"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, abril 26

Site da Câmara Fora do Ar

Logos depois do nosso aviso de que 4 sites de Angra tinham vírus para espionar os cidadãos que os visitessem o site da Cãmara Municipal de Angra dos Reis foi retirado do ar. Confiram nesse endereço: http://www.cmar.rj.gov.br/

Se preferirem, usem o link para o site da Câmara que está nos Blogs de alguns vereadores.

O site da Câmara foi tirado do ar porque além de espionar os cidadãos também tinha vírus preparados para danificar as informações de inicialização no Hard Disk de alguns computaores. Isso deixaria a Câmara vulnerável a processos por parte dos internautas que fossem prejudicados.

Se você entrou nos sites da PMAR, da CMAR, do SAAE ou o Notícia Pescada (link no blog de Leandro Silva) nos últimos meses é importante - para preservar sua privacidade - que siga as instruções na postagem abaixo.

Nós divulgamos essa informação aqui no Transparência Angra atendendo a pedido da entidade ligada ao Governo Federal que atua na investigação de crimes cibernéticos, com quem atuamos em estreita parceria.

P.S. Para bom entendedor meia palavra basta....

2 comentários:

Anônimo disse...

A saída do site da CMAR do ar é mais do que uma prova da pouca vergonha que estavam fazendo.

Anônimo disse...

Bem...se eles conseguirem chegar até algumas pessoas, como por exemplo vocês donos dos blogs, talvez eles levem alguma vantagem.Mas se chegarem até a mim e a outras tantas que vi postar aqui, com toda certeza vão se ferrar,porque tudo que eu falei foi a pura verdade!acredito que no meio de tantas pessoas que ouviram algum tipo de abuso(e o acusado sabe que é verdade, que falou mesmo), muitos se acorvadarão, mas sempre há alguns malucos que jogam m no ventilador, aí, a porca vai torcer o rabo, ou é o rabo vai torcer a porca? rsrsr
P.s.na verdade eles sabem com quem mexer...