O boato era sobre a permanência dos jordões no poder e que isso custaria 50 milhões. Como não acreditamos (muito) em boatos nós liberamos o comentário mas não demos maiores atenções.
Agora eu começo a ligar as pontas, depois dessa notícia do Angrapol: "Corrupção contrata escritório do irmão o Presidente do TRE-RJ" e de dois comentário recebidos ontem na postagem Site da Câmara Voltou ao Ar.
Vamos lá, raciocinem comigo:
- O presidente do TRE-Rj é o Desembargador Motta Moraes.
- O desembargador Motta Moraes, antes de ser presidente, decidiu em favor de Amilcar Jordão num recurso de impugnação de sua candidatura na eleição de 2008.
- O escritório do irmão de Motta Moraes vale 50 milhões, pois consegue resolver qualquer caso no Tribunal Eleitoral em favor de seus clientes.
Esse caso do Amilcar Jordão foi um "espanto", pois apesar da sentença declarar que
"...em face do princípio constitucional da moralidade e da probidade administrativa, e considerando o que consta dos presentes autos no que toca à sua vida pregressa, o recorrido não preenche as condições mínimas para o exercício do cargo público almejado."ele "está" vereador. Será que usou, "extra-oficiamente", os serviços desse mesmo escritório do irmão de Motta Moraes?
É... A Eletronuclear vai ter mesmo que melhorar essa contrapartida, 50 milhões é muita grana.
P.S. Pra bom entendedor um pingo é letra.
P.S.2 Tudo isso pode ser apenas fruto da imaginação de nosso vidente?
2 comentários:
Alô!?
Marcianos que nos ajude!
Não dá pra continuar...não dá!
Angra tá tomada!
Ele tá tão mancinho lá nas sessões é pra não chamar atenção.
Postar um comentário