"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 13

As Mazelas na Saúde

Anônima em 13/Abr/2009 às 13:23 no post "Posto de Saúde de Jacuecanga":

"Minha mãe precisou marcar com uma certa urgência um cardio, ficamos na fila no dia da marcação e, depois de "algum" tempo, veio a triste notícia que as vagas tinham acabado e me informaram que poderiam encaixar a minha mãe caso faltasse alguém. Agradeci e fui embora muito chateada e inconformada."

"Mas um conhecido deste posto, vendo a minha desistência, me chamou e falou que ia ver se conseguia pra mim a marcação da consulta. Fiquei mais revoltada, chateada e triste quando ele me disse que tinha conhecimento com certo vereador e que os vereadores têm um limite de vagas para dar a seus "conhecidos"."

"Não acreditei, existiam vagas sim! E separadas para os vereadores darem a quem os convinha."

"Imaginei então a dor, o cansaço de pessoas que ficam nas filas, que acordam cedo, que têm esperança na saúde de Angra. Olha, percebi que Angra vai de mal a pior, pois os próprios vereadores, que foram postos ali para representar a população, são os mesmos que a fazem sofrer."

"Denuncio a vergonha e a falta de respeito com idosos, crianças, doentes sequelados, que estão abandonados numa cidade sem lei."

"Sei que acontece com muita gente, é igual ao resultado de exames, mofamos esperando o resultado, mas a prioridade é para os indicados dos politicos, que têm tudo às pressas nas mãos. Quanto aos exames da população, muitos são desviados e somem."

"Será que Angra tem jeito?"


TAngra:
Prezada Anônima,

Você está certa, a maioria dos políticos de Angra querem que o serviço público seja cada vez pior para que a população fique pedindo favores a eles em troca de votos. Nós estamos levantando os nomes dos vereadores que fazem isso para divulgarmos aqui no Blog e ver se assim eles tomam vergonha na cara (com todo o respeito).

É muito importante que a população coloque a "boca no trombone" e ajude a denunciar quem são esses políticos enviando os nomes para os Blogs (todos) e para a TV-Com (de verdade).

Eles nunca vão saber quem enviou os nomes, as denúncias podem ser anônimas. Fazer denúcia anônima não é covardia não, quem diz isso é um imbecil, um desinformado, um demagogo e um hipócrita. Em alguns lugares do mundo as denúncias anônimas são até recompensadas em dinheiro. Em Londres, por exemplo, é assim.

6 comentários:

Anônimo disse...

OUTRO. ASSIM EU NÃO AGUENTO.

Anônimo disse...

O campeão desse tipo de "ajudinha" era o ex-vereador Essiomar.
Ele fazia direitinho sua campanha:
iamos lá porque não conseguia agendar uma operação aí ele ligava prum tal lá no Pan e mandava um cartãozinho pedindo para ele ajudar o paciente tal...

Mas fora ele a Lia agora faz também....

quanto aos outros ainda não pedi.

Sem esses favorzinhos um cidadão normal padece nas filas para marcar e remarcar e depois marcar de novo e as vezs depois de anos ainda não consegue o que precisa.

Anônimo disse...

Tem assessor de politico que é só dar um telefonemazinho que a vaga aparece em instante.

Anônimo disse...

A vilma também faz isso, tem assessores dela que tem uma listagem com nome de pessoas que ela favorece.

Anônimo disse...

O “bispo” Rodrigues: da igreja universal, foi preso pela Polícia Federal, integrando as quadrilhas do “Bingo” e do “Mensalão” e mais tarde chefiando a quadrilha dos “Sanguessugas”. Vários assassinatos no Rio de Janeiro são pela polícia, atribuídos a ele.

Isso que é testemunho de crente!!!

Anônimo disse...

caramba! Mas este homem não é bispo? Imagino eu o que eles fazem para menter o poder, que Deus me livre dessa raça diabólica, cruz credo, mangalo tres veses, xô satanás!