"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 16

Inteligência Anônima

TAngra: Costumamos fazer algumas alterações nos comentários usados nas postagens, seja por necessidade de melhorar a diagramação, seja para corrigir alguns erros de digitação, que normalmente ocorrem quando escrevemos apressadamente e num quadradinho pequeno como é o formulário para comentários. Nesta caso em particular decidimos não fazer qualquer alteração por uma questão de tempo e porque o importante é o que está escrito, como bem disse o Anônimo da postagem abaixo desta. Não atentem se houver algum erro de escrita, certo?

Anônimo em 16/Abr/2009 às 14:39 no post "Ameaça do Vereador - Comentário":

"Se Angra fosse uma cidade séria, se os políticos fossem pessoas sérias e confiáveis, com certeza não precisaríamos nos apresentar como anônimos.
Queremos dizer que nos apresentamos assim, porque conhecmos muito bem este pessoal que estão "sentados" na cadeira do poder.
São pessoas vingativas, que não aceitam críticas, se acham acima do bem, são pessoas desimuladas,desequilibradas, falsas, e mesmo estando no meio deles assim mesmo nos surpreendemos a cada dia, com tamanha mediocridade.
Angra está muito mal representada.
Agora dizer que somos covardes!! Apenas nós estamos nos preservando. Tenho o direito de expressar o que eu penso, de falar o que eu vivo! Se a verdade que eu e outros sabemos sobre os "poderosos" momentâneos os fazem se sentir traídos é muito fácil, ande corretamente que não haverá o que falarmos.
Não confiamos em vocês, já vimos pessoas inocentes sendo destruídas somente em nome da ganancia e do poder.
Aviso a todos os assessores, não pense que vocês tem valor para esses urubus, "alguns" vereadores, pois não todos!
Eles usam, usam, e quando questionados por algo ou erros, por que não estão acima de Deus, os assessores são humilhados,maltratados, desprezados, exonerados como ase fossem um bicho!
Viram como o Jorge Eduardo com o apoio da Vilma, tratam os funcionários? "Serão exonerados aqui na tribuna da câmara" Disse Jorge Eduardo.
Isso é que é respeito!
Vemos ali que eles também desconfiam dos assessores, funcionários, pessoas que vivem no meio deles. Agora o que me chamou aatenção foi a arrogância, a pre-potencia do tal vereador. A ditadura impera na câmara, prefeitura e em todos os orgãos da mesma, eles colocam funcioários puxa-sacos pagos para infernizar a vida de quem trabalha, seja este concursado ou contratado, não se tem paz em certos lugares desta cidade. Mas tudo por colocarem pessoas desquelificadas, despreparadas, sem educação, sem classe, sem estudo para está a frente de algo tão sério que é governar uma cidade.
Por isso sou anônimo, não por covardia, mas por precaução, prudência e porque sei onde estou pisando.
No meio dos vereadores, não há amizade, confiança, tudo é apenas negócio, interesses, quando os assessores conversam entre si, tem os bons e tem outros que são aconselhados a descobrir algo do outro, para se sair bem... entende.
Não quero sair da minha cidade, não quero achar que todos na minha cidade são uns imprestaveis, mas o que eu quero através deste blog e de outros sério, é poder expressar minha vontade, meu pensamento, de uma forma clara! E se eu fosse uma pessoa com nome, endereço, com certeza eu já seria a próxima pessoa a sofrer por uma cãmara e uma preeitura ridícula sem respeito pela população, que só nos procura a hora da eleição com falsos sorrisos, falsas promessas e nada mais. Não somos com aminésia, lembramos, a todos os dias, as chantagens, os perjurios, as acusações, as dores causadas, por isso sou um anônimo não por covardia, mas por coragem, covarde são os que assentam nas cadeiras do poder e comem as melhores comidas, usam as melhores roupas, carros, casas, construem mansões, plásticas, tratamento de beleza, compram sítios, apartamento no rio, contas no exterior em nome do irmão, lanchas, passeios dentro do brasil e internacionalmente, enfim, esses são os verdadeiros covardes que fazem tudo isso com o dinheiro suado do pobre angrense!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito feliz pela demolição do pitstop na praia do anil.

Agora é só me preparar, a proxima poderá ser a minha casa.!!

Anônimo disse...

Vi o cara na master TV falando sobre as demolições...

Porque ele stava tão nervoso?

Seria a pressão de está ali contra a vontade?

Ajoelhou, tem que rezar.

Anônimo disse...

Não estou triste pelo PitStop. Será que ele não vai ficar melhor em um dos dois novinhos do Cais da Santa Luzia?

De quem são as mesas (iguais as do Pit Stop) que estão guardadas no quiosque novinho que ainda será inaugurado?

Vale a pena investigar!

Anônimo disse...

Se for do Pit Stop, o outro deveria sobrar para o Sandubas já que neste governo, não há perseguições políticas rsrsrs