"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 21

Os Onças na Ilha Josefa

Anônimo em 21/Abr/2009 às 12:39 no post "Nepotismo - Mobilização Popular":
"Já passou a matéria sobre nepotismo no RJ-TV, puro mamão com açúcar, o documento mostrado na tela é o parecer ou opinião do governo, defendida pelo 'Procurador do Município'."

"Fica a impressão de que a tal reunião na Ilha Josefa selou um pacto de apoio ao governo, ou seja, a Rede Globo não me pareceu isenta no caso, mas tudo bem, pelo menos tiveram que apresentar a matéria. Será que o CQC se interessaria? "

TAngra:
Parece até matéria paga. Faltou a opinião do outro lado, o lado da população (que nos perdoe o Dr. Cláudio Carneiro, mas a população tomou pra si a sua ação). Mas há outros noticiários a caminho.

Para quem não sabe, segundo as boas línguas a reunião na ilha foi para abafar o caso da Petrobonus. Presentes o prefeito, ex e Cia. Se observarem, a Globo não fala mais em Angra no caso dos royalties. Mas parece que a reunião vai servir também para outras coisas.

E por falar em royalty, vale uma lida nesta postagem do Diário do Sertão: "A Amiga dos Onças". Caso haja problemas nos repasses por conta do que foi descoberto, espero que a editora não venha defender coisas como tráfico de drogas, instalação de cassinos clandestinos, etc, já que na opinião dela vale fazer "qualquer negócio" em troca de verbas.

O que não faz uma moção de "aprauso".....

P.S. O CQC nos disse que é mais divertido (e seguro) ficar assistindo bem de longe.

Um comentário:

resistência disse...

Companheiros do T’Angra; Johann Wofgang Von Goethe definiu em sua célebre obra FAUSTO que “a ação é a real força transformadora”.
Vocês não sabem a imensa felicidade que sinto quando vejo o povo tomar em suas mãos o que sempre foi dele: a luta por um mundo melhor.
Tenho a plena certeza de que conseguimos separar o joio do trigo; agora podemos dizer que de um lado temos os detratores do povo e do outro o povo com toda sua força transformadora.