"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 28

Castigo pra Vilma e Denise

Anônimo em 28/Abr/2009 às 15:23 no post "Parabéns pras Professoras":
"Eu já tenho um castigo para a vilma: colocar a Denise para ensinar ela a falar.

Não precisará ir ao Rio para ter aulas de interpretação e de como falar direito. Que é prrrooobllllllema e não pobrema, que se diz cllllaaaro e não craro, isso tudo para ser deputada (ai que medo!).

E pra Denise será um ótimo castigo também, que é aturar a burrice da Vilma, sua arrogância, ignorância. Assim, ela se vendo, talvez se corrija.

Mas que será um páreo duro isso será. Quando começar então a sessão de soberbia, humm! Denise falará: -"eu sou prima do eterno", Vilma responderá: -"eu sou o eterno", Denise dirá novamente: -"eu tenho autoridade, sou parente do inelegivel prefeito", Vilma responderá: -"eu sou presidenta, estou acima do inelegível".

E assim vai. As besteiras que uma terá que aguentar da outra..."

TAngra:
Ainda não tinha vista duas pessoas serem rejeitadas com tanta unanimidade. Gostaria de conhecê-las pessoalmente.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado ao conhece-las.
Vilma é uma sucuri a posto para dar o bote e engolir sem que a presa perceba, ela é venenosa e muito perigosa, a prevenção ainda é o melhor remedio, ficar longe e deixa-la morrer pelo próprio veneno, quando ela não tiver mais ninguém para picar, picará o proprio rabo.
Denise, também é outra, fala alto, gestucula muito para impressionar, se diz muito ocupada para dar a impressão que trabalha demais e acharem que ela é muito solicitada, mas é parecida com vilma em certas coisas, como não gostar de pagar as contas e viver de aparencias, sugar as pessoas e sempre quer está por cima, Denise não gosta de trabalhar e adora ser mimada.
Vilma acha que trabalha para poder se sentir importante pisando nas pessoas.

Anônimo disse...

Deus me livre! quero distância dessas duas peçonhentas, são farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

O que leva uma pessoa se transformar a este ponto.
Denise e vilma, vilma e Denise.Que droga de gente.

Anônimo disse...

Castigo para vilma e denise nada, castigo para gente que tem que aturar estas senhoras idosas e chatas.

Anônimo disse...

Presenciei Denise negociando o aluguel de uma creche. coitada ela pergunta o valor, a metragem e se pode mexer em algo, como mudar parede ou acrescentar algo. Depois deixa a pessoa falando e ela fala ao telefone, ao mesmo tempo com a pessoa, olha a hora, olha os papeis, arrumao cabelo, olha assustada para o documento, levanta e sai as pressas deixando a pessoa com cara de idiota e manda que a pessoa entre em contato com ela caso apareça algo ou queira fechar contrato.
Enfim, ela não houve outra pessoa se não for ela mesma, não olha com carinho, não negocia, ela se acha... e eu a acho uma CHATA. Seria isto uma marca registrada dos jordãos!
Tratar as pessoas com um ar de superioridade? Uma indiferençA...

Anônimo disse...

O problema e que deixam estas chefias muito tempo no cargo!não raro a gente escuta-os dizendo:"minha escola, "minha creche" "meus funcionários""meu departamento", é verdade!!!o chefe não deveria passar de no máximo 02(DOIS) anos no cargo, se fosse assim, talvez não houvesse tantos abusos.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:25,

Na verdade quem é nomeado para uma chefia e diz "minha escola", "minha creche", "meus funcionários", "meu departamento" não deveria ficar nem 24 horas no cargo.

Qualquer pessoa qualificada para chefiar alguma coisa sabe que na verdade é "nossa escola", "nossa creche", etc.

Sabe que ele, o chefe, é apenas o que coordena os trabalhos a serem feitos pelos funcionários que merecem todo o respeito, atenção, carinho e reconhecimento por parte dele.

Uma chefia competente pode ficar o tempo que quiser, pois o cargo não lhe sobe à cabeça, ele sabe que é apenas mais um membro da equipe como outro qualquer, apenas com uma tarefa de mais responsabilidade.

É assim que aprendemos na escola.

Abraços.