"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 16

Andreia e os Blogs dos Vereadores

Anônimo em 15/Abr/2009 às 23:17 no post "Síndrome de Autoridade?":

"Acho que a prioridade para o blog do vereador (Leandro) é ele aceitar comentários e principalmente anônimos, se não ninguém vai poder ajudá-lo.
Ele não precisa publicar todos mas é a forma mais fácil de interagir.
Ontem coloquei comentário nos bogs do Ilson, Mascote, Lia e Cordeiro, só ele ficou sem saber a minha opinião e necessidade.
Frota."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Nós planejávamos abordar este tema mais tarde, mas seu comentário nos obrigou a antecipar o assunto. É o seguinte:

No dia 11 de Abril recebemos um comentário de uma mãe, Sra. Andreia, (veja em "Posto de Saúde de Jacuecanga") reclamando do Posto de Súde de Jacuecanga. Era uma reclamação muito importante e nós decidimos encaminhá-la para a Comissão de Saúde da Câmara, Leandro e Cordeiro (Aguilar não tem Blog). Como o Vereador Ilson Peixoto tem se mostrado muito preocupado com os problemas por que passa o serviço de saúde em Angra, também enviamos uma cópia do comentário de Andreia para ele.

O Blog de Leandro não tem opção para comentários mas tem um e-mail, falecomleandrosilva@gmail.com, e foi para lá que enviamos a reclamação. Caro Anônimo, você pode interagir com Leandro por esse endereço, sem problema.

Enviamos o comentário de Andreia para os três no mesmo dia 11, sábado.

O Assessor de Marketing, Publicidade e Comunicação do Gabinete de Leandro, Filipe Mello, nos respondeu em nosso e-mail no mesmo dia (lembrem que era feriado prolongado) dizendo que tinha havido um problema de configuração no Blog e não era possível interagir via comentários, mas o e-mail podia ser usado para "sugestões, críticas e comentários sobre as postagens". Informou que a reclamação de Andreia seria encaminhada a Leandro para providências.

Na sessão da Câmara do dia 14 o Vereador Ilson Peixoto fez referência ao problema relatado por Andreia e ainda leu um trecho do comentário no plenário. E parece que o problema (ausência de médicos no horário do almoço) será discutido e pode ter uma solução em breve.

Assim, aproveito essa postagem para informar à Andreia o andamento de sua reclamação e para agradecer, em nome dela, a atenção especial do Vereador Ilson Peixoto e do Assessor do Gabinete de Leandro, Filipe Mello.

A César o que é de César.

P.S. E tem gente que não consegue entrar em contato com o Transparência Angra. Por que será?

5 comentários:

Anônimo disse...

pqp.vai ser petista assim lá nos quintos do inferno.


gente o ilson peixoto é um escroto pelo amor de deus. e leandro foi eleito distribuindo cestá básica que pegava nos gabinetes da cmar.


estou começando a achar que vcs do tangra estão comprados que pena.


aliás nada nesse mundo fica encoberto por muito tempo.

Anônimo disse...

Engraçado é que mesmo falando tão mal do transparência Angra, o Blog do Vereador Mascote tem entre seus links o do TAngra! Dá um print screen lá e cola a imagem aqui!

Anônimo disse...

Como se pode observar com muita tranquilidade, a nossa cidade só fica no nhêm nhêm nhêm....

Petrobras e Prefeitura de Macaé discutem ações em conjunto
14 de abril de 2009


O prefeito de Macaé, Riverton Mussi e o gerente geral da Unidade de Negócios da Petrobras Bacia de Campos (UN-BC), José Airton de Lacerda Martins, se reuniram nesta segunda-feira (13) para discutir ações em parceria para o município. Entre os temas discutidos estavam capacitação profissional, desenvolvimento sociocultural, infraestrutura urbana e potencial para incremento na logística com foco em ações estruturantes para a sociedade.

Um ponto principal da reunião foi em relação ao andamento das ações do Programa de Desenvolvimento Social de Macaé e Região (Prodesmar), assinado entre prefeitura, Petrobras e governo do estado no ano passado. Por meio do Prodesmar estão sendo desenvolvidos cursos de capacitação fora do arranjo produtivo da cadeia de petróleo e gás.

De acordo com o prefeito, projetos importantes para a cidade também foram discutidos e terão andamento, como a reativação do Cine Clube, a despoluição da Lagoa de Imboassica e a necessidade de intervenção no bairro Parque Valentina Miranda, em Macaé. O programa prevê capacitar o total de 5.740 pessoas em cursos como: auxiliar de escritório, assistente de contabilidade, elaboração de projetos sociais, recepcionista/ telefonista, inglês básico, construção de home page, entre outros. Os cursos são realizados no Centro de Tecnológico de Educação Profissional de Macaé (Cetep) da prefeitura.

A prefeitura e a Petrobras também estudam uma solução para a duplicação de trechos da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), previstos no Prodesmar, para desafogar o trânsito dos veículos que chegam à cidade vindos da Região dos Lagos.

Anônimo disse...

o pior seria se o Aguilar e a Vilma conseguissem falar uma unica palavra corretamente imagine responder a um forum pela internet, o primeiro passo e ensinar a ele e a Vilma que o nome correto e blog e não " brog", e o outro e mandar os dois ficarem quietos.
obrigado.

DaRoça disse...

Ao Anônimo das 20h45min:
E o terceiro passo seria fazê-los aprender a não respirar por pelo menos meia hora.