"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 27

Pinguços - Direito de Resposta

Anônimo em 27/Abr/2009 às 19:25 no post "Abuso em Favor do Candidato":
"Eu bebo sim estou vivendo. tem gente que não bebe e está morrendo.

Vamos parar de falar mal de pinguço. Já postei aqui que uma coisa é uma coisa...

Pinguço é pinguço, safado é safado. E não se fala mais disso!

Vou voltar pro bar pra divulgar as novas informações. Depois eu volto."

TAngra:
Prezado Pinguço,

Então tá explicado. Pinguço é pinguço, safado é safado.

Denise foi uma suspresa pra nós. Os blogs que costumam fazer enquetes poderiam usar essa sugestão: Quem é a mais odiada? 1-Vilma; 2-Denise.

O páreo seria disputadíssimo, cabeça a cabeça.

12 comentários:

Anônimo disse...

Processo está andando:

RCED Nº 108 - Recurso contra Expedição de Diploma UF: RJ
TRE
MUNICÍPIO: ANGRA DOS REIS - RJ N.° Origem: 212/09
PROTOCOLO: 191432009 - 23/03/2009 12:42
RECORRENTE: COLIGAÇÃO HONESTIDADE E AMOR À ANGRA ( PT, PPS, PTC, PRTB, PV )
ADVOGADO: Luiz Paulo de Barros Correia Viveiros de Castro
ADVOGADO: Gloria Regina Felix Dutra
ADVOGADO: Pablo Felga Cariello
RECORRENTE: PARTIDO DOS TRABALHADORES - PT - DIRETÓRIO MUNICIPAL
ADVOGADO: Luiz Paulo de Barros Correia Viveiros de Castro
ADVOGADO: Gloria Regina Felix Dutra
ADVOGADO: Pablo Felga Cariello
RECORRIDO: ARTHUR OTAVIO SCAPIN JORDÃO COSTA ( TUCA JORDÃO), Prefeito do Município de Angra dos Reis
ADVOGADO: Jefferson Prio da Silva
ADVOGADO: Paulo Sergio de Souza Mattos
RECORRIDO: JOSÉ ESSIOMAR GOMES DA SILVA, Vice-prefeito do Município de Angra dos Reis
ADVOGADO: Jefferson Prio da Silva
ADVOGADO: Paulo Sergio de Souza Mattos
RECORRIDO: COLIGAÇÃO CONTINUA ANGRA ( PMDB, PP, PHS, PRB, PSDC, PSC, DEM, PR, PSL, PTN, PSDB, PRB, PTB, PC DO B, PT DO B )
ADVOGADO: Jefferson Prio da Silva
ADVOGADO: Paulo Sergio de Souza Mattos
RECORRIDO: PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO - PMDB - DIRETÓRIO MUNICIPAL
ADVOGADO: Jefferson Prio da Silva
ADVOGADO: Paulo Sergio de Souza Mattos
RELATOR(A): JUIZ CÉLIO SALIM THOMAZ JUNIOR
ASSUNTO: RECURSO CONTRA EXPEDIÇÃO DE DIPLOMA - ABUSO DE PODER ECONÔMICO - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - CONDUTA VEDADA A AGENTE PÚBLICO
LOCALIZAÇÃO: CORIP-COORDENADORIA DE REGISTROS PROCESSUAIS, PARTIDÁRIOS E PROCESSAMENTO
FASE ATUAL: 27/04/2009 18:32-Recebido

Anônimo disse...

Meu voto é para a Vilma.

Por mais que seja odiada pra mim ela é muito pior, pra mim ela é criminosa.

Comprar votos, fazer listinha, humilhar pessoas em cima de uma falsa religião.

Nota Zero!

Anônimo disse...

Esse blog tá virando mesmo popular, é bom assim todos começam a ter consciência sobre o que a política interfere em nossas vidas e como o povo unido consegue interferir e direcionar os rumos da política.

Acho que o próximo sucesso será:
Se embora, pro bar,
Beber, cair, levantar
Se embora, pro bar,
Beber, fofocar
Se embora pro bar,
Comentar os blogs no bar...

Anônimo disse...

pinuço é pinguço, safadado é safado, mas tem pinhguço safado e safado pinguço, ah isso tem...
que coisa mais babaca!!!

Anônimo disse...

E a Denise é safada, pinguça, arrogante, barraqueira, folgada, preguiçosa, estúpida, malcriada, ignorante, alérgica a trabalho, mas não larga o osso, soberba, "se acha" e a única qualidade é ser prima do eterno. E agora?

Anônimo disse...

Ser prima do Eterno é qualidade ou maldição? acho que é maldição!

Anônimo disse...

Minha nota é para vilma, sem pedigreé, sem educação, sem classe, sem Deus, sem simpatia, fiquei sabendo que o diabo tirou férias, e vilma está cobrindo o papel dele e ele está se surpreendendo disse que vai nomea ela a sucessora dele, uiiiiiiii

Anônimo disse...

Gente pra que ficar xingando a denise desse jeito,coitada da mulher ela só é desiquilibrada, doente, lenta, gorda, feia, chata, nojenta,etc.

Anônimo disse...

Tem uma funcionaria da camara do alto escalão que estava a caminho do paredão para ser eliminada, mas quando ela sentiu a pressão foi ela quem emparedou quem iria elimina-la, disse somente: Se eu sair quem vai tomar conta da casa?
Sou eu quem sabe resolver tudo aqui, sei os macetes o que deve e o que não deve e você não sabe e não entende de nada, apenas enfeita por não entender bolufas nenhuma, então a quase emparedada exigiu aumento de salário e conseguiu, em troca ficaria quietinha como se nada tivesse acontecido.

Anônimo disse...

Quando eu era criança, meus pais me amendrontava dizendo que ia chamar a cuca para me pegar, eu morria de medo. Hoje eu vejo crianças desesperadas quando os pais dizem que vão chamar a vilma para amendronta-los.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vou pedir pra vilma levar a denise na sessão do descarrego, quem sabe a denise exorcizada fica melhor, acho que não vai dar certo, a vilma não teve jeito!

Anônimo disse...

Vocês acreditam que um ex chefe do Posto de Saude da Japuíba,e ex diretor do Pan, escrevia Jesus com "G", sim amigos era: GESUS. Hoje ele anda pelas bandas de Paraty ou Caraguá (o pessoal um pouco mais antigos sabem disso)isso é só pra mostrar o naipe dos chefes que eles colocam pra nos coordenar.