"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 12

Cadê José Maria ?

Anônimo em 11/Abr/2009 às 19:55 no post "Concursados versus Boquinhas":

"Na busca de transparência e lisura no serviço público, gostaria de pedir uma ajuda: sou eleitor do vereador José Maria, morador do Perequê, e muito tem me irritado um fato, dificilmente tenho visto o vereador nas sessões da câmara, poderiam, por favor, averiguar o absenteísmo do José Maria? E as faltas, têm justificativas? Existe algum dispositivo que lhe desconte os salários?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Também observamos que o vereador José Maria Justino (2.063 votos) anda meio sumido das sessões. Percebemos que ele está investindo muito no eleitorado da comunidade de Provetá, Ilha Grande. Provetá é um verdadeiro paraíso e talvez seja essa a razão de sua baixa freqüência nas sessões, mas isso é só a nossa impressão.

Sugerimos que o vereador venha a público explicar suas faltas, trazer suas justificativas e dizer se sofrerá algum desconto.

P.S. José Maria Justino ainda está ultrapassando em R$700 a verba para pagamento da assessoria parlamentar, segundo o que foi oficialmente publicado até agora,

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, ele aparece tão pouco desde o inicio do ano que nem lembrava dele.

Anônimo disse...

Aonde está o vereador Zé maria, meu amigo deve está gozando do seu novo sítio comprado (com o seu e o meu dinheiro) no zungu, ao lado do sítio do Ricardo Tabet.

Que tal verificarmos?

Anônimo disse...

sou tb eleitor do vereador zé maria ele não esta sumido da sessão. não ele esta sumido te tudo nunca mais vim ele. mais tudo bem eleiçoes tem mais ai ele vai aparece me pedido voto ai eu ja sei o que fala para ele ta bom ze maria. vc esta me desepisionando.