"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 13

Novo Escândalo

Parece que amanhã teremos novo escândalo contra Angra dos Reis.

Leiam o comentário das 20:34 na postagem "Vilma e o Desespero de 2010".

15 comentários:

Anônimo disse...

Acho que essa informação pode ser uma armadilha de algum assessor da Virma.
Viu como escreveu no comentário anônimo: INFLAÇÃO?
Pois é não é infração?

Pode até ser a própria.

Cuidado ela que fazer desacreditarem em vocês.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:30,

Foi exatamente por causa do "alto de inflação" que nós não fizemos uma postagem, mas só um "parece que amanhã...".

Se bem que nos comentários nós sempre escrevemos com pressa e eles não permitem correção, então o português algumas vezes falha...

Valeu a observação.

Abraços.

Anônimo disse...

Interessante essa troca de amabilidades entre TAngra e Angrapol. Parece que vocês estão atuando em série. Um escreve lá, outro responde cá. E agora cai tudo na conta da vereadora Vilma. O que é que foi? Não conseguiram nomeação ainda? É só esperar. A mulher do Dr. Ética já está lá e ninguém fala nada. O GoelãoPol só tá chiando porque a mulher dançou na Fusarca. Ora, bichinhas: voltem prá casa que lá fora tá frio e nada de chororô.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:54,

Esta troca de informações acontece entre todos os Blogs, incluídos os Blogs de "todos" os vereadores, mais a TV-Com de verdade. Agora juntou-se a nós a imprensa escrita e televisada de todo o Brasil, sabia?

O objetivo é um só: acabar com a corrupção.

Quando conseguirmos isso, se conseguirmos, todos serão beneficiados. Inclusive você, sua família, seus filhos.

Você deveria é juntar-se a nós.

Abraços e estamos esperando sua participação em prol de Angra.

KLEBER MENDES disse...

Prezado Anônimo de 13 de Abril de 2009 22:54.

Não precisa ficar desesperado. Vá procurando emprego, que a Vilma vai ser cassada sim, as probabilidades são de 99,99%, então cuide-se, porque quem está agindo em série são vocês roubando os cofres públicos há muito tempo, e quando a casa cair poderá sobrar uma peninha para você, mesmo que, neste momento você esteja anônimo, não importa, cague-se, cague-se e cague-se.
O fedor já está sendo sentindo lá em Brasília e ma Casa do Bispo, pode ficar tranquilo CC.

Quanto à minha querida esposa, você está redondamente enganado. Ela é muito competente, ela é representante da entidade de classe profissional, é concursada, e todos os dias há convites da iniciativa privada para que ela trabalhe com eles devido a sua competencia. Então, fique tranquilo, porque ela não para, assim que passar em outro concurso que sabe ela dispense esse. E para o seu conhecimento ela nunca ocupou cargo de confiança no Governo Fernando Jordão e nem nesse. Mas é a responsável técnica para essa gestão. E ela não faz questão de se envolver com essa turma alem das atribuições legais de seu cargo efetivo. Ela gosta de dormir em paz.
Quanto a minha GOELA ela vai derrubar você, pode esperar, sabe porque, por que você além de corrupto, é incompetente e covarde. AGUARDEM!!!!

KLEBER MENDES disse...

E para a sua satisfação quem faz os escândalos não somos nós. Mas quando eles existem faço de tudo para que ele ganhe o País, pedindo socorro para minha terra. Você é o mal que está encravado na Administração Pública de minha cidade natal. Mas logo, logo, a Justiça resolverá isso.
Quanto aos blogs, não lhe devo satisfação, apenas respondo para os leitores perceberem a pobreza que está à frente da gestão pública Angrense.
E quem vai chorar vocês verão muito em breve. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Esse aí com certeza foi um analfabeto assessor dela, um que foi designado para fiscalizar os blogs e repassar pra ela.

Aí a mulher ta doida com voces caras!!! hahahaha

Ta incomodando muito.

Anônimo disse...

Acho que os blogs não tem culpa dessa anta ter nascido.

Anônimo disse...

Sabe o que eu fico imaginando comigo mesmo, como uma denominação que se diz um fenomeno no markent,
primeiro mundo, a frente de outras denominações religiosas, enfim, como pode colocar para representar uma idiota igual a essa vilma, vejo que o lobista deles não fizeram um bom papel.

Anônimo disse...

Esse comentario defendendo a sra. flinston, foi o fred cueca suja.

Anônimo disse...

Bancada “evangélica”: os 61 deputados “evangélicos”, mostrados por eles com orgulho, diante dos 580 do Congresso, foram apanhados primeiro recebendo “mensalão”, depois pela “Operação Sanguessuga” da Polícia Federal. A quadrilha “evangélica”, que superfaturava ambulâncias, era chefiada pelo “evangélico” “bispo” Rodrigues e integrada por “pastores da assembléia de Deus e da igreja universal, num esquema que movimentou pelo menos R$ 110 milhões. Entre tantos “evangélicos”, foram apanhados: Ronivon Santiago (universal) (PP-AC), a deputada Edna Macedo (PTB-SP), irmã do bispo Edir Macedo, seu filho Octávio José Bezerra; o deputados Reginaldo Germano (PP-BA), pastor José Divino (PMDB-RJ)(universal), pastor da universal Wanderval Santos (PPS-RJ), pastor universal João Mendes de Jesus (PSB-RJ) pastor Universal Marcos de Jesus (PL-PE) e pastor Universal Vieira Reis (PRB-RJ). Na matéria da revista Veja, eles diziam “na política os evangélicos são um trator.” Mas ficou claro que o negócio deles era mesmo ambulâncias superfaturadas.

Esta aqui é um refresco para a memoria dos esquecidos.

Anônimo disse...

03/02/2009 - 15h44

Afastado da política, ex-bispo Rodrigues retoma atividades na rádio da Universal

RAPHAEL GOMIDE
da Folha de S.Paulo, no Rio

Afastado pela Igreja Universal em 2004, no auge das denúncias de envolvimento no caso Waldomiro Diniz, o ex-bispo e ex-deputado federal Carlos Rodrigues está de volta às atividades da Universal. De uma sala modesta na TV Record, no Rio, dirige há oito meses a Rádio Nova AM, do grupo de comunicações ligado à igreja que ajudou a fundar --e que lhe deu e lhe tirou o título de "bispo".
13.fev.2008/Folha Imagem

Rodrigues deixou o comando da Universal há mais de quatro anos em meio às denúncias
Cabelo cortado à máquina, em estilo moderno, camisa polo vermelha, calça jeans, mochila esportiva e lentes de contato em vez dos óculos dos tempos de bispo da Universal, Rodrigues aparenta menos idade e mais agilidade do que quando era deputado federal.
Aos 50 anos, atribui a jovialidade à qualidade de vida fora da política. Talvez sejam a academia e as caminhadas na praia da Barra da Tijuca, agora que tem "tempo para almoçar e jantar".
Mas não é um homem feliz. "Meu sonho é Jesus me chamar para a glória dele, a libertação. Ir embora deste mundo. Não vou morrer por suicídio, mas todos têm uma missão e já fiz tudo o que tinha de fazer: acertei algumas coisas, errei outras. Estou esperando, só isso", diz, entre passos ansiosos de um lado para o outro.
Investigado em três dos maiores escândalos de corrupção do governo Luiz Inácio Lula da Silva (caso Waldomiro, Mensalão e Máfia dos Sanguessugas), Rodrigues, desde 2004, perdeu o cargo na igreja, o mandato e a mulher --as coisas que mais apreciava. Atribui tudo à política.
É por isso que "seu Rodrigues", como é hoje chamado pelos funcionários -- proíbo que me chamem de bispo"--, diz não querer mais saber de política, onde "desgraçadamente" passou quase dez anos e à qual atribui a perda de sua "santidade e alegria".
Comandou com mão-de-ferro a área na Universal, desde antes de ser deputado federal, em 1999. Escolhia candidatos em todo o Brasil e dava o tom das campanhas da Universal. Era o líder político da igreja, que em 2002 elegeu 54 deputados federais e estaduais.
"Perdi a pureza de coração. Era um homem muito diferente, crédulo total. Levei 15 anos sem ouvir um palavrão. A política mostra a crueza do que é o ser humano. Não há honradez, palavra, honestidade. Perdi minha vida, o que tinha de mais importante: minha santidade, a vida pura, limpa. Perdi a alegria", diz, roendo o sabugo do polegar esquerdo.
Antes, ao ouvir que o tema da entrevista era política, levantou-se bruscamente da cadeira, onde acabara de sentar, e encaminhou o repórter à saída. "Jovem, não falo de política, não sou político, não dou entrevista. Não sou candidato a nada. Não leve a mal", interrompeu, ríspido. Mudou de atitude, ao ouvir que o repórter era da Folha e não da 'Folha Universal', da igreja.
Conta que vive hoje um "conflito grande" e tenta recomeçar a vida, tornar-se um novo homem e entender quem é. "Não sou mais bispo, nem deputado. Tenho de recomeçar a vida, esquecer tudo o que fui, ser um novo homem, só que cheio de problemas do passado."
Réu na Justiça, Rodrigues não sabe se vai preso, mas está "preparado para tudo". Relatou que nos 32 dias de prisão que passou em Brasília e em Cuiabá (MT), em 2006, na Operação Sanguessuga, orou com Fernandinho Beira-Mar e batizou sob o chuveiro um assassino dos fiscais do trabalho em Unaí (MG). Na cadeia, viu "gente comer fezes", falando em suícídio, mas voltou "às origens", fazendo dois cultos diários e consolando presos.
Waldomiro foi 'pretexto'
Quatro anos e meio após sair da Universal e perder o título de bispo, Rodrigues disse ter sido afastado porque "pecou contra o casamento", e que o caso Waldomiro foi um pretexto, pois aconteceu ao mesmo tempo.
"Sempre amei a igreja [Universal]. Amo-a, embora esteja afastado das coisas da igreja, que é santa e bem dirigida por homens puros. Errei. Saí porque errei, tenho de dar a mão à palmatória. Errei na minha vida pessoal, pequei contra o casamento."
Afirma não sentir falta da política nem do poder do mandato. "Poder é ser bispo! O resto é lixo!", diz, e solta uma gargalhada nervosa. "É porcaria!"
Embora ex-bispo, a religiosidade continua presente no discurso. Mantém o hábito de chamar a todos de "irmão" e "irmã", concorda com as pessoas dizendo "amém" e se despede com um "fica com Deus". Apesar de comandar a rádio Nova e de ser dono de quatro emissoras hoje arrendadas no Nordeste e de um jornal em Minas, Rodrigues lamenta o ocaso na igreja. "Não sou mais bispo. Eu era general, hoje sou cabo raso."

Anônimo disse...

Meu Deus, Oxalá, mas falaram que este individuo tinha sido expulso da universal, viu como este pessoal mente a rodo?

Infelismente são pessoas que não podemos confiar.

vemos isso bem próximo aqui em Angra.

Anônimo disse...

Se o comentário for verdade.... estará agindo em favor do ERRADO!

Se houver ação, VOCÊS trataram de avisar ao bandido!

Tão inteligentes! Tão críticos e sendo traídos pela vaidade de dar uma informação!

QUE PAPEL MEDÍOCRE VCS FIZERAM!

VCS DEVIAM LER MAIS O TRANSPARÊNCIA BRASIL!

O BLOG DE VCS TEM QUE SER ANÔNIMO, NÃO PELAS INFORMAÇÕES. MAS PELAS BANDIDAGENS QUE FAZEM!

QUANDO VCS LEVANTAM A VIDA ALHEIA SEM PROVA, VOCÊS CALUNIAM... SÃO TÃO CRIMINOSOS QUANTO QUEM ACHAM QUE SÃO BANDIDOS!

A DIFERENÇA É QUE SE ACHAM JUSTICEIROS E JUSTICEIROS TB SÃO BANDIDOS PORQUE NÃO TRABALHAM DENTRO DA LEI.

AGORA FORAM TRAÍDOS PELA VAIDADE DE DAR UMA INFORMAÇÃO....

REPITO, SE ERA VERDADE A OPERAÇÃO, ELA FOI ENTREGUE NA MÃO DO BANDIDO! PARABÉNS!

TRABALHEM COM DADOS, NÃO SEJAM MAIS UM MC SAPÃO, QUE HJ ESTÁ NO DESCRÉDITO TOTAL.

LEIAM MAIS O TRANSPARÊNCIA BRASIL! SE INFORMEM...

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:48,

Só divulgamos a notícia depois que outros blogs já haviam divulgado e depois que confirmamos que aqueles "seriam investigados" já tinham recebido a informação.

Nós não antecipamos nada que já não fosse do conhecimento de todos.

Só uma pergunta: por que tanta agressividade conosco?

Abraços.