"Ah-ah, beleza mas achar culpado é mole, quero ver se alguém agora vai fazer algo, pois as construções continuam a pleno vapor em toda cidade. Se andarem pela Rio / Santos verão obras de moradias uma atrás da outra.
Na Lambicada chega a ser ridículo, estão construindo na beira da estrada e só a prefeitura não vê. E não adianta dizer que é coisa de DNIT, pois quando o barraco tá pronto eles cobram o IPTU e pronto."
TAngra:
Prezado Carlos,
No início de fevereiro a Prefeitura assinou um Termo de Ajustamento de Conduta, o já famoso TAC, comprometendo-se a não permitir construções em áreas de risco. Só sei desse TAC o que foi publicado nos jornais, parece que só consideraram as encostas como áreas de risco.
Mas uma coisa que me deixou de cabelo em pé é que no jornal dizia que o TAC previa multa se a PMAR não construisse as residências para os que tiveram seus imóveis demolidos num prazo de 36 meses.
Vejam bem, 36 meses de prazo. E tem gente que ainda elogia esse desgoverno de Tuca Jordão.
Esse negócio de TAC está começando a cair em descrédito, da forma como está se vulgarizando sem nenhum resultado prático. Ao invés de Termo de Ajustamento de Conduta o povo vai acabar apelidando este instrumento, importante, de Termo de Acobertamento de Criminosos.
PS. Achar o culpado é fácil: basta irmos a qualquer órgão da PMAR e apontar aquele retrato na parede!
Um comentário:
A multa do TAC pode ser na pessoa do governante, assim, se não cumprir o TAC, as coisas ficam feias para o executivo.
Postar um comentário