"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 22

Operação Jornais Marcados

Copidesque em 22/Abr/2009 às 09:29 no post "Oligarquia vs Elite":
"Atenção!

Pode anotar aí a próxima licitação de "Cartas Marcadas".

Com o apoio da Mônica Nóbrega, a Daniele Afif, dona do jornal "A Cidade", está negociando com a Vilma uma licitação, que acontecerá na encolha, e levará a publicação da CMAR para seu jornal. Com isto, podemos dar um adeus para o ETN, que vive quase exclusivamente do legislativo.

O objetivo destas senhoras, além do financeiro, é montar uma base de poder e posteriormente (em 2010) ter força contra as candidaturas da oposição. Outro objetivo delas e do "Eterno", tão defendido por estas senhoras, é que caso o Tuca seja cassado e o Maré seja convenientemente cooptado, de criarem uma força de oposição ao governo Petista."

TAngra:
Isso mostra o poder que tem uma Moção de "Aprauso"!

Alguém duvida que isso vai acontecer? Lembram das 2 licitações do dia 29 de Dezembro, no post "Nova Fraude em Licitações"? Pois é, aquela denúncia foi religiosamente comprovada. E ninguém fez nada.

O Transparência Angra publica denúncias com nomes dos denunciados e também as respostas que forem de direito. Sendo assim, que os envolvidos se manifestem ou se calem para sempre.

É preciso tirar a venda dos olhos, pois estão transformando Angra dos Reis na cidade onde tudo pode...

P.S. Este post foi escrito pela porção vidente do Transparência Angra, a porção que sempre acerta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse jornal é uma vergonha para nossa cidade, essa senhora só pensa em dinheiro, eu diversas vezes presenciei no Aquidabã o Sr. miziara falando muitas da Vilma, aí a viuva tem a cara de pau de dizer em um programa do canal 10, que o miziara falava bem da Vilma, "ela vai ter um futuro brilhante na política".
A Vilma vai ser mais uma vítima dessa vampira , que agora está de olho no dinheiro da Câmara, na Prefeitura o Tuca já cortou a mesada e vai ter que puxar bastante saco dos outros. Essa moça tem que ter muito cuidado , porque diversas famílias tiveram seus filhos taxados de traficantes, existe uma indiguinação coletiva pelo jornal, a Policia Federal podia fazer uma investigação, vai descobrir muito repasse de dinheiro ilegal.

Angrense de coração

Anônimo disse...

Essa Mônica Nobrega é uma que mora no condomínio Praia do Jardim?

Se for ela transformou do ano passado pra esse ano uma casinha numa casa luxuoserríma. Tinham mais de 20 profissionais trabalhando lá, não tinha placa. O curioso é que na epóca outras obras lá pequenas reformas foram embargadas e fiscalizadas e multadas e na dela nem chegavam perto. Se quiserem confirmar é só falarem com a vizinhança.

O mais curioso ainda é que ela trabalhava na CÂmara como assistente administrativa e ganhava R$860, e agora desde mês passado passou a ganhar R$7.530 como Diretora de Comunicação. Não é para ficar com uma pulga atrás da orelha?

Essa é a segunda pessoa depois do prefeito tuca que por muito pouco esforço teve seu cargo e assenção na profissão tão rapido e vantajosa.

Anônimo disse...

Comprava este jornal toda semana,depois que conheci os blogs parei de comprar, sabe porque?aqui eu encontro a verdade, e mais, ainda tenho o privilégio de opinar e melhor ainda, não preciso me identificar, assim não corro o risco de ser perseguida e nem assassinada!

nana disse...

quem essa daniele pensa q é???
nunca foi jornalista nen aqui nen nachina. eu conheço essa pessa anos,devia ter vergonha. devia cuidar da mãe dela q deu o sangue por ela, e hj ela mau fala com a mãe. tira essa mentirosa daqui isso sim..