"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, abril 23

Pra Denise Curso, Processo e Indenização

Anônimo em 23/Abr/2009 às 09:13 no post "Curso de Gestão":

"Isso é assédio moral! Dá processo e indenização!"

TAngra:
É verdade!

Denise Maria Jordão Ribeiro foi nomeada Gerente de Educação Infantil (CC-3) a partir de 02/Jan/2009 e praticou Assédio Moral contra vocês.

Pedimos desculpas por não termos atentado para isso. Recebemos farto material dos leitores sobre Assédio Moral, estamos preparando um trabalho sobre esse assunto, mas neste caso nós "comemos mosca".

Assim, além de mandarem essa senhora para o curso de gestão em Marrakesh vocês devem se reunir e entrar com um processo por Assédio Moral e um pedido de indenização.

Vocês, funcionários concursados, têm estabilidade. Pode haver represália, poderão sofrer pressões, enviados para trabalhar longe, mas valerá a pena, a indenização compensará o sacrifício que estarão fazendo em benefício de todo o serviço público e de todos os angrenses. E não há mal que dure para sempre, nós vamos nos livrar desses jordões. Se não for agora, a cada 2 anos, a cada eleição, a gente corta a cabeça de um deles, até que nossa cidade volte a ser uma cidade governada por gente honesta e de caráter,

Não venham com a desculpa: -"Ah! não dá pra confiar na nossa Justiça!". Se houver motivo para não confiarem na Justiça daqui (não vejo por que não) poderão entrar com esse processo em outro lugar. Consultem um bom advogado.

Ensinem pra essa jordão - e outros - que "Manda quem tem compenência pra mandar!". Isso de "manda quem pode, obedece quem tem juízo" terminou em 13 de maio de 1888, dia da extinção da escravidão no Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem será esse fela duma égua que criou esses brogs?ninguém pode mais robá sussegado uai!vôte!

Anônimo disse...

Finalmente alguém olha para o caso dessa senhora que só quer saber de beber cachaça e não trabalhar. Há muito tempo os servidores estáveis estranham muito que uma pessoa que não é concursada, nem efetiva (da época que não havia concurso e qualquer um entrava), mas prima do ex-prefeito, ainda continue num cargo que, não só não tem competência (haja vista que a educação infantil parou de crescer com a entrada dela na rede. A sorte é que as assessoras são boas), como mostra o tremendo nepotismo da administração. Ela ainda vai continuar? Não era para já estar fora, pois vive de licença? Deus queira que ela volte para o limbo donde veio!

Anônimo disse...

Seria ótimo que esta palhaçada de fiscais não remunerado fosse muito de perto acompanhado. Fala sério! Engana quem que estas irmãs e mulher de Tuca tá trabalhando de graça? A tal da Andrea na sua época de Perequê chorava e reclamava cada centavo junto com a filha do Jajura. Agora não precisa de dinheiro?

rosilainepires@hotmail.com disse...

ESTA SENHORA NÃO RECONHECE OS DIREITOS DE SUA NETA, FILHA DE RAFAEL JORDÃO. FORAGIDO DA JUSTIÇA PARA NÃO CUMPRIR SUA FUNÇÃO....PORQUE A MÃE NÃO DEIXA...QUE MUNDO É ESTE...
NÃO TENHO MEDO DE PESSOAS COMO VOCÊS.
pdt mulher minas gerais