"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 15

Qual é a Verdade?

Não queríamos voltar a esse assunto, mas o Vereador Jorge Eduardo Mascote escreveu em seu Blog ("Nota de Eslclarecimento") que o Transparência Angra faltou com a verdade. Nas gravações a seguir tivemos que mostrar também a atuação do Vereador Aguilar para que fique claro que há sim uma campanha para 2010 orquestrada por parte de alguns componentes da base do governo. Vejamos:

Aguilar em 09/Fev: "CEFET ia para Itaguaí por causa de uma jogatina política, um jogo político sacana de dar rasteira em Angra dos Reis, politicagem" (só áudio 1:00):


Mascote em 09/Mar: "discordando de Cordeiro, uma comitiva liderada por Tuca Jordão é pega de surpresa, o CEFET tinha sido perdido para Itaguaí, não por culpa de Fernando Jordão, mas por uma manobra política" (só áudio, 0:42):


Mascote em 09/Abr: "não houve descaso, mas foi provado e os vereadores defensores do governo podem falar é que houve uma manobra política no final do ano apssado para tirar o CEFET aqui de Angra" (vídeo, 0:26):


Mascote em 09/Abr: "se o pessoal da Eletronuclear (obs. de TAngra: parceira no CEFET) é bom no que faz como disse Cordeiro, quero ver eles serem bons na contrapartida dos 330 milhões do município e que o deputado federal Luis Sérgio fizesse mais pela nossa cidade" (vídeo, 0:49):


Aguilar em 09/Abr: "dirige-se ao vereador jorge eduardo, e diz: tá aqui o panfletozinho do PT assinado pelo deputado Luis Ségio, Cordeiro, Dr. Ilson Peixoto e Lia; disseram que o CEFET é da Conceição, do Luis Sérgio, dizem isto no dia-a-dia e disseram nos palanques da campanha" (vídeo, 2:08):


Como disse Aguilar: -"contra fatos não há argumentos. A política é importante porque ajuda a comunidade a compreender quem está falando a verdade sobre o quê."

E agora? Com quem está a verdade? Isso aí em cima é ou não é uma campanha subliminar?

Colocamos aqui um ponto final neste assunto. Vamos adotar a mesma política inteligente - a nosso ver - que vem sendo seguida pela oposição, ao ignorar os ataques inconsistentes da base do governo. Há coisas mais importantes para fiscalizarmos.

Caso alguém queira contestar o que aparece nas gravações acima, o nosso e-mail é conhecido de todos e sempre esteve aqui ao lado no Blog. Será que vão dizer que não são eles nos vídeos?

P.S. Aceitamos desculpas...

7 comentários:

Anônimo disse...

Ridiculo foi as duas que foram lá esplanar gozando de alegria quando os Aguilares e Mascotinhos e Virminhas atacavan o folheto do Luiz Sregio.

Riram cochicharam e até aplaudiram quando a vilma rasgou um.

Anônimo disse...

Fala amigos do TAngra, estive sumida por um tempo dos comentários, porém tenho um que deveria ser abordado por voces, escutei essa semana do vereador Marco Aurélio, que o Ex-Sec Obras e acusado de desvios de dinheiro publico e um dos melhores amigos do nosso prefeito Tuca Jordão, vai voltar para Sec Obras, é umas das reivindicaçoes dos vereadores que discutem as paralizaçoes das obras em nosso municipio, gostaria que voces postassem essa informaçao para ser confirmada ou nao por nosso amigos internautas e logicamente de nosso caro vereador que é falastrao assumido, mesmo sendo falácia seria um lástima para politica de Angra dos Reis ter um acusado de desvios de montantes de dinheiro, vendas de licitaçoes, trocas de cc`s por sexo, ligaçoes excusas com empreiteiros, vale perguntar a nosso cidade e atraves de voces o faço, Ferret merece uma segunda chance? - Espero que nosso prefeito nao faça mais essa besteira, pode ser o melhor sec. de todos, mas ... sabemos de tudo amigo!
PS: TAngra Sobre as noticias de policia e vereadores dentre outros estarem tentando descobrir os autores dos blogs, é verdade, tenho ouvido isso sim, soube blogueiro que teve seu micro invadido por hacker afim de descobrir as senhas de acesso, entao fiquem espertos. Espero que os mails que lhe mandei com as planilhas tenham servido, estou juntando muito material para enviar, um abraço
atenciosamente,
Seu amigo de mails dos confins da PMAR!

Anônimo disse...

hoje no programa da tv com o rogerio da monsuaba falou sobre presidente de associação de moradores que negociaram o povo do bairro em troca de vagas na prefeitura.aqui no meu bairro o balneario aconteceu isso sim eue minhas filhas até tavamos conversando sobre isto ontem.que vergonha para a gente que mora no balneário.se candidatou prometendo um monte de coisa, quem lutou pela quadra e pela escola que vai sai la atras da Cerj foi um vereador o presidente só usou a gente do bairro pra se arrumar.

TAngra disse...

Prezado Amigo do confins da PMAR,

Sobre o ex-secretário, vamos aguardar a participação dos leitores.

Quanto aos hackers, isso é verdade sim, ontem recebemos este aviso. Mas isso é invasão de privacidade e já estão sendo identificados. Vou fzer um aviso geral numa postagem.

Enviarei um e-mail.

Abraços.

Anônimo disse...

Se bobiar o jorge eduardo nem lembra o que almoçou hoje. !!!!!

Anônimo disse...

Mãe eu te amo!!!

Anônimo disse...

Eu li no blog do adelson que um vereador de campos do jordão pegou mais de seis anos de prisão por oferecer gasolina em troca de votos.

E a vilma flinstones?

O que deu o processo dela.

Ela não ofereceu mais deu dinheiro, café da manha,
santinhos com a cara feia dela e aquele olho de cobra caído, ela ia dar a calcinha enfiada mas nao quis, deu muitas promessas mentirosas, cestas básicas no areal (pro morar), enfim deu tudo se ela fosse bonitona daria até beijos!!!

Mas com ela ninguém pode, até fernandinho B M. perde pra ela.hahahahahahahahahah

Tem como juiz provar!!! Ela ta pagando!!!