"Urgente, urgentíssímo, neste momento, 11:20hs, carreata da ainda-vereadora candidata a dep. est. tem, entre outros, um veículo de uma empresa privada, adesivado com logomarca da Empresa. Isso Poooodeeee?
Tentei MP, não responde, me informou o TRE de Angra qua a Juíza Juliana está fiscalizando todas as carreatas, inclusive esta, será que ela vai ver ou "Isso Pooodeee", imóvel comercial não pódeeee, será que móvel póoodeee?"
TAngra:
Prezado Anônimo,
Essa carreata foi organizada com o objetivo de afrontar a Justiça como um todo, PF e MP inclusive, em resposta ao bloqueio dos bens da ainda-veraeadora Vilma dos Santos.
Nós recebemos essa denúncia e foi uma das que encaminhamos ao TRE. Vilma dos Santos planeja cometer outros crimes eleitorais, mas, de nossa parte, já encaminhamos tudo a quem de direito. Por exemplo, neste caso (clique para ampliar):
A Juíza Dra. Juliana talvez já tenha ciência e tomará as providências que couber. Ela saberá definir o que pode e o que não pode.
Sugiro vocês que fotografem tudo que virem de errado durante a eleição, propaganda irregular, boca de urna etc e enviem por E-mail ou entreguem diretamente ao TRE.
PS. Não estamos aqui para escrever "coluna social".
4 comentários:
Qual o mail do TRE???
Código de Processo Penal:
"Art. 312 - A prisão preventiva poderá ser decretada como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria."
Entendo que diante da informação previamente encaminhada ao TAngra e repassada ao TRE, como a concretização da denúncia na data de hoje, e pelas provas constatadas e que levaram à decisão judicial, como fortes indícios de crime de violação à Lei de Licitações, peculato e outros delitos afins perpetrados, a carreata promovida pela Vilma visa desacretidar a Justiça, consistindo em verdadeira afronta à ordem pública, sendo necessária a decretação de sua prisão preventiva após o pleito eleitoral diante da impossibilidade de decretá-la agora por vedação do Código Eleitoral.
Some-se a isso tudo o descumprimento da decisão judicial mantendo o seu marido na CMAR, o que levou à aplicação de multa no valor de R$40.000,00 e ao ajuizamento de uma nova ação de improbidade contra ela e o Jovaci.
Esperamos por sua prisão.
Essa Wilma é uma vergonha.........
Vereadora Vilma vai se converter, será que a senhora com 51 anos nunca leu na bíblia que toda autoridade é de Deus? Se afrontar a justiça estará em erro? Seja evangelica de verdade, ainda dar tempo de não ir para o inferno, rebelião também é pecado e pior do que pecado de feitiçaria, também nunca leu isso na bíblia? Encoraja seus assessores a afrontar a justiça de Angra, não os respeitando isso é abominação, coloca o odio entre as pessoas tentando colocar duvidas no povo, fieis, vereadores, isso é pecado de desobediencia, mas acho que ainda não leu isso na bíblia ou então o seu assessor de vista não sabe ler...
para meditar leia:
Rom 13:1 - Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus.
1Sa 15:23 - Porque a rebelião é como o pecado de adivinhação, e a obstinação é como a iniqüidade de idolatria. Porquanto rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou, a ti, para que não sejas rei.
Pro 10:12 - O ódio excita contendas
Eze 23:29 - e eles te tratarão com ódio, e levarão todo o fruto do teu trabalho, e te deixarão nua e despida; e descobrir-se-á a vergonha da tua prostituição, e a tua luxúria, e as tuas devassidões.
Eze 35:11 - portanto, vivo eu, diz o Senhor Deus, que procederei conforme a tua ira, e conforme a tua inveja, de que usaste, no teu ódio contra eles; e me darei a conhecer entre eles, quando eu te julgar.
Ose 9:7 - Chegaram os dias da punição, chegaram os dias da retribuição; Israel o saberá; o profeta é um insensato, o homem possesso de espírito é um louco; por causa da abundância da tua iniqüidade e do teu grande ódio
Deus está te peneirando Vilma...
Postar um comentário