"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, maio 6

Qual a diferença?

Anônimo, 6/mai 00:44 em "Angra dos Reis em 1º":
"Se o PT assumir melhora?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Essa é uma pergunta que só poderia ser respondida se soubéssemos como o PT governaria.

- Se assumisse o governo de Angra o PT contrataria esse bando de parentes e incapazes que compõem a EkipeTuca, ou escolheira pessoas habilitadas, competentes, seja lá de que lugar viessem?

- Se assumisse, o PT continuaria contratando essas empresas Cartas Marcadas de amigos e sócios ou daria preferência a empresários honestos?

- Chegando ao governo o PT faria como Tuca, superfaturando os contratos para engordar o caixa 2 de campanha dos "eterno(s)" ladrões e amigos de bar, restaurante, cama, mesa e banho?

No caso de Tuca já sabemos as respostas. No caso de qualquer outro governante, PT ou não PT, só é possível uma opinião depois dessas respostas.

E qual é sua opinião, caro Anônimo?

22 comentários:

Anônimo disse...

Não fui eu quem perguntou ao TAngra,mas gostaria de comentar o seguinte: Ou damos a resposta ou não! O TAngra não tem a coragem de responder, porque pode dar "com os burros n'agua", porém, de uma forma subliminar faz acusações citando os nomes do Prefeito e do ex-Prefeito. É uma tática cruel e até covarde,já que toda acusação carece de provas. Porém eu posso responder a pergunta do anônimo de uma forma muito simples, e fazendo uma outra pergunta: pelos 12 anos de governo do PT em Angra, vale a pena arriscar? Sinceramente eu não arriscaria. Sou angrense, e angrense NÃO É BURRO E NEM TEM MEMÓRIA CURTA!!!

Anônimo disse...

Pelo menos na época do PT a Saúde era muito bem administrada, a educação, os esportes nos bairros, etc. Foi o único Governo a se preocupar com contenção de encostas, valorizava e deixava seus músicos trabalharem, etc. Eu votaria no PT de novo com os olhos fechados. VOLTA PT.

Anônimo do Centro disse...

Também acho! O Tangra é muito mocinho e não lembra dos doze anos sofridos que passamos com a turma toda vindo de Sampa para espoliar nossa cidade! Tangra, fique sabendo: PT NUNCA MAIS!!!!

Anônimo disse...

CONCORDO EM NUMERO, GENERO E GRAU, COM A RESPOSTA DO COMPANHEIRO DAS 19:27, E AINDA VOU MAIS LONGE!! O GOVERNO DOS 12 ANOS DO PT EM NOSSA CIDADE, FOI MUITO FRACO!! EU NÃO ME ARRISCARIA COLOCAR A CIDADE NAS MÃOS DELES DE NOVO, POIS VOTEI NELES EM 88 E DEPOIS E, OUTRAS ELIÇÕES, E AINDA SÃO AS MESMAS PESSOAS QUE MANDAM NO PT, AQUI EM NOSSA CIDADE, NÃO GOSTARIA NEM DE IMAGINAR ELES DE VOLTA!! É SÓ OBSERVAR O PAPEL DE LUIS SERGIO COMO DEP. FEDERAL DE NOSSA CIDADE!! PARA MIM UM AUSENTE!!

Anônimo disse...

O governo do PT, seriam:
Prefeita - Conceição Rabha
Vice-Prefeita - Lia(Gráfica Freitas)
Secretaria de Governo - Zè Dirceu
Fazenda - Marcos Valério
Ação Social - Benedita da Silva
Obras - Vacarazzi(Bancoop)
Meio Ambiente - Genoíno
Planejamento - Castilho(perguntem porque ele saiu da Eletronuclear)
Saúde - ìlson peixoto(PMAR, FEAM e CMAR, três salários fora o caixa dois do gabinete)
Procuradoria Geral - Romeu Tuma Jr.
Tesoureiro - Delúbio Soares
Chefe de Gabinete - Shell

ACHO QUE ESQUECI ALGUM NOTÁVEL DO PT, PORÉM, O POVO ANGRENSE CERTAMENTE NÃO ESQUECEU OS DOZE ANOS DE GOVERNO PT.

Anônimo disse...

Bom em primeiro lugar não existe essa de Deputado federal da cidade, quem fala isso não conhece como funciona o legislativo Federal, e só para lembra já faz algum tempo que o Luiz Sérgio não depende, exclusivamente, dos votos de Angra para se eleger. Só para lembrar, durante muitos anos o Deputado federal mais votado em Angra só aparecia aqui em época de eleição, mais ou menos como o Senador Dorneles, Rs,RS,RS,. Quanto aos 12 anos de governo do PT, eu nunca fiquei em posto de saúde marcando exame para daqui a 06 meses, como ocorre hoje. E a educação ganhou vários elogios e prêmios da UNESCO, ou vocês entendem mais de educação que a UNESCO? isso sem falar na melhora no salário dos professores. Sugiro que vá conhecer uma escola municipal, estão todas abandonadas. Se você olhar esses últimos 08 anos e ver a quantidade de CC na prefeitura (falam em +/- 1000 Ccs!!, incompetentes que não conseguem passar em curso publico), que consomem o dinheiro que teria que ser usado para melhorar as condições de vida/trabalho dos funcionários CONCURSADOS e da população, estes sim, sempre sacaneados pelo atual governo.Já ia esquecendo pelo que Angra arrecada, era para estarmos andando em calçadas de ouro, são mais de um milhão e meio por dia! FORA LADRÕES

Anônimo disse...

não quero defender o PT, mas os governos ptistas foram caindo bruscamente de qualidade. O Neirobis foi o melhor prefeito que angra já teve, angra teve um dos primeiros planos diretores do brasil e já lá atrás eles falavam de gestão participativa da população. etc. O Luis sérgio foi pior, e o Castilho foi um horror (considerando que assassinaram o Abílio que era o secretário de fazer a coisa acontecer)... depois veio o Fernando Jordão e instalou corrupção, licitações fraudadas, cartas marcadas, sucateamento da educação, esporte, cultura e pintou de colorido as casas do morro, fez quadras nas beiras das estradas, pracinhas e jardins para falar que a cidade estava bonita. 8 anos de atrazo!!! E agora o governo Tuca é somente a continuação do que teve de pior no governo do Fernando, as coisas positivas ele não abstrai e só aumenta a corrupção e o juntamento de dinhero para caixa 2 de políticos de dentro e fora do município.

Anônimo disse...

Gostaria que o anônimo das 22:13 relatasse em que sentido a saúde funcionava, as escolas eram boas, o esporte era eficiente e quais foram as preocupações do PT com a contenção de encostas durante os 12 anos no poder? Meu amigo, os problemas que hoje enfrentamos, são resultados daquela malfadada época. Você sabia que eles colocavam asfalto em cima da areia, sem qualquer tipo de drenagem ou preparo do solo? Sabia que a invasão do Residencial Paraíso no Perequê (Que o Fernando teve que arrumar)e outras invasões foram na época do PT? De quem foi a omisão? e como era o transporte público na época do PT? é certo que ainda não está bom, mas em comparação...Mas eu sei que essa meia dúzia de insatisfeitos, na verdade, tem "dor de cotovelo". Fazer o que? Tiveram a oportunidade e não deram a resposta esperada, SE FERRARAM!!! E que continuem fora por muito tempo.

Anônimo disse...

COM 500 MILHÕES A CONCEIÇÃO VAI DAR UM BANHO DE ADMINISTRAÇÃO! NÃO TENHO DÚVIDAS. ATÉ O INCOMPETENTE DO CASTILHO COM 90 MILHÕES (MENOS QUE 1/5 DO TUCA) FEZ MAIS. AH, NÃO PODEMOS ESQUECER O PARTIDO DOS CORRUPTOS: PMDB.

Anônimo disse...

Melhor que Tuca, Roberto Peixoto, Marcos Veníssous Alexandre e Ricardo Tabat, Marco Aurélio e o resto da corja...Pt já. Vou Nessa!
Melhor Governo que angra já teve e terá.
Não queria nem que a Conceição assumisse, quero ver a derrota des s.....ados nas urnas. Vai ser um desastre. ririiriri...

Anônimo disse...

anônimo das 6:59 acorda cedo e devia estar com sono quando foi montar o governo do pt em Angra e começou a misturar com gente do governo federal, com gente do estado... esse cara deve ser um CC desesperado por saber que vai perder o emprego e é burro em assunto de política. Deve ser jovem e pegou os 10 anos de jordões no currículo escolar, coitado...

Anônimo disse...

Meu amigo, com certeza não há nenhum equívoco na escalação do time do anônimo das 06:59, é isso mesmo!!! "A petezada" está espalhada por todo o país,ficam na espreita, mas eles vêm para cá rapidinho, é igual urubú na carniça, sentem de longe o mal cheiro e são atraídos e querem o pedaço deles.
Graças a Deus não sou chegado a urubú: não sou petista nem flamenguista.
PT, NUNCA MAIS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai, escalação por escalação sou mais o meu “time” , uma verdadeira seleção!!

CARTAS MARCADAS F.C ( para ser escalado tem que ter visto o Sol nascer quadrado)

-Domingos, presidente da Fundação de Saúde de Angra, preso em Angra
-Alex Fabiani , preso em Angra
- Nilo de Freitas, preso em Icaraí.
-Sônia Maria, presa em Copacabana
- Marco Antônio Barbosa, analista ambiental da Feema
- Roseana Cassiano, presa em Angra.
- Esdras Venâncio, preso em Angra.
- Francisco Junior, fiscal da Feema
- Étore de Souza, engenheiro ambiental da prefeitura de Angra
- Carlos Felipe, funcionário da secretaria de Obras de Angra dos Reis
- José Ottoni Jordão, preso em Angra
- Luiz Pereira.
- Dennys Rocha, fiscal da Feema
- Antônio Carlos Pereira, ex-vereador de Rio Claro
- Carlinhos Santo Antônio (ex-presidente da Câmara de Angra e líder do governo)
- Maurício Mellado.

É ou não é um timaço?

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa!! mesmo se por um acaso os Juizes de nossa cidade, dessem a sentença de casação do atual Prefeito eleito com mais de 50% porcento dos votos validos, o Senhora Conceição Rabha "PT" não asumira a Prefeitura, pois a lei não permite, é só ler a matéria que saiu no globo de hoje em relação a casação do Prefeito de Rios das Ostras!! que está bem explicado, pois lá aconteceu caso parecido, só tinham dois concorentes!!! e quem assumi é o Presidente da Camara de Vereadores, ou vcs são mentirosos, loucos ou buros!!1

Anônimo disse...

Respondendo ao primeiro topico:
André hoje em Angra nos temos posto de saude,escolas municipais,muros de encosta nos morros do centro feitos na epoca do PT que alias tinha uma verba anual de 90 milhoes e agora para o prefeito fazer praça que é obra que aparece so tem 3ou 4 bilhões
hoj se vão fazer um escolinha tem milhoes para usar se vão fazer uma praça tem milhoes se vão fazer um banheiro publico tem milhoes assim ate meu pinsher pode ser um bom administrador a so mais uma coisinha hoje nem uma radiografia se pode tirar em anga pq o rx esta quebrado.....

Anônimo disse...

Anônimo das 18:36, se a saúde de Angra é tão ineficiente assim,porque será que a população de Parati, Rio Claro e Mangaratiba vem para cá fazer os seu tratamentos e consultas? E o caminhão Tomógrafo que ficou à disposição do Município por mais de duas semanas? (saiu no sábado passado) Deixa de conversa fiada e vá se atualizar.

Anônimo disse...

Puxa que legal este caminhão! pena que tô precisando dele hoje, vou ficar esperando ele voltar!! vocês sabem quando ele volta? e como eu consigo fazer esta tomografia? hummmm, Mangaratiba,Paraty,Rio Claro...Puxa estou impressionado, são três cidades riquissimas e o pessoal de lá tem que vir a Angra se tratar? graças a Deus nos temos um governo super preocupado com a saúde! ninguém sai de Angra para se tratar, experimente quebrar um braço, se tiver que operar você só espera duas semanas!!imagina quando estiver funcionando o hospital da japuiba,(deve ser na próxima eleição), ai sim vamos entrar para o primeiro mundo, sorry periferia

Anônimo disse...

É MEU CARO A FAMOSA LEI DE ""GERSON, TEMOS QUE LEVAR VANTAGEM EM TUDO CERTO?"
ERRADO FILHOS DE CORRUPTOS CORRPTOS SERÃO, FILHOS FUNCIONÁRIOS CPD SEM PESPECTIVA NA VIDA QUE VIVEM DE CONTRATO ANOS POIS ANOS ASSIM SERÃO, FILHOS DE ""CCs"" ( HÁ RARISSÍMAS EXEÇÕES, 6 DZ)SUGADORES DO COFRE PUBLICO QUE Ñ PRODUZEM ASSIM SERÃO, FILHOS DE PRESIDENTE SDE ASSOCIAÇÕES QUE LEGISLAM EM CAUSA PROPRIA ASSIM SERÃO......
SE FILHO DE PEIXE PEIXINHO É, O SERÁ DE ANGRA DAQUI A ALGUNS ANOS? QUEM SOUBER RESPONDER, AGRADEÇO!

Anônimo disse...

Se voce é um "cabeça de vento" ninguém tem culpa. O tomógrafo ficou duas semanas realizando exames em Angra, lá na Praia das Éguas. Mas quem sabe, se vc.fornecer o seu endereço o caminhão poderá estacionar em frente a sua casa e realizar o seu exame? Já que voce é um grande acomodado, que não sabe o que está acontecendo em sua cidade, quem sabe façam isso por voce? Mas eu acho melhor que voce se mexa, saia da inércia, se não pode fazer nada por alguém, faça pelo menos por voce mesmo. Ah, outro detalhe, primeiro mundo só se conquista com muito trabalho, o que eu acho que voce não é muito chegado. Desculpe qualquer coisa.

Anônimo disse...

Anômino das 19:51 é praia da chácara, e realmente eu não sou muito chegado a trabalho, até porque dá muito trabalho. Mas se pintar uma boquinha igual a sua de CC, eu tô dentro! Afinal ganhar bem e não fazer nada é o que nos queremos, certo? e aproveita que hoje tá dando praia!

Anônimo disse...

Voce é mais acomodado do que eu pensava...realmente, trabalhar dá muito trabalho, é coisa de petista. Mas por enquanto, eu creio que o serviço público não queira este tipo de mão de obra, pelo jeito voce vai ter preguiça até de ir ao banco pegar seu dinheiro.Deve dar trabalho. (desculpe estar mencionando esta palavra tantas vezes "trabalho" deve lhe fazer tanto mal...)

Anônimo disse...

Secretaria de Integração Governamental » Canal de Notícias
27/4/2010
Parceria traz tomógrafo móvel para Angra dos Reis
Acordo entre Fusar e Governo do Estado permitirá atender 70 pacientes por dia

A prefeitura de Angra dos Reis, através da Fundação de Saúde da cidade (Fusar), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil, começa nesta terça-feira (27), a atender os pacientes da rede pública da região Costa Verde que necessitam fazer tomografias computadorizadas. O projeto Tomógrafo Móvel vai atender pacientes das cidades de Angra dos Reis, Parati, Rio Claro, Mangaratiba, Itaguaí e Seropédica. A carreta onde funciona o serviço está instalada na Avenida das Caravelas, ao lado do Centro de Estudos Ambientais (CEA), e tem capacidade para atender até 70 pacientes por dia.
“Quinze dias antes da nossa chegada, fazemos contato com as secretarias de saúde das cidades que serão atendidas. Elas nos enviam a relação de pacientes que aguardam pelos exames, e essas pessoas são encaminhadas até o local onde o tomógrafo móvel está funcionando”, disse o coordenador do Tomógrafo Móvel, Jorge Ataualta .