"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 27

Parabéns pras Professoras

Anônimo em 27/Abr/2009 às 10:39 no post "Abuso em Favor do Candidato":
"Ela é uma incompetente!

Faliu a escolinha Pingo de Gente. Ela era dona da escola, faliu a escola, saiu sem pagar as funcionárias, deixando um grande prejuízo. Ela não tinha dinheiro porque não sabia administrar o repasse gordo que a Eletronuclear fazia para a prestação do serviço de creche.

As funcionárias mais antigas ficaram com a escola, pois a mesma não tinha dinheiro para pagar a indenização das professoras. Elas trocaram o nome da escola e hoje são PATROAS, graças ao grande esfoço de uma equipe unida que carregava a Denise Jordão nas costas."

TAngra:
Como diz o ditado, "os incompetentes só se estabelecem num governo jordão".

Parabéns e muito sucesso para as novas patroas (e aos alunos também).

P.S. Olha aí um exemplo para as professoras das escolinhas do Pedro Miguel.

17 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom ler estes comentários sobre a Denise, quem sabe assim ela abaixa um pouco a crista e para de humilhar funcionários, quem ela pensa que é?DEUS?

Anônimo disse...

Essa Denise Jordão queria o cargo de outra, mas como não veio ficou espumando de ódio.

De certa forma foi usada e jogada pra escanteio.

Anônimo disse...

Caramba! A família Jordão é demais, como diz no próprio slogan de campanha... NUNCA SE FEZ TANTO.
Tanta Merda!

Anônimo disse...

O Geraldo tem pessimo gosto, hem!

Anônimo disse...

Vamos vaiar a Denise vamos?



UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Anônimo disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Eu já tenho um castigo para a vilma, colocar a denise para ensinar ela falar, não precisará ela ir ao rio para Aprender aulas de interpretação e como falar direito, que é prrrrrrroplllllllllema e não probrema, que se diz clllllllaro e não craro, isso tudo para ser deputada, ai que medo!! E pra denise um ótimo castigo também que é aturar a burrice da vilma, sua arrogancia, ignorancia, assim ela se vendo talvez se corrija.
Mas que será um páreo duro isso será. Quando começar então a sessão soberba, humm denise falará eu sou prima do eterno, vilma resposnderá eu sou o eterno, denise dirá novamente eu tenho autoridade sou parente do inelegivel prefeito, vilma responderá eu sou presidenta estou acima do inelegível. E assim vai as besteiras que uma terá que aguentar a outra.

Anônimo disse...

voçes são ums invejosos tem inveja da vilma, porque ela é popular, querem é o lugar dela tudo opisisão que não vai conseguir nada todos tem medo dela nem o promoto juiz pode prender ela ela é de deus ela ora deus responde ela tem fé e voçes o que são.

Anônimo disse...

QUEM SERÁ Q LIGOU O COMPUTADOR PRO ANÔNIMO DAS 14:48?

Anônimo disse...

Ainda bem que vc colocou Deus em minúsculo, sendo assim ela serve a um outro deus.

Anônimo disse...

Os coitados dos pobres vão com filhos no colo pedir vaga na creche e saem de lá com um "NÃO TEM VAGA"mas, se for conhecido das diretoras ou de alguém da secretaria, aí sim :"TEM VAGA"sempre foi assim...é uma pouca vergonha.

Anônimo disse...

Vilma também é uma incompetente, tanto é que ganhou dinheiro roubando e agora gasta todo ele para pagar advogados para defende-la das sujeiras que ela mesma fez.
Vai ficar pobre de novo sua escrota.

Anônimo disse...

Graças a Deus que eu não preciso de creche, porque se eu precisasse e a Denise me dissesse que não tinha vaga, eu dava uma sapatada com coco na cara dela.
Destruidora de lar.

Anônimo disse...

vamos votar!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

aiaiaia

Anônimo disse...

Vamos voatr 2 !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é bom avisar à vilma q a prisão especial para quem tem nível superior está para acabar. todo o esforço dela em fazer faculdade no rio com carro e combustível pagos com dinheiro público pode ser em vão!! acorda, MP!!!!