"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 19

Nepotismo - Muita Atenção! 2

Anônimo em 19/Abr/2009 às 10:48 no post "Nepotismo - Muita Atenção !":

"Posta desta forma, qualquer duvida ou questionamento sobre ser a atitude do poder municipal (em remanejar os parentes para autarquias e fundações) correta cai por terra."

"A explicação mais plausível neste caso também consta do explicativo nesta postagem , ou seja, amealhar o máximo possível de dinheiro público para o seio da família, portanto, creio que esteja explicado."

"O povo de Angra precisa estar mais atento e interessado no que acontece em sua cidade, como estão tratando a educação de seus filhos, a saúde de seus entes queridos bem com a sua própria, quais as preocupações em prover espaço para os jovens no mercado de trabalho e por aí em diante."

"Povo de Angra, uni-vos e manifestai-vos!"

TAngra:
Pensem bem, 1 (um) parente ganhando 5 mil reais por mês vai receber o dinheiro que daria para fazer centenas de exames de laboratório, por exemplo, enquanto você, cidadão de bem, fica meses para conseguir fazer esse exame.

Pensem bem, centenas de parentes retiram dos cofres da prefeitura o dinheiro que daria para fazer quase uma escola pública nova todo mês.

Pensem bem, o dinheiro que vai ser pago para parentes que nem sairão de casa para recebê-lo daria para dar transporte gratuito para toda a população de Angra, não apenas para os estudantes.

Pensem bem, essa manobra imoral é um crime muito grave contra toda a população de Angra.

"Povo de Angra, uni-vos e manifestai-vos!"

8 comentários:

Anônimo disse...

Vocês já deixaram bem claro que existem para defender o partido dos trabalhadores isso é notório por mais que tentem não conseguem disfarçar.Até aí tudo bem. concordo em tudo com relação ao nepotismo sou contra e acho uma vergonha deve de fato acabar.

Porém isso é pratica comum em todos os governos inclusive o governo petista amigos jornalistas. Quando Angra foi administrada por vocês petistas o dinheiro daqui financiava assessores do abc paulista e ajudou em muitas campanhas estaduais e federais por lá. inclusive com assessores fantasmas que só apareciam no contra-cheque e aí isso pode?


Vamos amigos jornalistas voces estão na folha de pagamento todos sabem aqui em Angra nada de mais isso acontece.


uma sujestão ainda não vi uma publicação por exemplo dos assessores que abarrotam os gabinetes dos vereadores do pt em Angra, estou a espera da avalição de vcs do mandato do Cordeiro , da Lia e do Inson Peixoto VCS TEM CORAGEM PRA TANTO?

Vamos lá sem demagogia amigos o mundo dá volta breve tudo será esclarecido de forma a revelar que o trabalho de vcs apesar de ser muito útil está a serviço de um descrédito governamental vcs estão na busca de desestabilizar a política em Angra em prol de uma ideologia partidária sem eco, sem coro.


Bom como disse sou contra o nepotismo acho isso uma vergonha assim como acho vergonhoso a liberação de comentários caluniosos que muitas vezes passam por vcs que indiscriminadamente liberam.


fiquem com Deus e não esqueçam todos em Angra sabem que são voces, todos vcs. Assim como ficou revelada a dentidade do BAltazar Lima Sobrinho vcs já estão entre os conhecidos.


Aliás o Baltazar como jornalista é UM ÓTIMO BLOGUERIO.


BEIJOCAS LINDOS E TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:12,

Fico muito triste em perceber que você não é leitor(a) assíduo deste Blog, do contrário saberia que não tratamos de partidos, só de políticos e servidores públicos.

E veja que não está correto dizer que só falamos bem de petista. Leia a postagem "Andreia e os Blogs dos Vereadores", de 16 de Abril, por exemplo. Para lhe facilitar, este é o link:
http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/04/andreia-e-os-blogs-dos-vereadores.html

Há outros casos, mas você teria que procurar. Vale a pena, procure.

Sobre os Assessores Parlamentares, já fizemos diversos artigos sobre esse tema, mas veja nossa postagem de 7 de Abril "Salários dos Assessores Parlamentares", onde tem um link para uma página em nosso site (transpangra.t35.com) com os nome de todos os assessores de todos os vereadores. Está atualizada. Para lhe facilitar, o link é esse:
http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/04/salarios-dos-assessores-parlamentares.html

Também há outras postagens sobre isso mas você vai ter que procurar, mas há muitas.

E não deixe de acompanhar nosso Blog e de participar com suas opiniões, e críticas. Nós publicamos todos os comentários, sem excessão.

Ao lado direito do Blog tem uma relação de vários Blogs de Angra que você também deve acompanhar para se manter informado(a) do que acontece de bom e de ruim em nossa cidade, pois a participação de todos é fundamental.

Grande abraço e volte sempre.

TAngra.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:12,

Lembrei de outras duas sobre os assessores parlamentares que também acho muito interessantes para você ler.

"Assessores Parlamentares - Curiosidades", do dia 2 de Abril, sobre umas mudanças nos salário muito suspeitas:
http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/04/assessores-parlamentares-curiosidades.html

E essa sobre nossa opinião quanto ao excesso de assessores parlamentares, no mesmo dia: "Assessores Parlamentares - Atualização":
http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/04/assessores-parlamentares-atualizacao.html

Esqueci de dizer também que já estamos preparando um acompanhamento de tudo o que os vereadores, de todos os partidos, fazem ou não fazem. Por enquanto o nome é projeto Tamaguchi. São vários Blogs, um para cada vereador, onde vai ser divulgado tudo de bom e de ruim que cada um faz e fala.

Não será para fazer política nenhuma, vai ser só para que a população acompanhe o dia a dia de todos, para facilitar a escolha dos seus candidatos nas próximas eleições. Quem vai escrever nesses blogs não é ninguém aqui do Transparência Angra. Vai ser mais ou menos assim: vamos selecionar quem quiser "adotar" um vereador entre as pessoas de Angra. Qualquer um pode se candidatar, mas não pode ter envolvimento político com nenhum partido, para que a coisa seja o mais limpa e honesta possível.

Ainda não está decidido, mas o ideal seria que cada vereador fosse adotado por mais de uma pessoa, de preferência juntando pessoas que gostam com pessoas que não gostam do vereador que adotar. Ainda estamos terminando de preparar tudo e depois divulgaremos nos Blogs como é que vai ser. Mas ainda vai demorar alguns dias.

Acho que vai ser uma coisa muito útil para nossa cidade.

E não deixe de ler as postagens que indiquei aí em cima. Me deu o maior trabalho de procurar pra você, mas tem muitas outras no nosso Blog sobre essa história de Assessor Parlamentar.

Abraços e beijocas.

Anônimo disse...

Diga pra esse engraçadinho que está falando dos vereadores do PT que depois que esses vereadores entraram, tem audiência pública todo mês.
Pois eles estão trabalhando para o coletivo.
Trabalham com a participação de todos.
Enquanto o tal governo tenta calar a boca do povo o tempo todo.
Como fizeram vetando a audiência pública do hospital da Japuíba.
Claro! Eles não iriam gostar de ver a população indagando sobre os 2 milhões gastos com câmeras de segurança e outras coisas mais.
Que vergonha!

Anônimo disse...

Para o anônimo das 13:12.
Essa cara é, antes e tudo, um pilantra, destes dissumulados que ouve quando quer, mas não pensa nunca; vive semeando inverdades, só porque lhe repetiram muitas vezes; requenta argumentos do regime militar (que calhorda) e vê o mundo entre ele (e tudo mais que não presta) e o PT. Que todos, seu canalha, independente de partido, que sejam criminosos, têem de ser punidos. Quando aos Jordões vc pode neste blog tomar conhecimento de quanta maldade são capazes de cometer. Quantas as suas denúncias, se não forem mentiras, seria de grande contribuição para um mundo melhor se forem acompanhadas de prova. CANALHA!

Anônimo disse...

Depois que comecei a acessar os blogs de angra(através de uma sujestão do jornal "a cidade"e deste, cheguei a transparência Angra, angrapol etc..)comecei a ver a sujeira da política angrense, e fiquei muito triste quando pesquisei e vi que há verdade no que os blogueiros dizem, não acho que eles defendem partidos políticos, o que vejo é:errou, roubou, eles contam!!!e isto deve imcomodar muita gente!Estou sempre lendo os blogs, vou continuar a fazê-lo e indico pra quem posso!assim como eu ERA leiga quanto ao lamaçal que é a política em Angra(com raríssimas excessões)também quero que as pessoas que vivem ao meu redor saibam, e dá resultado!!!
Tenho medo de ser peseguiDA.rsrsr...

Anônimo disse...

meu querido engenheiro anônimo um engenheiro deve saber obras ou lidar com cálculos ao advogado cabe resolver problemas.
parábens procurador, angra conta com a sua posição firme no combate ao nepotismo.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:47,

O que você está fazendo é muito importante. Continue indicando os blogs para muita gente. Educação e informação são a salvação de nosso país.

Leia também os blogs dos vereadores. Estão relacionados aqui ao lado direito. Lia, Leandro, Cordeiro, Mascote e Ilson Peixoto já têm Blogs.

Parabéns e continue assim.

Grande Abraço.