"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, abril 17

Publicadores de Release vs Jornalistas

Quem acompanha este Blog sabe que esta é a primeira vez que abandonamos a modéstia, mas a situação obriga. Desculpem:

_______________________
No jornal "maré":

MARÉ CHEIA
Bia Borges
Quem mandou bem foi a empresária Beatriz Borges, que está a (sic) frente da Ilha de Itanhangá, promovendo festas que reúne (sic) muita gente animada e bonita. Muito bem!

MARÉ BAIXA
Blogueiros anônimos
A internet virou uma zona. Qualquer um entra, fala mal e diz (sic) o que quer. Assinar que bom (sic), nada. Ninguém tem coragem. Basta um computador e uma inimizade, pronto! Calúnia na certa. E o pior é que o acusado nem pode se defender. O blogueiro não assina.
_______________________

_______________________
No jornal "O Globo":

de "chico@oglobo.com.br" [chico@oglobo.com.br]
para transparenciaangra@gmail.com
data 11/04/2009 17:16
enviado por oglobo.com.br

Caros,

meu nome é Chico Otavio. Sou repórter de O GLOBO.

[........ confidencial ........]

abs
_______________________

O jornal O Globo (e outros) entrou em contato com o Transparência Angra pedindo informações para uma matéria sobre corrupção no governo Fernando Jordão.

Continuamos sem compreender o grau de imbecilidade de alguém que alega não poder entrar em contato conosco.
E-mail: transparenciaangra@gmail.com

Antes que algum imbecil se ofenda:
Imbecilidade: atraso mental acentuado, situado entre a debilidade mental e a idiotia, que se caracteriza pela incapacidade intelectual do indivíduo de utilizar e compreender a linguagem escrita, e de prover ao seu sustento, situando-se-lhe o nível intelectual entre o de três e o de sete anos, nos testes de inteligência.

P.S. Hoje em dia qualquer criança entre 3 e 7 anos sabe enviar um e-mail (ou pedir para alguém fazê-lo).

6 comentários:

TAngra disse...

Caro Anônimo que enviou uma Troca de ideias, não é coment. às 21:56,

Poderia entrar em contato via transparenciaangra@gmail.com para pdermos conversar melhor?

Abraços.

Anônimo disse...

Tangra,

Hoje de manhã assistir o nosso Procurador dando uma entrevista ao vivo no programa da TV comunitária sobre o Nepotismo, e concluir que, em Angra dos Reis nossos governantes acabaram de criar um novo tipo de nepotismo. O nepotismo cruzado no mesmo poder.

Eu já tinha conhecimento sobre o assunto do nepotismo cruzado entre os três poderes da federação, mas nepotismo cruzado no mesmo ente da federação, só em Angra dos Reis. Rsrsrsrsrsrsrsrs

Bem! antes do Judiciário fazer o papel do legislativo que era regulamentar o assunto, a pratica de nepotismo cruzado já era utilizada entre os entes da federação (Executivo, Legislativo e Judiciário), mas nepotismo cruzado no mesmo poder é algo que necessita de uma sumula única para tratar o assunto. Isso da uma tese de mestrado.

Vamos lá. Caso explicito de nepotismo cruzado no mesmo poder em Angra dos Reis: A atual Secretária de Ação Social, bem claro na sumula, através dos seus contatos mandou o Diretor Executivo do SAAE nomear o seu irmão, que trabalhava com ela.

Deixo uma pergunta para nosso Procurador. Isso é o que?

Igual a este caso existe uma porrada no executivo...

Outra situação, estão colocando as funções gratificadas, que são atribuídas a servidores públicos concursados neste rolo...não consegui entender qual o objetivo.

Vou deixar uma sugestão para nossos governantes: Passa as secretarias, que hoje são unidades orçamentárias, para órgãos, logo cada uma terá um CNPJ e passara ser uma pessoa jurídica. Pronto!!! o governo não precisa mais se preocupar com o nepotismo no EXECUTIVO.

É uma vergonha. Pior é que esse papo de nepotismos está estourando na cabeça dos mais fracos. CC3 para baixo. É ridículo.

Valeu...

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:35,

Nós demoramos um pouco para publicar seu comment porque queríamos ver a tal entrevista que você citou antes de tomarmos uma posição.

Depois de ver a entrevista e pesquisar sobre o assunto posso garantir que o que ele falou não tem cabimento. Estão tentando dar um golpe de malandro (com todo o respeito) mas isso não vai em frente.

Estamos preparando algumas postagens sobre isso para mostrar a todos o absurdo que esses incompetentes estão tentando empurrar goela abaixo dos angrenses. Fique certo que eles não vão conseguir.

Aguarde alguns minutos para começarmos a tratar do assunto, para que todos saibam o que eles estão armando contra a cidade.

Abraços e desculpe a demora na liberação de seu comentário, mas foi necessário, acredite. Depois você entenderá por que.

TAngra.

Anônimo disse...

será que entendi!
angra passando por uma fase onde essa falsa burguesia vem comprando orgãos como impresna, mp , presidentes de associações,e etc.. para que façam vista grossa sobre seus atos corruptos e absurdos dentro dos três poderes públicos em angra,me sinto invergonhado por esses angrenses acharcadores pessoas que achavamos que eram honestas, e olham para nós que defendemos o que lícito, como se nós e que fizeçemos errado por estar questionado essas irregularidades,pois hoje se voce expressa a sua opinião e for contraria a dos governantes, somos descriminados por pessoas de classe
média alta e muita das vezes pessoas com um graú de intrução considerável, mas com uma conduta de baixo escalão, temos que levar ao conhecimento geral da nação e internacionalmente, pois isso poderá ser um novo tipo de escravidão, e contra isso que lutamos ou não? ou todo processo de luta contra a ditadura foi em vão,por isso seu ignorante do globo nós temos que nos unir e lutar com toda nossa força contra esse mal, e parar de criticar aos meios de comunicação que estão fazendo o trabalho do mp e dos vereadores eleitos pelo povo que deveriam estar fazendo, o papel correto da denuncia e cobrar das autoridades um providência, fazendo valer a justíça o que diz a lei, mas cadê a lei, mas vc deve ser mais um dos apadrinhados do jordão, desse nome que tanto envergonha a nossa cidade, e que como o ex prefeito queria, o nome dele vai ficar na história como o prefeito que desde a fundação de angra , foi o pior e mais corruptos de todos os tempos na história de nossa cidade, isso nós que queremos o que é nosso e que temos compromisso com a verdade e com a verdadeira democracia jamais esqueçeremos e iremos passar isso para nossas gerações futuras, então bobo da globo não amola seu idiota.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 02:09,

Concordamos com tudo que você disse, mas há um pequeno equívoco:

Quem criticou os Blogs foi o jornal de Angra Maré, na edição de 17 de Abril.

O jornal O Globo foi um dos que entraram em contato conosco para pedir informações sobre o escândalo dos royalties do petróleo.

Assim, maré cheia para O Globo.

E maré baixa pro Maré, de preferência na lama podre da Praia do Anil.

Abraços.

Anônimo disse...

A sorte da população são os blogs, que informam o que realmente acontece na política angrense, se formos esperar pelos meios de comunicação, estarámos perdidos,parece estar quase todos comprados pelo governo em gestão.