"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, abril 28

Vilma Perdeu a Unanimidade

Anônimo em 28/Abr/2009 às 20:48 no post "Mistérios Virulentos da Câmara":
"Quero deixar meus parabéns para a Presidente Vereadora Sra. Vilma dos Santos pelo ótimo trabalho que ela tem feito nesta cidade. Está acabando com a corrupção, com os funcionários fantasmas, e vai fazer ótimo trabalho aqui na Câmara."

TAngra:
Vilma não é mais rejeitada por unanimidade. Agora Denise está na frente.

Como dizia minha avó, "tem sempre um chinelo velho para um pé descalço".

33 comentários:

Anônimo disse...

TAngra, voces estão de brincadeira comigo, eu fiz este comentario acima por ironia e não por reconhecer o trabalho desta senhora, como pode uma pessoa que foi presa, algemada, que levou seus conhecidos para defende-la como testemunhas, uma pessoa que da cestas básicas em troca de votos, compra votos, da salários altíssimos para assessores que não sabem e não entendem de politica somente para ter certeza dos votos deles na próxima eleição, uma mulher que apoia as cartas marcadas, como nós mesmos vimos nas entrevistas do fernando jordão ainda prefeito ela colada com ele puxando o saco, lógico que para receber algo em troca, como recebeu a presidencia e vocês acreditam que esta "jóia" de lata está mesmo fazendo um ótimo trabalho?
E os menores que estão embalando compras em supermercados e não estão estudando e sim sendo explorado pelos donos de supermercados carregando compras pesadas prejudicando sua saúdê? E a ABC, uma entidade que recebe verbas públicas para fazer cursinhos qu até minha vó faz de olhos fechados, poxa! Eu ironizei e vocês postaram como se eu estivesse a elogiando? Elogios a que? Pra quem? Uma mulher que Tem acabado com o portugues das crianças e adolescentes angrense, por favor corrija a minha fala, uma pessoa que desafiou o juiz e o promotor não merece elogios e sim repudio, porque só serve para dar péssimo exemplo a população, ensina aos jovens que a autoridade de um juiz e de um promotor não é tão importante assim, ela merece nota zero em tudo no que faz e representa em Angra para mim.
Mas uma vez digo o que eu escrevi acima foi uma ironia e não a verdade!

TAngra disse...

Prezdo Anônimo das 10:27,

Pra falar a verdade, nós suspeitamos que o comentário elogioso sobre a Vilma poderia ser uma gozação, mas também poderia ser de algum assessor, ou de um parente, ou até dela própria.

Mas agora o voto já foi computado e não há como voltar atrás. Ela perdeu unanimidade.

Viu como é importante votarmos sempre com seriedade, se não as pessoas erradas acabam ocupando lugares onde nunca deveriam estar?

Abraços.

Anônimo disse...

Porém vilma não saiu ganhando, ela é vice e vice não tem valor nenhum!
Vilma fica em segundo porque não tem pedigre.
É pior ainda que denise, é um resto.

Anônimo disse...

Até dela própria é brincadeira né?....ponto, vírgula, vcs tbm ñ perdem tempo.

Anônimo disse...

Por favor publique o comentário de 10:27.
Por favor!

Anônimo disse...

T’Angra, fiquem em alerta, pois pode acontecer uma mega operação da PF em Angra.
Não sabemos o teor da operação, não é factóide do Kleber.

Anônimo disse...

Vilma tem é que ganhar é vergonha naquela cara velha dela!

Anônimo disse...

Estou preparando um trofeu para vilma, a cara de pau do ano.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:17,

O comentário de 10:27 foi publicado na postagem Mistérios Virulentos da Câmara às 20:48.

Dê uma olhada lá. Veja se não poderia até ter sido comentário da própria.

Abraços.

Anônimo disse...

Ah, por favor refaça esta enquete!
Vilma tem por obrigação ganhar esta, pois como todos sabem ela adora ser a primeira em tudo, então porque não recomeçar esta maravilhosa enquete que da tanto ibope e diversão? Ela merece ser a primeira. Vocês do TAngra deslizaram na interpretação do anônimo nos dê esta chance, porrrrrrrr favor.

opoição777 disse...

RETORNEI AMIGOS:

http://oposicao777angradosreis.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ha muito tempo atrás eu fui da igreja desta tal de vilma, ela era uma pessoa comum, pobre, feia, ignorante, cafona,chata, sem educação, fofoqueira que entregava todo mundo para o pastor inventando mentiras para se sair de boazinha e amiguinha deles, dura de dar medo, não tinha dinheiro pra nada, só vivia pedindo emprestado para as pessoas e não pagava. Quando se fazia campanha para recolher roupas para pessoas necessitadas, ela pegava as melhores roupas para ela, uma tremenda picareta. Nunca deu dinheiro para ajudar nada, só sabia aparecer se achando a tal, caloteira, comprava e na hora de pagar ainda brigava com a pessoa e não pagava, quem era socia dela ficava na miseria ela vendia roupas e antes de vender ela usava as roupas, ridicula, antes de entrar para a politica ja foi processada por calote, dava em cima de todos os pastores e só levava não na cara feia que ela tem, namorou varios carinhas dentro da igreja, mas não dava certo porque ela queria mandar em todos eles e eles não aguentavam a arrogancia dela.
Agora entrou pra politica e faz as mesmas cosas e piores, usa as pessoas, pisa, desvia verbas, se acha importante, engana incautos, percebi que aqui fora é melhor de viver do que dentro da igreja com um tipo de pessoa isso se pode se chamar esta mulher de pessoa, viver com gente que se faz de santa pra explorar as pessoas verdadeiramente isso é demais.
Realmente eu pensei que ela um dia fosse se corrigir, pensei que com o tempo ela tomaria vergonha na cara, mas vi que nada mudou, quando lendo estes comentarios vi como ela é detestada até fiquei triste, porque após estes anos percebi que ela é incorrigivel e perigosa.
Sempre teve a mania de querer controlar a gente pra fazermos o que ela queria, ai da pessoa que não fizesse ela falava que a gente era cheio de demonio, coitada hoje lendo estes blogs vejo que a unica pessoa cheia de demonios é ela, uma pessoa odiada, que a suportam pelo fato dela "estar" como vereadora presidente da camara, mas quando isso tudo terminar, nem pra varrer as ruas da cidade que é um serviço muito digno ela vai servir, ela vai acabar é louca andando de rua e rua lendo os nomes que ela colocou, pois é isso a unica coisa que fez colocar nome de rua e chama isso de trabalho!

Anônimo disse...

Não!!!!!!!!!!!!foi justo o resultado da enquete, só quem foi humilhada pela Denise JORDÃO, sabe o lixo de ser humano que ela é, embora reconheço que esta tal de Vilma é uma picareta, uma ladra, uma safada, pilantra etc..etc..etc...

social disse...

É!!!!!! Ter uma mulher dessa como vereadora da nossa cidade parece um castigo, também ôooooo pessoalzinho que não aprende a votar. Fala sério!!!!!!

Anônimo disse...

Vou filmar a nudez das duas mulheres mais indesejadas de Angra e vou colocar neste blog. Aguardem!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 17:26,

NÃO! Por favor, não faça isso!

Tente no Angra Mentira.

Abraços e boa sorte.

Anônimo disse...

Esta vilma só traz porcaria pra cidade agora ela trouxe a gripe suina!!

Anônimo disse...

Tenho um elogio para vilma, jararaca pode?

Vilma, você é uma jararaca em pessoa.

Anônimo disse...

Me ajuda aí vai, quem é a Denize Jordão?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:18,

Denise Jordão é a Gerente de Educação Infantil.

Nossa primeira postagem em que ela aparece foi na que tratou da audiência pública na Câmara sobre Metas na Educação e CEFET:
http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/03/metas-fiscais-4-sobre-educacao.html

Depois ela voltou em "Curso de Gestão", uma postagem de 22 de abril. Ela desperta tanta aversão em todo mundo que até assusta.

A partir do dia 22 apareceu outras vezes: "Pra Denise Curso, Processo e Indenização" dia 23, "Abuso em Favor do Candidato" dia 26, "Parabéns pras Professoras" e "Pinguços - Direito de Resposta" dia 27, "Castigo pra Vilma e Denise" e "Vilma Perdeu a Unanimidade" ontem.

Dê uma olhada.

Abraços.

Anônimo disse...

(escrevi esta mensagem no blog do Vereador Jorge Eduardo, mas não consegui mandar. TAngra quebra essa.)

Prezado vereador
Paz e bem.

Antes de vc encaminhar esta idéia "absurda", deixe-me esclarecer algumas coisas:
Quando da criação da tarifa única tomamos conhecimento da planilha de custo, obrigatória, e que deveria ser ficalizado pelos edis. Vc é um deles. Na discussão da planilha de custo tomamos conhecimento, também, a INEXISTÊNCIA DE GRATUIDADE. Elas estavam contabilizadas dentro da planilha de custo. Ou seja, as ditas gratuidades eram somadas como insumos, tal como pneu, quilometragem, depreciação...
Os trabalhadores que pagam as passagens diariamente pagam também as chamadas gratuidades, pois elas estão diluídas no preço da passagem. Ademais, enquando cidadão, sou sabedor que nenhuma proposta de lei pode imputar despesa sem dizer a fonte de receita, ainda mais tratando-se de empresa privada.
Caso queira dar uma grande contribuição ao transporte coletivo deveria, antes, se apropriar da planilha de custo (em recente manifestação dos rodoviários fora denunciado que na planilha o salário dos motoristas era de 1.500 reais, mas de fato era 1.100, na planilha o pneu era de primeira, de fato era recauchutado). Na mesma linha poderia fazer cumprir a lei de licitação, Federal, que portanto, torna inócua a lei municipal. Por fim poderia propor a (re) criação do conselho de usuários, para que pudéssemos, também, fazer cumprir um papel que é somente de vcs vereadores. Ademais, sugiro, se for o caso, que vc procure uma classe menos esclarecida para fazer clientelismo. Até!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:06,

Copiamos seu comentário e conseguimos postá-lo no Blog do Vereador Jorge Eduardo. Ele certamente vai tratar do assunto, provavelmente também liberará seu comentário.

Sempre que precisar pode contar conosco.

Abraços.

Anônimo disse...

TANGRA,

Eu vou poupar esforço e texto cansativo.

Pra Vilma devemos dar todos os nomes dos animais que conhecemos.

Ela faz jus a todos eles. É mesmo uma animal feminina, do sexo feminimo.

Rá Rá Rá

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:31,

Tem certeza?

Inclusive gatinha e coelhinha?

Não concordo não, pense bem!

Abraços.

Anônimo disse...

Gatinha, não!
Tenho uma gata que é um amor, não aceito xingar a minha fofa isso me doi muito.

Agora coelhinha, acho que vilma não tem cacife nem para coelhinha ordinaria da playboy

Anônimo disse...

Agora eu entendo o porque das crianças angrenses serem tão ansiosas, algumas apresentam até algum tipo de transtorno, também aturar esta velha da Denise deve ser um pesadelo.

Anônimo disse...

Vou homenagiar a vilma, darei uma moção de aplausos para ela, a mulher mais fedida, escrota, cafona, ridicula, gorda, cabelo de formol, burra, sem classe, sem educação, sem inteligencia, sem moral, sem carater. UFA! tem mais...

Anônimo disse...

TAngra, fui indicada a ler vocês por uma amiga minha e fiquei boquiaberta tamanho é a inteligencia de vocês, meus parabens, vocês são dez!

TAngra disse...

Prezada Anônima das 23:36,

Muito obrigado, mas veja que muito melhor que o Blog são os comentários.

Abraços e fique à vontade para dar sua opinião, contra ou a favor.

Anônimo disse...

A VILMA NUNCA CHEGARA AAOS PÉS DE DENISE, DENISE DEFENDE A UNHAS E DENTES O NOME JORDÃO, E VILMA VIVE JOGANDO NO LIXO O NOME DOS EVANGELICOS, PORQUE NOME FORTE ELA NÃO TEM, É APENAS MAIS UMA NA MULTIDÃO QUE CONSEGUIU CHEGAR ONDE QUALQUER UM QUE TEM DINHEIRO CHEGA. ALIAS O DINHEIRO NEM É DELA, SE ELA PISAR EM FALSO A CABEÇA ROLA. VILMA É APENAS UMA INFELIZ MULHER, TIPICA DE MENINA DO INTERIOR QUE SONHAVA SER PAQUITA, E NÃO CONSEGUIU, QUIS NAMORAR OS MENUDOS, TAMBÉM NÃO DEU CERTO NÃO TINHA DINHEIRO PARA VIAJAR E COMPAR INGRESSO, TENTOU DANÇAR LAMBADA, MAS NÃO TINHA GINGADO, VILMA TENTOU DE TUDO PARA TER 15 MINUTOS DE FAMA, QUIS SER PASTORA MAS O POVO NÃO GOSTAVA DA MANEIRA HIPOCRITA QUE ELA VIVIA, VILMA VENDEU ROUPAS, VENDEU DOCINHOS, VENDEU QUASE TUDO QUE POSSUIA, MAS NADA CONSEGUIU.
rESOLVEU ENTÃO MUDAR A APARENCIA, QUIS SER LOIRA COMO XUXA, SE XUXA CONSEGUIU ELA CONSEGUIRIA TAMBÉM, PASSOU AGUA OXIGENADA NO CABELO, E FERRO PARA ALISA-LO MELHOROU UM POUQUINHO, MAS CANTANDO NÃO TINHA SUCESSO, CHOROU PORQUE NADA DAVA CERTO PRA ELA. ENTÃO DEPOIS DE SER DANÇARINA, SONHADORA, TRAPACEIRA AO DERRUBAR O EMPREGO DA "AMIGA" E TOMAR O LUGAR DELA, RESOLVEU VIRAR SANTA!
E HOJE VOCES JÁ CONHECE O RESTANTE DA HISTORIA, DEPOIS DE NADA DAR CERTO NA VIDA DELA, TRABALHAR NUNCA FOI SEU FORTE, RESOLVEU SER POLITICA E COMEÇOU A IMITAR SEUS POLITICOS FAVORITOS MENTIROSA COMO MARTA SUPLICI, APARENCIA DE ERONDINA, VIGARICE DE MALUF,EXPLORADORA E MAU CATARER COMO RODRIGUES, PICARETA COMO PITA, QUER SER RICA COMO EDMAR O DONO DO CASTELO COM DINHEIRO PUBLICO,QUER CONVENCER COM FALA MANSA COMO CRIVELA, MAS NO FUNDO QUER SER COMO SEVERINO CAVALCANTI E CONSEGUIU.
VILMA É ASSIM, UMA SURPRESA ATRAS DA OUTRA E SURPRESA RUIM.

ATE A SEGUNDA PARTE!

Anônimo disse...

Perdi o interesse em ler o TAngra, eu ironizei a vilma e vcs a postaram como perda de unanimidade, não estou satisfeito, em saber que eu cooperei para dar o 2º lugar a esta escrota.
Da proxima vez por favor ve se leem com mais atenção e senso critico, ok.
Por estas e por outras que voces também acabam acreditando no que leem por ai, falta a interpretação dos fatos.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:57,

Você está sendo injusto. Você deveria é equilibrar a situação fazendo um comentário semelhante para a Denise.

E veja que na votação no Blog adotei-vilmadossantos.blogspot.com a Vima tem um voto de "Amor" e um de "Admiração", mas mesmo assim vence da Denise nos quesitos "Ódio" e "Pavor".

Por falar nisso, você já votou?

Não fique chateado. Quando vimos a sua postagem chegamos a pensar que havia sido colocado pela própria.

Abraços.

Anônimo disse...

Só para descontrair:

Um homem caminhava por uma estrada, quando percebe um balão voando baixo. O balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balão baixar ao máximo possível e grita:

- Pode me ajudar? Prometi a um amigo que me encontraria com ele às duas horas da tarde, mas já são quatro horas e nem sei onde estou. Poderia me dizer onde me encontro?

O homem da estrada responde:

- Sim! Você se encontra flutuando a uns cinco metros acima da estrada, e está a 33 graus de latitude sul e 51 graus de longitude oeste.

O balonista escuta e pergunta, com sorriso irônico:

- Você é engenheiro?
- Sim, senhor! Como descobriu?
- Simples! O que você me disse está tecnicamente correto, porém sua informação me é inútil e continuo perdido! Será que consegue uma resposta mais satisfatória?

O engenheiro raciocina por segundos e depois afirma ao balonista:

- E você é petista!
- Sim, sou filiado ao PT! Como descobriu?

- Fácil! Veja só; você subiu, sem ter a mínima noção de orientação!
Não sabe o que fazer, onde está e tampouco para onde ir! Fez promessa e não tem a menor idéia de como conseguirá cumpri-la! Espera que outra pessoa resolva o seu problema, continua perdido e acha que a culpa do seu problema passou a ser minha! É petista nato !!!