadorzinho(a) com um pouquinho de sensatez já tinha proposta uma "porção de aprauso" para você (s).

Vou voltar pro bar pra divulgar as novas informações. Depois eu volto.