"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 22

Angra na ABAV 2009

Começou ontem, 21, e vai até o dia 23, sexta-feira, o maior e mais importante evento de turismo das Américas, a Feira das Américas 2009 – promovida pela ABAV – Associação Brasileira de Agencias de Viagens, no Rio Centro, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A cerimônia de abertura foi bastante concorrida, com a presença da ministra Dilma Rousseff, do ministro do Turismo Luiz Barretto e dos governadores do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, de Minas Gerais, Aécio Neves e do Amazonas, Eduardo Braga.

O prefeito Tuca Jordão participou da cerimônia de abertura, acompanhado do secretário de Governo e Defesa Civil, Carlos Alexandre Soares de Oliveira e do presidente da TurisAngra, Marcus Venissius Barbosa e logo após visitou o stand de Angra dos Reis no pavilhão três do Rio Centro.

Angra marca presença com um stand de alto nível para divulgação dos atrativos turísticos do município. Num trabalho em conjunto com o trade turístico, a Prefeitura lançou na feira folhetos com opções de pacotes englobando todos os corredores turísticos da cidade (Centro, Ponta Leste, Ponta Sul (do trevo da cidade ao Perequê), Estrada do Contorno e Ilha Grande), alem de outros materiais de divulgação das belezas naturais, históricas e folclóricas de Angra dos Reis. No stand os visitantes também encontrarão folhetos dos diversos segmentos do trade como pousadas, hotéis, restaurantes, empresas e transporte, entretenimento etc.

(clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário: