"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 28

Competência contra Opressão

Anônimo em 28/Abr/2009 às 16:36 no post "Pinguços - Direito de Resposta":

"Tem uma funcionária da Câmara do alto escalão que estava a caminho do paredão para ser eliminada, mas quando ela sentiu a pressão foi ela quem emparedou quem iria eliminá-la, disse somente:

- Se eu sair quem vai tomar conta da casa? Sou eu quem sabe resolver tudo aqui, sei os macetes, o que deve e o que não deve e você não sabe e não entende de nada, apenas enfeita por não entender bulufas nenhuma.

Então a quase emparedada exigiu aumento de salário e conseguiu, em troca ficaria quietinha como se nada tivesse acontecido."

6 comentários:

Anônimo disse...

XIIIIII COMO ISSO VAZOU?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:18,

Nós não vamos contar toda a história para não prejudicar ninguém, mas quem nos contou foi a própria Vilma, que enviou um e-mail ofendidíssima e reclamando dos gritos que teve que aturar da poderosa e competente funcionária.

TAngra sempre sabe de tudo.

Abraços.

Anônimo disse...

A vereadora vilma recebendo gritos da Denise Jordão e ficando quieta, dúvido!!!!! Vocês não conhecem a Vilma, se for verdade esta história, Denise que se cuide porque o bote está sendo preparado e vai ser algo que a deixe nocauteada pra sempre!!! Nocaute mais uma picada venenosa meu caro amigo é fatal, tadinha da Denise.

Denise é metida a poderosa, Vilma além de ser metida a poderosa e baixa!! Não vale cu nenhum.

Anônimo disse...

Adorei saber que vilma foi humilhada pela denise, agora era vai sentir na pele o que é ser humilhada, sua ordinaria.
Eu sabia que ela levava muito grito e esculacho do prefeito fernando, mas agora da prima gorda e escrota, adoreiiiiiiiiiii vilma merece muito mais.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 09:53,

Este caso não foi com a Denise, foi com uma funcionária da Câmara que tem muita experiência no serviço e não se deixou humilhar pela Vilma.

Abraços.

Anônimo disse...

Vilma pé de galinha Humilhada pela própria funcionária, kkkkkkkkk é melhor ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk