"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, abril 13

Estamos Todos Malucos

Anônimo em 12/Abr/2009 às 23:18 no post "Cartazes de Intimidação - Outra Sugestão":
"Alguma coisa está errada. Pela entrevista do secretário de fazenda de Angra dos Reis, Roberto Peixoto, a Petrobonus só ganhou os R$ 40.000,00, então vocês estão enganados? Onde está o restante do dinheiro?"

"Segundo o secretário, porém, o pagamento à Petrobonus não chegará ao valor estipulado na revisão contratual. Isso porque o preço do petróleo despencou com a crise econômica, reduzindo a comissão da consultoria."


TAngra:
Caro Anônimo, depois da entrevista deste honorável senhor que você citou eu começo a ficar cheio de dúvidas.

O petróleo despencou e não pagarão mais 23 milhões, mas se tivesse subido pagariam mais de 23? Argumento estranho, não acha?

Já começo a pensar que no Boletim Oficial nº 033 não estava escrito que o secretário de então assinou o Termo de Inexigibilidade de Licitação nº013/2006. Nem no BO nº 095 estava o reajuste contratual de 40 mil para 23 milhões, contrariando o bom senso e a lei.

Aqui entre nós, começo a achar que nem existe Boletim Oficial nenhum, porque também não deve existir cidade nenhuma chamada Angra dos Reis, até porque não existe este país chamado Brasil e que essa história de Pedro Álvares Cabral não passa de uma brincadeira para nos enganar.

Pode ser que a Polícia Federal não tenha descoberto nada em mais de 1 ano de investigação. Quem sabe o TCE, o TCU, os Senadores e Deputados, toda a mídia, estejam enganados e que essa história de royalty de petróleo seja só resultado de nossa imaginação. Talvez nem exista esse tal de petróleo...

É, esse Roberto Peixoto me deixou mesmo confuso... Bem que minha netinha dise que ele estava falando a verdade, que eu tinha que acreditar nele, no Coelhinho da Páscoa, no Papai Noel, no Saci e na Mula-sem-cabeça. Será que ela está com a razão? Eu devo estar ficando pinel...

Boa noite, vou dormir que amanhã é dia de Vilma (será que essa tal de Vilma existe ou é só um pesadelo?). Socorro!

7 comentários:

Anônimo disse...

como disse o capitão nascimento:
"Sr Roberto Peixoto, o senhor é um fanfarrão!!! 06, coloca ele no saco!!!"
abs!

Roberto Boni disse...

Talvez é com "z" e a Vilma 'inziste' sim!

TAngra disse...

Prezado Boni,

Que vergonha...

Você tem razão, mas pode acreditar que foi erro de "impressão". Não foi intencional, foi erro mesmo. Já está corrigido.

Obrigado pelo aviso. Nada como uma revisão por terceiros. A gente lê e relê mas sempre fica alguma coisa faltando.

Abraços.

Anônimo disse...

Esse erro do Z é o nemor,
erro gigantesco é contarem uma mentira e achar que o povo tem por obrigação acreditar.
Não sei porque não vi essa entrevista do secretário de fazenda de Angra dos Reis, Roberto Peixoto, mas não tenho a menor dúvida que pagamos sim oe 23.040.000, nossa cidade é uma cidade sem lei e eles criam suas regras e fazem como querem e com quem querem.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:57

E o erro do Z já foi corrigido, graças ao aviso do Boni.

E os outros ?

E a Vilma continua IZistindo....

Anônimo disse...

Enquanto tem vereador que faz indicações ate demais, tem outros... é o caso do Dr. Amilcar, 03 indicações, orelhão público e cobeertura de onibus, nada contra, mas ele poderia muito bem fazer algo ligado a saúde, ele foi um bom secretário e poderia com certeza dar esta colaboração para os angrenses.

Anônimo disse...

como já disse antes em ser deselegânte comentario do vereador CORDEIRO feito a nobre vereadora VILMA a minha pergunta é essa pode uma TOPEIRA SER ELEGÂNTE???