"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, abril 22

Mobilização Popular

Anônimo em 22/Abr/2009 às 11:34 no post "Nepotismo - Mobilização Popular":

"Fui em quem fez o comentário de 21/04 - 21:24.

Gostei do comentário, mas não concordo quando me disse que eu por uns momentos tive vergonha de ser honesto, confesso que para mim isto era correto, pois a mesma pessoa que me orientou a fazer isso, me disse que tudo era legal.

Tanto eu acreditei que eu fiz os contatos com as pessoas tranquilamente, sem culpa alguma, eu confiei neste tal candidato achando que o que fazíamos era correto.

Acho que como eu muitas pessoas são usadas, ludibriadas por estas pessoas, pois tem coisas que eu não sabia da politica porque eu não procurava ler, estudar, conversar sobre a mesma, só dizia como muitos dizem, NÃO GOSTO DE POLITICA, e com esta ignorância minha eu me tornava a cada dia uma presa fácil nas mãos desses abutres.

Por isso novamente agradeço a vocês por este blog, pois ele tem me aberto os olhos, me ensinado e não caio mais nas conversas dessas cobras.

Agora em diante, passo este blog para todos os meus conhecidos e familiares, e tudo o que eu vir, souber, com certeza denunciarei aqui para todos verem e saberem o que estes políticos são capazes por voto."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Depois do que você acaba de dizer só posso me desculpar com você e retirar o "vergonha de ser honesto" lá do comentário que fiz ao seu. Não foi exatamente isso que eu quis falar, mas nem vem ao caso, pois o importante é o que você disse agora.

O mau político (não são todos) vende mesmo até sua alma por causa de uma ambição sem tamnho que só os levará à desgraça. E nós acabamos indo juntos.

E sobre não gostar de política, dê uma lida na nossa primeira postagem: "Todos fazem política".

P.S. Há outros Blogs em Angra até melhores que esse aqui. Veja a relação aí na direita. É sempre bom ver várias opiniões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muita boa a conscientização do amigo anonimo.
Que choradeira deve ter sido a exoneração da parentela.Dizem que no total deva ser 150, mas hoje ficou na casa dos 50.Tem gente dispoosta a apontar os que ficaram...
Por outro lado felicidade dos concursados, sem muito mérito, digasse de passagem pois até hoje estavam quietos, sem manifestação nenhuma.Tudo bem , aproveitem e procurem se qualificar, só não esperem pelo terrorista Quibe.

É bem verdade que este tema precisa ser acompamnhado de perto, mas não podemos perder de vista as outras maracutaias...só para lembrar:

http://www.renatocardoso.net/2009/04/pf-investiga-desvio-de-royalties-do.html

Falando nisso, essa choradeira de crise e queda de arrecadação dos royalties não cola, com a entrada em operação de mais duas plataformas vamos receber um pouco a mais de dinheiro( o tal caido do céu, é o que os imcompetentes mais gostam), por um outro lado se o orçamento previsto era de quatrocentos e poucos milhões, fecham em quinhentos e pouco, como pode estar faltando dinheiro........tem angú debaixo deste caroço.
Será que o ''Beato Salu'' foi mesmo convocado a comparecer ao TRE?Não nos esqueçamos que a casa pode cair a qualquer momento.

O Aurélio não tem parente no governo.........

''Olha lá vai passando a procissão...''

Desculpa TA não resistihehehehehehe