"Cabide Angra...
Reparem uma coisa interessante no cais dos pescadores:
A prefeitura é tão preocupada com a reciclagem em Angra que no 'Ponto de entrega voluntária', logo na entrada do cais, colocou 6 (seis) pessoas pra trabalhar, 4 meninas, um rapaz e um senhor. O senhor quebrava a calçada (reciclando?) enquanto os outros conversavam...
O programa se chama 'ReciclaAngra'. Bom nome. Poderíamos reciclar pessoas da Câmara e da Prefeitura..."
TAngra:
Prezado Jackson Bandeira,
Os pontos de coleta de recicláveis do projeto ReciclaAngra são os "Ecopontos", nome bonito também, não acha? Os não recicláveis - material orgânico em decomposição, por exemplo - vão para o aterro sanitário e é lá que iriam parar as pessoas da Câmara e a Prefeitura que você sugeriu reciclar.
Quanto a essas equipes onde 1 trabalha e os outros assistem, hoje o Vereador Cordeiro falou de outro grupo que tinha 1 pedreiro e 5 encarregados. O pedreiro cavava e os outros conversavam, exatamente como você viu. Mas isso se explica: deve ser a metodologia que Tuca aprendeu em seu curso de engenharia, que deve ter sido numa faculdade "siri-cozido" qualquer lá da Praça da República.
Num curso superior se aprende organização do trabalho, montagem de equipes e coisas correlatas. Uma pessoa com o intelecto dentro da média consegue administrar entre 3 e 7 eventos simultaneamente, por isso o normal seria 1 encarregado para uma média de 5 trabalhadores; ou, num organograma, um órgão com 3 a 7 sub-órgãos, e por aí vai.
Infelizmente o curso superior onde Tuca se formou só o habilitou para pilotar Vans, daí o caos em que Angra está mergulhada. Centenas de CCs e nada funciona, só a conta bancária dos corruptos e corruptores é que vai pra frente, cada vez mais rechedas.
A única salvação da EkipeTuca é virar adubo lá no lixão.
Um comentário:
Amanha todos os empresarios do setor turistico são convidados pela prefeitura
para um almoço com o Ministro do Turismo.
Postar um comentário