"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 12

A Favor dos Indicados

Anônimo em 11/Abr/2009 às 23:47 no post "Concursados versus Boquinhas":
"Não sou concursado mas trabalho dobrado para carregar esses caras na costas. Se está pensando que concursado trabalha está enganado."

"Consegui a vaga por que estavam precisando de um profissional de qualidade. Estranhei quando me fizeram a proposta. Quando comecei a trabalhar logo percebi."

"O concursado que você tanto defende, trata mal o povo sofredor que precisa de ajuda, grita com os colegas de trabalho, bate cartão logo em seguida some e ninguém mais vê. Sem contar quando fica na sala falando o dia inteiro no telefone."

"Eu, que sou contratado, tenho que fazer de tudo para preservar meu emprego, já que não há empresa privada nesta cidade para me contratar. Afinal, diga pra mim: qual foi a empresa que Fernando Jordão trouxe pra cá pra gerar emprego?"

"Então, por favor, sou contratado sim, cheio de vontade de trabalhar. Mas os tais concursados estão voando pelas ruas da cidade e quando voltam só voltam pra atrapalhar meu serviço. E tem outra, muitos deles apóiam o governo atual pois receberam promoções sem fazer esforço."

"Cuidado! Os bons de trabalho formam a minoria. Tem muito contratado carregando concursado nas costas. Sem falar dos estagiários que já tiveram salário cortado pela metade, mas muitos têm medo de perder o emprego pois não têm para onde ir."

TAngra:
Nada melhor do que ouvir todas as opiniões.

Obrigado e abraços.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo CPD ou CC, seja lá o vc for, com certeza o seu salário deve ser bem maior do que o nosso, pois nós os concursados, quando tomamos posse de nossa matrícula temos q apresentar uma infinidade de docs, fora os exames médicos, e nosso salário já está fixado no Edital, ao contrário de vcs, que muitas vezes só descobrem seus salários, qd chegam o contra-cheque, que muita das vezes já estão com as horas extras fixadas. E muitas outras "coisitas" q não me cabe aqui dizer, pois fico enojado. Agora se o amigo é tão competente, e trabalha arduamente no serviço público, pq o amigo ñ concorre a uma vaga, como é lícito, ou seja, através do concurso público. Pois assim, vc não dependerá mais de "convites" e favores.

Anônimo disse...

Qualquer um indicado desse governo é um potencial corrupto ou peculatário, e não poderá recusar na hora que derem a ordem para que ele assine o recebimento de alguma coisa, participe mudo e calado de algum ato de licitação, são as desgraças.
Os concursados possuem proteção legal para se recusarem a agir ilicitamente. A desgraça é quando concursados como Ferretis, Marcattis, Fonsecas, Fedrizzes, e muitos outros, perdem o medo de perderem o cargo e começam a fazer aquilo que os indicados fazem em troca de uma parte. Essa é que é a desgraça. Como pode o Ferreti ter feito tudo que fez e está por ai ainda fazendo e orientando o Prefeito. Dá consultas em casa. O Prefeito frequenta a casa dele direto. Só pode ser uma coisa, esse Tuca está na mão do Ferreti, praticaram corrupção juntos no Governo do Fernando Jordão.
Tem que ser feito uma limpa nessa prefeitura tem muito rato de toda espécie. Só um levantamento sério que esclareça como cada servidor adquiriu o patrimônio que tem e a abertura das licitações para muitos outros fornecedores e prestadores de serviços, e o fim do protencionismo corrupto, dessa associação de empreiteiras em Angra, que com a conivência do CREA promovem uma verdadeira farra de crimes licitatórios, sangrando permanente mente os cofres da cidade em prejuízo da população.
Só tem ladrão e corrupto em todos os fluxos da prefeitura que lidam com compras, pagamentos, recebimentos de obras, fiscalização,procuradoria e fazenda. Sejam eles efeitvos, contratados ou CCs, essa é a verdade. Muitos fazem isso apenas para se manterem nos cargos, e nem imaginam que de uma hora para outra possam ser presos e pegarem anos de cadeia. Mas os maus exemplos da justiça no passado, fazem com que eles percam o medo, e continuem no mundo do crime

Anônimo disse...

Esse babaca que falou dos concursados não teve e não terá de passar num concurso, aí vai te que fazer campanha para candidatos IDIOTAS para conseguir uma boquinha, mais quando Tuca Prego for casssado ele vai ficar DESEMPREGADO. Seu Bosta tua hora vai chegar!!!!!

Anônimo disse...

Amigo, fala onde você trabalha para eu te requisitar para meu setor porque o que eu tenho hoje são estagiários fazendo trabalho de profissionais e alguns ccs difíceis de aturar. Pelo menos o que vejo são estatutários nas mãos de ccs que vivem de entregar os outros senão são exonerados e taxados de oposição, como se oposição fosse crime. Duvido que vc seja tão profissional e não tenha colocado ordem no setor. Em todos os cantos , o que vejo, e olha que ando em todos os lugares, são ccs chegando a hora que bem entendem, horas de almoço, compromissos inadiáveis dentro do horário de expediente, compras de sacoleiras frenquentemente, passeios no comércio a pleno luz do dia, etc. tem servidor muito sem vergonha também, mas, cadê a valorização pessoal destes profissionais. deveria ser proibido os cursos e, palestras, congressos para quem não fosse estatutário porque como vc mesmo disse, se uma empresa privada te contratar você estaria fora da PMAR e o dinheiro investido em contratados, jogado no ralo. Amigo, vá estudar e passar no concurso de seus sonhos.-

Anônimo disse...

caro amigo contratado vc e tão competente que não passa em um concurso público! isso pq vc e tão competente como o cara do pan que colocaram como chefe do pan, ele tb e tão competentecomo vc e pq ele se formou estudando a vida toda no antigo mercado municipal, isso mesmo ele era vendedor de ração a ums 20 poucos anos na barraca de ração do jorge, vc não vê que formação a nivel de bicho,larga de bobo seu puxa saco convencido.

Anônimo disse...

Tem um pessoal que o amilca colocou no pam que é de doer, a droga não faz nada e se acha!

vai tomar vergonha na cara.

Tem esposa de presidente de associação que ta mamando .