"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 28

A Vez do Outro Lado

Anônimo em 28/Abr/2009 às 20:01 no post "Estacionamentos a Peso de Ouro":
"Amanhã o advogado Viveiros de Castro dará uma entrevista ao vivo na Costa Azul FM, a partir das 08:30h. Vamos aguardar."

TAngra:
Vai ser bom ouvirmos o outro lado da história.

estamos cansados de ouvir os defensores de Tuca falarem o que querem e o que não devem. Reclamam que estão falando que Tuca foi cassado: nunca ouvi ninguém dizer isso, a não ser eles mesmos. Dizem que Tuca não cometeu nenhum crime eleitoral: então por que foi condenado a inelegibilidade por 3 anos? Estão tentando confundir a população menos esclarecida.

Não podemos deixar de ouvir essa entrevista. Amanhâ às 08:30h.

4 comentários:

Anônimo disse...

Chega de perseguição! O Tuca não é boneco de ventríloco, a pinguça não é pinguça, a Vilma é gente boa e Paulo Matos não foi condenado por peculato; Fernando Jordão é administrador competente, a Flávia não gosta de cachaça e cartas marcadas foi armaçao do PT com PF; João Domingos não mandou "acertar o barbudo" "é nóis" quando não é santo é bento; o prefeito ganha pouco e só não ajuda a família quem não tem oportunidade; a câmara está aí pra tudo fiscalizar, sem nada em troca; o excesso de cargo é coisa até muito boa, pois eles poderiam estar roubando e o dinheiro que é gasto com os cargos comissionados ir direto para contas particulares, coisa que acontece em cidade sem lei; os meios de comunicação são livres! Viva a liberdade!

Anônimo disse...

Vocês tem alguma novidade sobre o advogado Viveiros de castro? E a entrevista na Costa Azul?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:07,

Nós ouvimos a entrevista pela Costa Azul.

Ele falou sobre o recurso que pedirá a cassação imediata dos eleitos, uma vez que foi confirmado pela sentença do Dr. Carlos Manuel que houve negociação de votos em troca de manterem a escolinha funcionando.

Vou colocar um comentário no Blog Angra News sugerindo que reproduzam a enrevista.

Abraços.

Anônimo disse...

Só podia ser este Paulo Matos o advogado da situação, um cara de pau igual a eles, quando assisti a fala dele na falsa TV COM ele em nada me convenceu, muito fraco, parecia mais estar bêbado do que cheio de enlouquencia, muito ruim.