"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 13

Árvore Genealógica da Corrupção

"anônimo" em 13/Abr/2009 às 19:52 no post "Vilma e o Desespero de 2010":
"Gostaria de sugerir um questão, que não vem a ser um desafio, mas... é o seguinte:"

É possível desenhar e postar a "árvore genealógica" do crime, da corrupção em Angra dos Reis, relacionados com a prefeitura, câmara e empresários/empreiteiros?

É possível?"

TAngra:
Prezado "anônimo",

Nós chegamos a iniciar este projeto, mas só nos primeiros gabinetes da Câmara Municipal já havíamos chegado a um bosque.

Percebemos que para abranger mais a Prefeitura de Angra e os empreiteiros acabaríamos tendo que montar uma "floresta genealógica" e o IBAMA e INEA não permitiram.

Vamos falar com o Carlos Minc na próxima vez que formos a Brasília para ver se conseguimos autorização.

Por enquanto ficamos com as "folhas genealógicas" do seu comentário.

Abraços e obrigado pela sugestão.

13 comentários:

Anônimo disse...

O atual secretário de fazenda, que diga-se de passagem caiu de paraquedas em Angra, confessou que a única empresa que resolveu foi a Petrobonus:
Depois dessa afirmação fica a grande dúvida, a Prefeitura chegou a contratar outra empresa?
se contratou, a licitação está furada, por que fica constatado que existe outras empresas.


“Fizemos várias tentativas junto à ANP para conseguir enquadramento e não conseguimos. Só tivemos sucesso com a Petrobonus”, disse Peixoto, de Angra.

Anônimo disse...

Esta vilma é uma mulher doente, coitadinha ela sofreda síndrome da pobreza, foi criada no morro do no santo antonio, seus pais são pessoas ótimas (in memoria do pai), mas ela saiu o capeta desde criança, seu sonho era se casar com um homem rico, ate que encontrou o Dr. roberto Ciza, homem bom, mas não foi o suficiente para ela, queria mais, e quando teve a oportunidade se infiltrou na universal com o intuito de se enriquecer, como casar com pastor era pouco pra ela, se envolveu na politica pois assim ela poderia fazer seu proprio salario.

Hoje vemos esta merda que se alastra na politica de Angra com esta incompetente, burra, nojenta, falsa, pilantra, que usa as pessoas, descobre o pobre da pessoa e depois os tem nas mãos para fazer as sujeiras pra ela base de chantagem.

Esta mulher de crente não tem nada, mas em questão do mal, do capeta ela tem tudo. Safada.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:11,

Incompetente, burra, nojenta, falsa, pilantra e capeta não pode não, mas dessa vez passa, OK?

Pense nela com carinho que alguma coisa de bom ela deve ter....

Abraços.

DaRoça disse...

Caro TAngra:
Vou ajudar o Anônimo das 0h11min:
Ela tem de bom o salário de veradora (que nós pagamos) e o repasse de verbas para a ABC (que nós pagamos).

Viu como ela tem algo de bom?
Abraços.

Anônimo disse...

a VILMA É CULPADA DE TUDO ainda é a culpada da crise que se alastra pelo mundo inteiro, isso foi palavra do nada mais e nada menos que o nosso maravilhoso presidente lula, quando disse:

A CULPA DESSA CRISE MUNDIAL SÃO AS PESSOAS DE OLHOS AZUIS. AATÉ O LULA SABE DAS SAFADEZAS DELA.

Anônimo disse...

a unica coisa boa queela tem é o dinheiro, que não é dela, mas do povo trabalhador.

Anônimo disse...

Caros blogueiros

Esta mafia que traz por cabeça esta mulher de olhos azuis andou, criando um blog (não sei o nome) para se infiltrar no meio de voces e tentar descubrir quem são os autores dos blogs anonimos.

Cuidado...

Anônimo disse...

Tenho tristeza em andar em Angra dos Reis a noite.

Uma cidade vazia que só ouve ecos.

nada tem a oferecer a ninguem.

Não tem turismo, não tem lazer, não tem gente!

Os ricos que tem carros, viajam e menos de duas horinhas passeiam pelo rio e gastam seu dinheiro por lá.

Outros que tem mais dinheiro ainda vijam de avião e rapidamente chegam ao exterior e lá tem seu lazer.

Pra quem tem barcos, lanchas a ilha é uma boa pedida.

E eu que não possuo nada, também não tenho direito a nada, a não ser pagar meus impostos para não me retirar o pouco que tenho.

Ao inves de ver animmais no zoologico, vejo animais morrendo de fome nas ruas angrense.

Ao inves de andar de avião ando de onibus lotado cheirando suor ou gasolina queimada,

ta tudo ruim

ta tudo muito mal.

Anônimo disse...

Ouvi de fonte seguríssima.

O prefeito tuca não está satisfeito com o desempenho da presidenta vilma, alias ele está muito chateado em ter dado ouvido a fofoquinha que ela fez em relação a expocristã.

Tuca resolveu liberar o dinheiro, não quer se queimar com os evangelicos e seguir o mesmo final triste da vereadora presidenta.

"anônimo" disse...

T.Angra.

Qdo me referi a uma "arvore" da quadrilha que atua usurpando o dinheiro público de nossa cidade, me referia apenas aos galhos gordo ou peixes graúdos como queiram.
Tal "árvore", para quem mora em Angra a menos de 10 anos para cá, serviria para que essas pessoas passassem a conhecer melhor e ajudar a denúnciar os movimentos dessas "famílias".
No final, saiu tudo de um tronco só, ou seja. são "farinha da mesma árvore"!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:56,

Eu entendi o que você quis dizer, fique tranqüilo.

Mas não convém antecipar estes nomes porque a PF está fazendo uma investigação profunda em nossa cidade. Você tem visto ou ouvido falar no empreiteiro mor ultimamente? Está explicado?

Vamos ter que aguardar o indiciamento dessa primeira leva para podermo abordar o assunto indicando os que escaparem.

Abraços.

Anônimo disse...

pessoal, se o julgamento foi arrastado por mais de 2 meses, pelo que ouvi, então o corte desta árvore pode estar em negociação? Será que só aqui em Angra que estes crimes conseguem ser esclarecidos por estes enganadores de pobres? Devemos ainda ter esperança e continuar nesta batalha? Sinceramente, qual o motivo de se arrastar este processo. Foi crime eleitoral ou não foi crime. Será que o promotor vai aceitar dúvidas sobre sua atuação? Tinha ou não tinha dinheiro para pagamento de boca de urna, a vereadora estava ou não estava fazendo boca de urna, foi ou não foi presa por estar cometendo um crime? Se ela é culpada, vai continuar assassinando a gramática nas sessões, recebendo o dinheiro do povo, enganando, fazendo festinha para o povo com o dinheiro do povo, cobrando percentagem do salário dos seus seguidores, enfim .......por que ainda se tem dúvidas. Ou será que se tem é dinheiro. Seu promotor, não passa por cego nem mentiroso não, vai em frente e firme porque Angra precisa crescer, melhorar. Chega de tantos escandalos.

Anônimo disse...

sinceramente !!! moro em angra desde 1980 e a unica area que vi crescer nessa cidade foram os morros . uma cidade com 508 anos e ainda passa por todos esses problemas ! afinal quem é o responsavel por tudo isso ? e se não é obrigação de nossos governantes de quem é? uma cidadade maravilhosa como angra indo de mal a pior.eu tenho vergonha de angra dos reis nunca fui em uma cidade tão esquecida como a nossa !! gente são 508 anos!!!!! descaso total .