"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 14

Substituição da Presidência da Mesa

Hoje foi o dia dos depoimentos sobre a boca-de-urna da ainda-vereadora presidenta Vilma dos Santos. Depuseram as testemunhas, a ainda-vereadora e o promotor que a flagrou. Os depoimentos comprovaram o crime eleitoral, mas o julgamento ainda vai se arrastar por alguns meses.

Por conta disso Tuca Jordão (é ele quem decide) já começou a escolher seu substituto. O preferido era o vereador Aguilar Ribeiro que, por sinal, saiu-se muito bem na condução dos trabalhos na sessão de hoje. Mas depois que Tuca recebeu esse currículo em vídeo, a decisão já está tomada em favor deste candidato lá de Quixeramobim:


11 comentários:

Anônimo disse...

Essa vilma não vale nada mesmo, pegou os capangas dela da igreja, os puxa saco, e levou como testemunha para defende-la, o juiz, promotor e até a população não sabe que são da corja dela e na lei ela está correta, servem como testemunha, sentaram antes, combinaram o que iam falar, tudo com o comando do advogado.

Assim vale a pena se sair por inocente, com capanaga depondo a favor, mentem, cometem crime de perjurio, e saem rindo, mas não sabe que riem e deles mesmo.

Anônimo disse...

Chorei de rir, esse vídeo é 10 quase tão bom como as pérolas da Veradora Virma.
Depois chorei de verdade, ainda vamos ter que esperar e continuar tendo o desprazer de ver a Vilma lá na presidencia da nossa Câmara?

TAngra disse...

Prezado Anônimo que postou um comentário às 22:47 que começa assim:

"VCS PETISTAS SÃO UM VERDADEIRO BARATO. ESPALHAM BOATOS SOBRE A VIDA PESSOAL DE TODOS EM ANGRA."

Lamentamos mas seu comentário será publicado no Blog de Comentários Censurados, pois ele faz referência também a pessoas que não ocupam cargos públicos e a menores.

Desculpe-nos.

Abraços.

Anônimo disse...

Caraca Mané!
Eu adorei o vídeu.
Essa matéria é muitu boa.
Valeu.

Anônimo disse...

Eu já esperava que vcs não publucariam o meu comnetário, afinal fala de um vereador do "" do partido dos petralhas "".infelizmente é uma pena o que demonstra que vcs não são tão transparentes assim.

é por isso que a justiça em angra não funciona, pois as péssimas atitudes começam aqui de baixo e vcs infelizmente estão bem em baixo.

KLEBER MENDES disse...

Sensacional, não aguentei e publiquei também.

Anônimo disse...

Está ficando cada vez pior a situação de Angra.Essa questão do matador de aluguel, preso em Saquarema, e ao que parece , com uma lista de futuros assassinados, demonstra claramente a que ponto chegamos.Hoje digo com muita tranquilidade: 90% da responsabilidade pode ser creditada a justiça do município.
Senhores, façam valer as leis, decidam, desenrolem , cumpram com vossas obrigações!
Por favor !!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 06:19,

Se você está se referindo ao comentário que falava mal de pessoas estranhas ao meio político e à administração pública, além de citar menores de idade, é claro que ele não foi publicado aqui. É uma questão de bom senso, entende?

Mas com certeza ele está no Blog de comentários Censurados.

Limite-se a falar só de políticos e servidores públicos que seu comentário será publicado.

Por favor deixe de demagogice.

Abraços.

TAngra disse...

Prezado Anônimo que postou um comentário às 11:12,

No arquipélago dos Açores há um cidade muito bonita chamada Angra.

Não há relação conosco não.

Abraços.

TAngra disse...

Prezado Anônimo que postou um comentário às 08:19,

Seu comentário foi encaminhado aos envolvidos mas não pudemos publicá-lo aqui. Está publicado no Blog de Comentários Censurados.

Espero que você compreenda e obrigado por seu comentário.

Abraços.

Anônimo disse...

Sabem por quê a Vereadora Vilma tá fazendo Advocacia? Para nas proximas vezes que ela for preza que ela fique em cela "espexial".

Já pensou, vai decorar, receber nassagista fazer churrasco...